Citroën DS3: Modo automatizado

Seleccione a posição A.

AUTO e a velocidade engrenada são apresentados no quadro de bordo.

A caixa de velocidades funciona então em modo auto-activo, sem a intervenção do condutor. Ela selecciona em permanência a velocidade melhor adaptada aos parâmetros seguintes:

Para obter uma aceleração ideal, por exemplo aquando da ultrapassagem de outro veículo, pressione com força o pedal do acelerador e passe o ponto de resistência.

A qualquer instante poderá alterar o modo, deslocando o selector de velocidades de A para M e vice-versa.

 

Com o veículo em movimento, nunca seleccione o ponto morto N.

Retoma temporária do controlo manual das velocidades

Poderá retomar temporariamente o controlo da passagem das velocidades através dos comandos sob o volante "+" e "-": se o regime do motor o permitir, o pedido de alteração de relação é levado em consideração.

Esta função permite-lhe antecipar determinadas situações, como a ultrapassagem de um veículo ou a aproximação de uma curva.

Após alguns instantes sem qualquer acção nos comandos, a caixa de velocidades controla novamente as velocidades automaticamente.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Iluminação do habitáculo
Luzes do habitáculo Luz de cortesia Trabalhar com o interruptor de balancim: = sempre ligada até ser desligada manualmente. = acendimento automático ao abrir uma porta e apaga-se quando as portas são fechadas. = sempre desligada, mesmo quando as portas estão abertas. Advertência A bateria do veículo pode descarregar se os f ...

Mazda 2. Monitorização do Consumo de Combustível
Para veículos com áudio tipo B, o Controlo do Estado, o Consumo de Combustível e a Eficiência*1 são comutados e apresentados através da operação de cada ícone no ecrã. Além disso, depois de terminar uma viagem, a eficiência da energia total até à data é visualizada no ecrã final quando este é ligado. Selecione o ícone , no ecrã inicial, para visualizar o ecrã da ...

Chevrolet Aveo. Processo de correspondência dos sensores TPMS
Cada sensor TPMS tem um código de identificação único. O código de identificação tem de ser atribuído a cada nova posição dos pneus/rodas após a rotação dos pneus ou a substituição de um ou mais sensores TPMS. O processo de correspondência dos sensores TPMS também deve ser ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0087