Mazda 2: Trancamento, Destrancamento com o Interruptor de Pedido (Com a função chave avançada)

Mazda 2 / Antes de Conduzir / Portas e Fechos / Fechos das Portas / Trancamento, Destrancamento com o Interruptor de Pedido (Com a função chave avançada)

Todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens podem ser trancadas/destrancadas pressionando o interruptor de pedido transportando consigo a chave.

Trancamento, Destrancamento com o Interruptor de Pedido

Para trancar

Para trancar as portas e a tampa do compartimento de bagagens, pressione o interruptor de pedido e as luzes de emergência piscam uma vez.

(Exceto modelos Europeus) Será ouvido um sinal sonoro uma vez.

Para destrancar

Para destrancar as portas e a tampa do compartimento de bagagens, pressione o interruptor de pedido e as luzes de emergência piscam duas vezes.

(Exceto modelos Europeus) Será ouvido um sinal sonoro duas vezes.

NOTA

  • Confirme se todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens estão trancadas corretamente.

    Para a tampa do compartimento de bagagens, desloque-a sem pressionar o respetivo atuador para verificar que a mesma não foi deixada aberta.

  • (Modelos Europeus) Todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens não poderão ser trancadas quando qualquer porta estiver aberta.

    (Exceto modelos Europeus) Todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens não poderão ser trancadas quando qualquer porta ou a tampa do compartimento de bagagens estiver aberta.

  • Podem ser necessários alguns segundos para as portas destrancarem após o interruptor de pedido ser pressionado.
  • (Modelos Europeus) A configuração pode ser alterada, de modo a que o som de aviso seja ouvido para confirmação, quando as portas e a tampa do compartimento de bagagens são trancadas/ destrancadas através da utilização de um interruptor de pedido.

    (Exceto modelos Europeus) É ouvido um sinal sonoro de confirmação quando as portas e a tampa do compartimento de bagagens são trancadas/destrancadas utilizando o interruptor de pedido. Se preferir, o sinal sonoro pode ser desligado.

O volume do sinal sonoro também pode ser alterado. Consulte Características de Personalização.

Utilize o seguinte procedimento para alterar as definições.

  1. Coloque a ignição na posição OFF e feche todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens.
  2. Abra a porta do condutor.
  3. Dentro de 30 segundos após a abertura da porta do condutor, pressione e mantenha pressionado o botão LOCK na chave durante pelo menos 5 segundos.

    Todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens trancam e o sinal sonoro é ativado com o volume atualmente definido. A configuração varia cada vez que o botão LOCK na chave é pressionado e o sinal sonoro é atuado com o volume definido. (Se o sinal sonoro estiver configurado para não atuar, então não será atuado.)

  4. A alteração da configuração é concluída através da realização de um dos seguintes procedimentos:
  • Coloque a ignição na posição ACC ou ON.
  • A porta do condutor é fechada.
  • Abertura da tampa do compartimento de bagagens.
  • Não utilizar a chave durante 10 segundos.
  • É pressionado qualquer botão na chave exceto LOCK.
  • É pressionado o interruptor de pedido.

(Com sistema anti-roubo) As luzes de emergência piscam quando o sistema é armado ou desligado.

Consulte Sistema Anti-Roubo.

(Com sistema de trancamento duplo) O sistema de trancamento duplo pode ser ativado/desativado através do interruptor de pedido.

Consulte Sistema de Trancamento Duplo.

  • A configuração pode ser alterada de modo a que as portas e a tampa do compartimento de bagagens sejam trancadas automaticamente sem pressionar o interruptor de pedido.

    Consulte Características de Personalização.

    (Função trancamento automático) Um som de aviso é ouvido quando todas as portas e tampa do compartimento de bagagens são trancadas, enquanto transporta consigo a chave avançada. Todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens são trancadas automaticamente após três segundos, quando a chave avançada se encontra fora do raio de alcance.

    Adicionalmente, as luzes de emergência piscam uma vez. (Mesmo que o condutor esteja dentro do raio de alcance, todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens são trancadas automaticamente após 30 segundos.) Se estiver fora do raio de alcance antes das portas e a tampa do compartimento de bagagens serem completamente fechadas ou outra chave for deixada no interior do veículo, a função auto-lock não funciona. Verifique sempre se as portas e a tampa do compartimento de bagagens estão fechadas antes de deixar o veículo. A função trancamento automático não fecha os vidros elétricos.

  • Função auto re-lock Depois de destrancar com o interruptor de pedido, todas as portas incluindo a tampa do compartimento de bagagens trancar-se-ão automaticamente se uma das portas ou a tampa do compartimento de bagagens não for aberta num período de tempo de 30 segundos. Se o seu veículo estiver equipado com sistema anti-roubo, as luzes de emergência piscam como sinal de confirmação.

O tempo necessário para as portas trancarem automaticamente pode ser alterado.

Consulte Características de Personalização.

  • Abertura da porta ou tampa do compartimento de bagagens.
  • A ignição encontra-se em qualquer posição exceto off.

Trancar, Destrancar com o Comando Transmissor

Todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens podem ser trancadas/destrancadas operando o comando transmissor do sistema de entrada de chave avançada, consulte Sistema de Entrada sem Chave .

Veja também:

Citroën DS3. Passar uma chamada
A partir do menu Bluetooth : Telefone - Áudio. Seleccione " Gerir a chamada telefónica ". Seleccione " Ligar ". Ou Seleccione " Jornal das chamadas ". Ou Selecionar " Directório ". Prima, durante mais de dois segundos, esta tecla para aceder à sua lista e, em seguida, navegar através do botão rotativo. Ou Para marcar um número, utilize o teclado do telefone, com o veículo ...

Peugeot 207. Enchimento
Uma etiqueta, colada no interior da tampa, indica-lhe o tipo de combustível a utilizar em função da sua motorização. Os complementos de combustível deverão ser superiores a 5 litros para serem levados em consideração pela sonda de combustível. Enquanto o tampão não for colocado novamente no depósito, a chave não pode ser retirada da fechadura. A abertura do tamp ...

Škoda Fabia. Luzes diurnas (DAY LIGHT)
As luzes de condução diurna (em seguida denominado apenas função) assegura a iluminação da parte dianteira, eventualmente, também traseira do veículo (só é válida para alguns países). As luzes são ligadas automaticamente, quando estão satisfeitas as seguintes condições. O inter ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0082