Mazda 2: Sensor Laser

O sensor laser do sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade (SCBS) está instalado no topo do para-brisas junto ao espelho retrovisor.

Sensor Laser

Mantenha sempre a superfície do para-brisas junto ao sensor laser limpa para assegurar o funcionamento correto do sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade (SCBS).

AVISO

Como existe a possibilidade de ferimentos nos olhos provocados pela exposição ao laser, tenha sempre atenção às seguintes precauções:

  • Nunca desmonte o sensor.
  • Um sensor desmontado não cumpre as condições de um laser classe 1M sob a especificação IEC 60825-1, sendo portanto impossível garantir a segurança na exposição dos olhos ao laser.
  • Não observe diretamente o sensor através de instrumentos óticos com função de ampliação como, por exemplo, binóculos, microscópios e lentes de objetivas, a uma distância de 100 mm do sensor.

Sensor Laser

Dados da radiação do sensor laser
Potência máxima: 45 mW
Duração do impulso: 33 ns
Comprimento de onda: 905 nm
Ângulo de divergência (horizontal×vertical): 28 graus×12 graus

Veja também:

Citroën DS3. Pesos e cargas rebocáveis (em kg) Diesel
Os valores de MTRA e de cargas rebocáveis indicadas são válidas para uma altitude máxima de 1000 metros; a carga rebocável mencionada deve ser reduzida em 10 % por incrementos de 1000 metros suplementares. No caso de um veículo tractor, é proibido ultrapassar a velocidade de 100 km/h (respeitar a legislação em vigor no país em utilização). Temperaturas exteriores elevadas ...

Citroën DS3. Posição vertical do limpavidros dianteiro
Esta posição permite que as escovas fiquem elevadas para o estacionamento de Inverno, sejam limpas ou substituídas sem danificar o capot. No minuto que se segue ao corte da ignição, qualquer acção no comando do limpa-vidros posiciona as escovas na vertical. Para reposicionar as escovas após intervenção, ligue a ignição e manuseie o comando. Para conservar a ef ...

Škoda Fabia. Abrir/fechar a porta
Fig. 33 Punho da porta Fig. 34 Manípulo de abertura - Variante 1 / Variante 2 Para abrir do lado de fora, destrancar o veículo e puxar o manípulo da porta A no sentido da seta Fig. 33. Para abrir do lado de dentro, puxar o manípulo da porta B Fig. 34 e empurrar a porta para longe de você. Para fechar do lado de dentro, pegar no man&i ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0066