O limitador de velocidade regulável é uma função para impedir que o veículo seja conduzido a uma velocidade mais rápida do que a velocidade definida. A velocidade do veículo é controlada mas que se mantenha abaixo da velocidade definida mesmo que o pedal do acelerador seja premido.
O limitador de velocidade regulável pode ser definido entre 30 e 200 km/h. A velocidade do veículo pode exceder a velocidade definida quando o veículo é conduzido numa descida, contudo, o sistema notifica o condutor, fazendo o ecrã piscar e ativando um sinal sonoro.
AVISO Desligue sempre o sistema ao trocar de condutores: Se o condutor for mudado e o novo condutor desconhecer a função do limitador de velocidade regulável, o veículo pode não acelerar quando o condutor pressiona o pedal do acelerador, podendo provocar um acidente. |
O sistema consiste num indicador do limitador de velocidade regulável e no interruptor do limitador de velocidade no volante.
Peugeot 207. Fecho
Premir o comando A .
O painel pára quando soltar o comando.
Em caso de entalamento quando
utilizar o painel, deve inverter o
movimento do painel. Para isso,
premir o respectivo comando.
Quando o condutor accionar o
comando do painel, o condutor
deve certifi car-se de que ninguém
impede o seu fecho correcto.
O condutor deve certifi car-se de
que os passageiros utilizam ...
Peugeot 207. Computador de bordo
Sistema que lhe fornece informações
instantâneas acerca do percurso efectuado
(autonomia, consumo, …).
Ecrã monocromático C
Ecrã a cores 16/9
Visualização dos dados
Premir o botão, situado na extremidade
do comando do limpa-vidros ,
para visualizar sucessivamente os
diferentes separadores do computador
de bordo:
o separador das
informações
instant ...
Chevrolet Aveo. Dados técnicos
Identificação do veículo
Número de identificação do veículo
O Número de identificação do veículo
(VIN) está gravado no centro do
resguardo contra incêndio.
Placa de identificação
A placa de identificação está situada
na estrutura da porta esquerda.
Dados do v ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0056