Mazda 2: Tipo B (Sem Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Mazda 2 / Durante a Condução / Interruptores e Comandos / Luz de Nevoeiro Traseira / Tipo B (Sem Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Para ligar a luz de nevoeiro traseira, os faróis deverão ser ligados.

Para ligar a luz de nevoeiro traseira, rode o interruptor das luzes de nevoeiro para a posição (o interruptor das luzes de nevoeiro volta automaticamente à posição original).

A luz indicadora da luz de nevoeiro traseira no painel de instrumentos liga simultaneamente com a luz de nevoeiro traseira.

Tipo B (Sem Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Para desligar a luz de nevoeiro traseira, efetue um dos seguintes passos:

A luz indicadora da luz de nevoeiro traseira no painel de instrumentos desliga simultaneamente com a luz de nevoeiro traseira.

NOTA (Com controlo automático dos faróis) Quando o interruptor dos faróis estiver na posição AUTO e os faróis, luzes exteriores e o painel de instrumentos ligarem, as luzes de nevoeiro traseiras ligam quando o interruptor das luzes de nevoeiro traseiras for ligado.
Veja também:

Mazda 2. Conta-Quilómetros, Conta-Quilómetros Parcial, Computador de Bordo e Seletor do Conta-Quilómetros Parcial
O modo de visualização pode ser alterado entre conta-quilómetros parcial A e conta-quilómetros parcial B pressionando o seletor enquanto um dos dois é indicado. O modo selecionado será indicado. NOTA Quando o interruptor da ignição é colocado na posição ACC ou off, os conta-quilómetros total ou parcial não poderão ser visualizados, contudo, ao pressionar ...

Mazda 2. Alcance dos Sensores
Os sensores detetam obstáculos dentro do seguinte alcance. Ecrã de visualização da distância Operação do Sistema de Sensores de Estacionamento Quando a ignição é ligada e a alavanca das velocidades (caixa de velocidades manual/caixa de velocidades automática) é colocada em marcha-atrás (R), o sinal sonoro é ativado e o sistema pode ser utilizado. ...

Citroën DS3. Primeiros passos
Utilize as teclas dispostas sob a tablete táctil para ter acesso aos menus disponíveis e prima, em seguida, os botões materializados da tablete táctil. Cada menu é visualizado numa ou duas páginas (página primária e página secundária). Em caso de muito calor, o sistema pode entrar em modo de vigilância (extinção completa do ecrã e do som) durante um período ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0074