Citroën DS3: Arranque do veículo

N é apresentado no quadro de bord

Se não for possível efectuar o arranque do motor:

  • Se N se acender de forma intermitente no quadro de bordo, desloque o selector de velocidades para a posição A e, em seguida, para a posição N.
  • Se esta luz avisadora se acender, acompanhada por um sinal sonoro e pela visualização de uma mensagem, pressione com mais força o pedal de travão.

AUTO e 1, 1 ou R aparecem no quadro de bordo.

Consoante o tipo de caixa de velocidades pilotada, os veículos podem deslocar-se imediatamente.

Para mais informações, consulte a rubrica "Função de tracção autónoma".

Não pressione simultaneamente o pedal de travão e o pedal do acelerador. A embraiagem poderá sofrer um desgaste muito rápido.

Função de tracção autónoma (de acordo com o equipamento)

Esta funcionalidade permite manobrar o veículo com uma maior flexibilidade a baixas velocidades (manobra de estacionamento, engarrafamentos...).

Após ter colocado previamente o selector na posição A, M ou R, o veículo desloca-se assim que retirar o pé do pedal de travão, a baixa velocidade, com o motor ao ralenti.

Com o motor em funcionamento, nunca deixe crianças sem vigilância no interior do veículo.

 

A função de tracção autónoma pode ficar momentaneamente indisponível se a temperatura da embraiagem for demasiado elevada ou se a inclinação for demasiado significativa.
Veja também:

Mazda 2. Identificação
Número de Identificação do Veículo (África do Sul) O número de identificação do veículo é a identificação oficial do seu veículo. O número de identificação do veículo encontra-se numa placa instalada junto à extremidade inferior do para-brisas no lado esquerdo do painel de instrumentos. Esta placa pode ser consultada facilmente através do para-brisas. Placa do Mod ...

Škoda Fabia. Antes de cada viagem
Para sua própria segurança e dos seus passageiros, respeite os seguintes pontos antes de iniciar qualquer viagem. Verificar o sistema de iluminação e das luzes quanto ao funcionamento. Verificar os limpa-vidros quanto ao funcionamento e as escovas quanto ao estado. Verificar o nível da água para os limpa-vidro. Verifique se todos os vidros est ...

Citroën DS3. Elevado de vidros eléctrico sequencial do condutor
Possui duas possibilidades: modo manual Pressione ou puxe o comando sem ultrapassar o ponto de resistência. O vidro pára assim que se libertar o comando. modo automático Pressione ou puxe o comando para além do ponto de resistência. O vidro abre-se ou fecha-se completamente depois de soltar o comando. Uma nova pressão interrompe o movimento do vidro. Antientalamento ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0233