Citroën DS3: Arranque do veículo

N é apresentado no quadro de bord

Se não for possível efectuar o arranque do motor:

  • Se N se acender de forma intermitente no quadro de bordo, desloque o selector de velocidades para a posição A e, em seguida, para a posição N.
  • Se esta luz avisadora se acender, acompanhada por um sinal sonoro e pela visualização de uma mensagem, pressione com mais força o pedal de travão.

AUTO e 1, 1 ou R aparecem no quadro de bordo.

Consoante o tipo de caixa de velocidades pilotada, os veículos podem deslocar-se imediatamente.

Para mais informações, consulte a rubrica "Função de tracção autónoma".

Não pressione simultaneamente o pedal de travão e o pedal do acelerador. A embraiagem poderá sofrer um desgaste muito rápido.

Função de tracção autónoma (de acordo com o equipamento)

Esta funcionalidade permite manobrar o veículo com uma maior flexibilidade a baixas velocidades (manobra de estacionamento, engarrafamentos...).

Após ter colocado previamente o selector na posição A, M ou R, o veículo desloca-se assim que retirar o pé do pedal de travão, a baixa velocidade, com o motor ao ralenti.

Com o motor em funcionamento, nunca deixe crianças sem vigilância no interior do veículo.

 

A função de tracção autónoma pode ficar momentaneamente indisponível se a temperatura da embraiagem for demasiado elevada ou se a inclinação for demasiado significativa.
Veja também:

Mazda 2. Reprodução
Para reproduzir um dispositivo de áudio Bluetooth® através dos altifalantes do veículo, comute para o modo áudio Bluetooth®. (Consulte "Comutação do modo Bluetooth® audio".) Para interromper a reprodução, pressione o botão Reprodução/Pausa (4). Para continuar a reprodução pressione novamente o botão. Seleção de um ficheiro (faixa) Seleciona o próximo ficheir ...

Škoda Fabia. Anel de reboque atrás
 Fig. 191 Anel de reboque traseiro O anel de reboque traseiro encontra-se no lado direito por baixo do para-choques traseiro Fig. 191. Veículos com dispositivo de reboque Nos veículos com dispositivo de reboque montado de fábrica, pode utilizar para o reboque, o gancho de reboque montado  Dispositivo de reboque. ...

Mazda 2. Indicador da Temperatura Exterior
Quando a ignição é colocada na posição ON, será visualizado o indicador da temperatura ambiente. NOTA Nas seguintes condições, o indicador da temperatura ambiente poderá indicar um valor diferente da temperatura ambiente real consoante as condições circundantes ao veículo: Temperaturas significativamente baixas ou elevadas. Variações súbitas da ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0088