Mazda 2: Ativação/Desativação

NOTA Quando a ignição for desligada, o estado do sistema antes de ser desligado será mantido.

Por exemplo, se a ignição for desligada enquanto o limitador de velocidade regulável estiver em funcionamento, o sistema ficará operacional da próxima vez que ligar a ignição.

Ativação

Pressione o interruptor MODE para operar o sistema. O ecrã do limitador de velocidade regulável é visualizado, e a indicação principal do limitador de velocidade regulável (branca) liga.

NOTA Quando o controlo da velocidade de cruzeiro ou o sistema de Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC) se tornar operacional após pressionar o interruptor MODE, pressione novamente este interruptor para passar para o limitador de velocidade regulável.

Desativação

Para desativar o sistema, efetue as seguintes operações:

Quando tiver sido definida uma velocidade de cruzeiro (a indicação (branca)/luz indicadora do limitador de velocidade regulável definida (verde) liga) Pressão longa no interruptor OFF/CAN ou pressione o interruptor OFF/CAN 2 vezes. O ecrã do limitador de velocidade regulável deixa de ser visualizado, e a indicação (branca)/luz indicadora do limitador de velocidade regulável definida (verde) desliga. Quando não tiver sido definida uma velocidade de cruzeiro (a indicação principal do limitador de velocidade regulável definida (branca) liga) Pressione o interruptor OFF/CAN. O ecrã do limitador de velocidade regulável deixa de ser visualizado e a indicação principal do limitador de velocidade regulável (branca) desliga.

NOTA Quando o interruptor MODE é pressionado enquanto o limitador de velocidade regulável estiver em funcionamento, o sistema comuta para o controlo da velocidade de cruzeiro ou sistema de Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC).
Veja também:

Chevrolet Aveo. Kit de reparação de pneus
O kit de reparação dos pneus pode ser utilizado para reparar pequenos danos no rasto ou nas paredes laterais de um pneu. Não retirar quaisquer objectos estranhos dos pneus. Danos num pneu que excedam 4 mm ou que estejam na face lateral do pneu perto da jante não podem ser reparados com o kit de reparação de pneus. Aviso N&ati ...

Mazda 2. Ecrã de Monitorização da Traseira do Veículo
O ecrã de monitorização da traseira do veículo fornece imagens da parte traseira do veículo aquando da marcha-atrás. AVISO Conduza sempre com cuidado, verificando diretamente com os próprios olhos, a segurança na traseira e as condições circundantes ao veículo: É perigoso efetuar marcha-atrás observando apenas a imagem no ecrã, pois poderá causar um ac ...

Mazda 2. Substituição das Lâmpadas das Luzes Interiores
Luzes do habitáculo/Luzes de leitura*, Luzes do habitáculo (Dianteiras)*, Luzes do habitáculo (Traseiras)* Para evitar danos na lente, envolva um pano macio numa pequena chave de parafusos de cabeça chata, de seguida remova a lente introduzindo a ponta da chave de parafusos na extremidade da lente. Desligue a lâmpada puxando-a para fora. Luzes do habitáculo/Luzes de leitura* ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0086