Mazda 2: Sistema de Trancamento Duplo

Mazda 2 / Antes de Conduzir / Portas e Fechos / Fechos das Portas / Sistema de Trancamento Duplo

O sistema de trancamento duplo foi concebido para impedir que alguém abra uma porta pelo interior, depois de partir um vidro.

Se ocorrer algum problema com o sistema de trancamento duplo, consulte um reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda.

AVISO

Nunca ative o sistema de trancamento duplo com passageiros no interior, principalmente crianças: É perigoso ativar o sistema de trancamento duplo com passageiros no interior, principalmente crianças.

Os passageiros não podem abrir as portas pelo interior. Eles ficariam presos e poderiam ficar sujeitos a elevadas temperaturas. Pode resultar em ferimentos graves ou na morte dos passageiros.

Como Ativar o sistema

  1. Feche todos os vidros.
  2. Coloque a ignição na posição off e retire a chave.
  3. Feche todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens.
  4. Introduza a chave auxiliar na porta do condutor, rode a chave auxiliar para a posição lock e volte a colocá-la na posição central. De seguida rode novamente para a posição LOCK dentro de 3 segundos.

Como Ativar o sistema

NOTA

  • Também pode ativar o sistema pressionando o botão de trancamento no comando transmissor duas vezes dentro de 3 segundos.
  • (Com a função chave avançada) Também pode ativar o sistema pressionando o interruptor de pedido duas vezes dentro de 3 segundos.
  1. A luz indicadora liga durante cerca de 3 segundos para indicar que o sistema foi ativado.

Como Ativar o sistema

NOTA O sistema não pode ser ativado quando qualquer porta ou a tampa do compartimento de bagagens estiver aberta.

Como Desativar o Sistema

Destranque a porta do condutor ou coloque a ignição na posição ON.

NOTA Se a alimentação for interrompida (fusível fundido ou bateria desligada), o sistema apenas pode ser desativado destrancando a porta com a chave auxiliar.
Veja também:

Peugeot 207. Quadros de bordo
 Conta-rotações. Indica a velocidade de rotação do motor (x 1000 tr/min ou rpm).  Nível de combustível. Indica a quantidade de combustível restante no depósito.  Temperatura de arrefecimento. Indica a temperatura do líquido de arrefecimento do motor (°Celsius).  Velocidade do veículo. Indica a velocidade instantânea do veículo e ...

Citroën DS3. Informações e conselhos
O auto-rádio reproduz os ficheiros de áudio com a extensão ".wma, .aac,.flac,.ogg, .mp3" incluído entre 32 Kbps e 320 Kbps. Suporta, igualmente, o modo VBR (Variable Bit Rate). Qualquer outro tipo de ficheiro (.mp4,...) não é reproduzido. Os ficheiros ".wma" deverão ser do tipo wma 9 standard. As frequências de amostragem suportadas são 11, 32, 44 e 48 KHz. É aconselhável ...

Mazda 2. Operar o Rádio
Sem Sistema de Dados de Rádio (RDS) Com Sistema de Dados de Rádio (RDS) Ligar o rádio Para ligar o rádio, pressione um botão de seleção de banda ( ) . Seleção de banda Pressionando sucessivamente o botão de seleção de banda ( ) irá comutar a banda do seguinte modo: FM1→FM2→AM (Sem Sistema de Dados de Rádio (RDS)), MW/LW (Com Sistema de Dados de Rádio (R ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0064