Mazda 2: Tipo A (Com Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Mazda 2 / Durante a Condução / Interruptores e Comandos / Luz de Nevoeiro Traseira / Tipo A (Com Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

O interruptor dos faróis deve estar na posição ou antes de ligar a luz de nevoeiro traseira.

Para ligar a luz de nevoeiro traseira, rode o interruptor das luzes de nevoeiro para a posição (o interruptor das luzes de nevoeiro volta automaticamente à posição ).

A luz indicadora da luz de nevoeiro traseira no painel de instrumentos liga simultaneamente com a luz de nevoeiro traseira.

Tipo A (Com Luzes de Nevoeiro Dianteiras)

Para desligar a luz de nevoeiro traseira, efetue um dos seguintes passos:

A luz indicadora da luz de nevoeiro traseira no painel de instrumentos desliga simultaneamente com a luz de nevoeiro traseira.

NOTA

  • As luzes de nevoeiro dianteiras ligam quando a luz de nevoeiro traseira é ligada.
  • Se o interruptor das luzes de nevoeiro for rodado para a posição (o interruptor das luzes de nevoeiro volta automaticamente à posição ), a luz indicadora das luzes de nevoeiro dianteiras no painel de instrumentos também liga.
  • (Com controlo automático dos faróis) Se o interruptor dos faróis estiver na posição AUTO, a luz de nevoeiro traseira liga quando os faróis, as luzes exteriores e a iluminação do painel de instrumentos forem ligadas.
Veja também:

Mazda 2. Alcance dos Sensores
Os sensores detetam obstáculos dentro do seguinte alcance. Ecrã de visualização da distância Operação do Sistema de Sensores de Estacionamento Quando a ignição é ligada e a alavanca das velocidades (caixa de velocidades manual/caixa de velocidades automática) é colocada em marcha-atrás (R), o sinal sonoro é ativado e o sistema pode ser utilizado. ...

Citroën DS3. Procedimento de reparação
Desligue a ignição. Cole o autocolante de limitação de velocidade no interior do veículo. Evite retirar qualquer corpo estranho que tenha penetrado no pneu. Desenrole o tubo localizado sob o compressor. Ligue o tubo do compressor ao frasco de produto de colmatagem. Vire o frasco de produto de colmatagem e fixe-o no entalhe específico do compressor. ...

Škoda Fabia. Airbags
ATENÇÃO Ajustes, reparações e modificações técnicas que sejam efetuadas incorretamente podem provocar danos e avarias de funcionamento e influenciar negativamente o efeito do sistema de airbag - Existe perigo de acidentes e ferimentos fatais! Uma alteração na suspensão do ve& ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0065