Indicado no painel de instrumentos
Se a velocidade do veículo exceder a velocidade definida em cerca de 3 km/h ou superior, um som avisador é emitido, em contínuo, e o indicador do limitador de velocidade regulável pisca, em simultâneo. O som avisador é emitido e o indicador pisca até que a velocidade do veículo diminua até à velocidade definida ou inferior.
Indicado no ecrã de condução ativa
Se a velocidade do veículo exceder a velocidade definida em cerca de pelo 3 km/h, será emitido continuamente um som avisador e o indicador do limitador de velocidade regulável pisca em simultâneo. A indicação deixa de piscar e permanece ligada se a velocidade do veículo continuar a exceder a velocidade definida em pelo menos 3 km/h. A indicação e o som de aviso permanecem ligados se o veículo for conduzido a uma velocidade igual ou inferior à velocidade definida.
Verifique a segurança da área circundante e regule a velocidade do veículo através da aplicação dos travões. Adicionalmente, mantenha uma distância de segurança dos veículos que o antecedem.

| CUIDADO (Com controlo da velocidade de cruzeiro) Se a velocidade definida for inferior à velocidade atual do veículo pressionando o interruptor SET- ou RES/+ , o som de aviso não é ativado durante cerca de 30 segundos, mesmo que a velocidade do veículo seja superior à velocidade recentemente definida em 3 km/h. Tenha cuidado para não ultrapassar a velocidade definida. (Com Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC)) Se a velocidade definida for inferior à velocidade atual do veículo pressionando o interruptor SET- ou RES , o som de aviso não é ativado durante cerca de 30 segundos, mesmo que a velocidade do veículo seja superior à velocidade recentemente definida em 3 km/h. Tenha cuidado para não ultrapassar a velocidade definida. |
| NOTA Quando o sistema é cancelado temporariamente através da pressão, por completo, no pedal do acelerador, o ecrã do limitador de velocidade regulável apresenta o ecrã de cancelamento. Se o veículo exceder a velocidade definida em cerca de 3 km/h ou superior, enquanto o ecrã de cancelamento é visualizado, o indicador de velocidade definida pisca mas o som avisador não é emitido. |
Chevrolet Aveo. Sinais de mudança de direcção e de faixa
Alavanca para
cima
= Indicador direito
Alavanca para
baixo
= Indicador
esquerdo
Sinais de mudança de direcção e de
faixa.
Buzina
Premir . ...
Mazda 2. Sistema de Travagem Anti-Bloqueio (ABS)
A unidade de controlo do ABS monitoriza constantemente a velocidade de
cada roda.
Se uma roda estiver prestes a bloquear, o sistema ABS responde
automaticamente libertando e aplicando o travão à roda em causa.
O
condutor sentirá uma ligeira vibração no pedal dos travões e poderá ouvir um
ruído surdo produzido pelo sistema de travagem.
Trata-se do funcionamento
normal quando o ...
Peugeot 207. Anomalia de funcionamento
Com a ignição ligada,
acompanhada
por um sinal sonoro
e por uma mensagem no ecrã
multifunções, indica um problema
de funcionamento da caixa de velocidades.
Nesse caso, esta passa para o modo
de emergência, fi cando bloqueada na
3ª velocidade. Poderá sentir um impacto
signifi cativo ao passar de P para R e
de N para R . Este impacto não constitui
um risco para a caixa ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0062