Indicado no painel de instrumentos
Se a velocidade do veículo exceder a velocidade definida em cerca de 3 km/h ou superior, um som avisador é emitido, em contínuo, e o indicador do limitador de velocidade regulável pisca, em simultâneo. O som avisador é emitido e o indicador pisca até que a velocidade do veículo diminua até à velocidade definida ou inferior.
Indicado no ecrã de condução ativa
Se a velocidade do veículo exceder a velocidade definida em cerca de pelo 3 km/h, será emitido continuamente um som avisador e o indicador do limitador de velocidade regulável pisca em simultâneo. A indicação deixa de piscar e permanece ligada se a velocidade do veículo continuar a exceder a velocidade definida em pelo menos 3 km/h. A indicação e o som de aviso permanecem ligados se o veículo for conduzido a uma velocidade igual ou inferior à velocidade definida.
Verifique a segurança da área circundante e regule a velocidade do veículo através da aplicação dos travões. Adicionalmente, mantenha uma distância de segurança dos veículos que o antecedem.

| CUIDADO (Com controlo da velocidade de cruzeiro) Se a velocidade definida for inferior à velocidade atual do veículo pressionando o interruptor SET- ou RES/+ , o som de aviso não é ativado durante cerca de 30 segundos, mesmo que a velocidade do veículo seja superior à velocidade recentemente definida em 3 km/h. Tenha cuidado para não ultrapassar a velocidade definida. (Com Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC)) Se a velocidade definida for inferior à velocidade atual do veículo pressionando o interruptor SET- ou RES , o som de aviso não é ativado durante cerca de 30 segundos, mesmo que a velocidade do veículo seja superior à velocidade recentemente definida em 3 km/h. Tenha cuidado para não ultrapassar a velocidade definida. |
| NOTA Quando o sistema é cancelado temporariamente através da pressão, por completo, no pedal do acelerador, o ecrã do limitador de velocidade regulável apresenta o ecrã de cancelamento. Se o veículo exceder a velocidade definida em cerca de 3 km/h ou superior, enquanto o ecrã de cancelamento é visualizado, o indicador de velocidade definida pisca mas o som avisador não é emitido. |
Chevrolet Aveo. Leitor de USB (apenas para o
modelo de Tipo 1/2-A/B)
Precauções na utilização de
dispositivos USB
O funcionamento não pode ser
garantido se o dispositivo USB de
armazenamento de massa
incorporado HDD ou o cartão de
memória CF ou SD estiver ligado
utilizando o adaptador USB. Utilizar
um dispositivo de armazenamento
USB do tipo de memória flash.
Tomar todas as precauç& ...
Škoda Fabia. Montar gancho de reboque - 2 passo
Fig. 156 Bloquear o fecho e retirar a chave / colocar a capa no fecho
Rodar a chave A no sentido da seta 1 , de modo que a sua marcação verde
indique para cima Fig. 156.
Retire a chave no sentido da seta 2 .
Colocar pressionar a tampa B no fecho no sentido da seta 3 .
Verifique se o gancho de reboque está corretamente fixo Verificar
a fixaç ...
Mazda 2. Controlo Dinâmico de Estabilidade (DSC)
O controlo dinâmico de estabilidade (DSC) controla automaticamente a
travagem e o binário do motor em conjunto com os sistemas ABS e TCS, para
ajudar a controlar as possíveis derrapagens quando se conduz em estradas
escorregadias, ou durante uma manobra de emergência, reforçando a segurança
do veículo.
Consulte ABS- e TCS-.
O DSC
pode atuar a velocidades superiores a 20 Km/h.
A ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0064