Mazda 2: Tipo B (Sem Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Mazda 2 / Durante a Condução / Interruptores e Comandos / Luz de Nevoeiro Traseira / Tipo B (Sem Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Para ligar a luz de nevoeiro traseira, os faróis deverão ser ligados.

Para ligar a luz de nevoeiro traseira, rode o interruptor das luzes de nevoeiro para a posição (o interruptor das luzes de nevoeiro volta automaticamente à posição original).

A luz indicadora da luz de nevoeiro traseira no painel de instrumentos liga simultaneamente com a luz de nevoeiro traseira.

Tipo B (Sem Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Para desligar a luz de nevoeiro traseira, efetue um dos seguintes passos:

A luz indicadora da luz de nevoeiro traseira no painel de instrumentos desliga simultaneamente com a luz de nevoeiro traseira.

NOTA (Com controlo automático dos faróis) Quando o interruptor dos faróis estiver na posição AUTO e os faróis, luzes exteriores e o painel de instrumentos ligarem, as luzes de nevoeiro traseiras ligam quando o interruptor das luzes de nevoeiro traseiras for ligado.
Veja também:

Peugeot 207. Enchimento
Uma etiqueta, colada no interior da tampa, indica-lhe o tipo de combustível a utilizar em função da sua motorização. Os complementos de combustível deverão ser superiores a 5 litros para serem levados em consideração pela sonda de combustível. Enquanto o tampão não for colocado novamente no depósito, a chave não pode ser retirada da fechadura. A abertura do tamp ...

Mazda 2. Reprodução
Selecione o ícone , no ecrã inicial, para visualizar o ecrã do Entretenimento. Quando Stitcher é selecionado, os seguintes ícones são indicados na parte inferior do ecrã central. Ícone Função Apresenta o menu Entretenimento. Utilize o interruptor para uma fonte áudio diferente. Apresenta a lista de estações. Utilizar para comutar para outr ...

Škoda Fabia. Veículos da classe N1
Nos veículos da classe N1, que não estão equipados com uma grade de proteção, deve utilizar para fixação da carga um conjunto de fixação, que corresponda à norma EN 12195 (1 - 4). Para a operação segura do veículo o bom funcionamento da instalação elétrica é essencial. &Eacu ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0194