Peugeot 207: Algumas definições…

Peugeot 207 / O controlo de funcionamento / Algumas definições…

Autonomia Autonomia

(km ou milhas) Indica o número de quilómetros podendo ser ainda percorridos com o combustível restante no depósito em função do consumo médio dos últimos quilómetros percorridos.

Pode acontecer que este valor aumente devendo-se esse facto a uma mudança de condução ou de relevo, ocasionando uma variação importante do consumo instantâneo.

Assim que a autonomia for inferior a 30 km, aparecem os segmentos. Após um complemento de combustível de pelo menos 5 litros, a autonomia é recalculada e aparece desde que se ultrapassem os 100 km.

Se os segmentos aparecerem demoradamente em lugar dos números ao circular, consultar a rede PEUGEOT ou uma [ofi cina qualifi cada].

Consumo Consumo instantâneo

(l/100 km ou km/l ou mpg) É a quantidade média de combustível consumida desde há alguns segundos.

Esta função só se visualiza a partir de 30 km/h.

Consumo Consumo médio

(l/100 km ou km/l ou mpg) É a quantidade média de combustível gasto desde a última reposição a zero do computador.

Distancia Distância percorrida

(km ou milhas) Indica a distância percorrida desde a última reposição a zero do computador.

Distancia Distância restante a percorrer

(km ou milhas) É a distância restante a percorrer até ao destino fi nal. Ela é calculada quer em instantâneo pelo sistema de navegação, se uma navegação estiver activada, quer registada pelo utilizador.

Se a distância não estiver registada, segmentos aparecerão em vez de números.

Velocidade Velocidade média

(km/h ou mph) É a velocidade média calculada desde a última reposição a zero do computador (com a ignição ligada).

Veja também:

Škoda Fabia. Descrição do sistema
Fig. 7 Locais de instalação dos airbags Locais de instalação dos airbags Fig. 7 A.    Airbags frontais B.    Airbags laterais C.    Airbags de cabeça Airbags laterais - ao mergulhar no airbag totalmente insuflado, o movimento para a frente do condutor e do passageiro dianteiro é amorteci ...

Mazda 2. Limpa e Lava Para-Brisas
A ignição tem que ser ligada para se utilizar o limpa para-brisas. AVISO Utilize apenas líquido de lavagem do para-brisas ou água no reservatório: É perigoso utilizar anticongelante do radiador como líquido de lavagem. Se for espalhado no para-brisas, poderá sujá-lo, afetar a sua visibilidade podendo resultar num acidente. Utilize apenas líquido de limpeza ...

Chevrolet Aveo. Fazer passagens de caixa
Movimento entre determinadas posições de velocidades necessita que o botão de desbloqueio na lateral da alavanca selectora seja pressionado. Seguir aa descrições conforme indicado pelas setas ao fazer passagens de caixa com a alavanca selectora. Pressionar o botão de desbloqueio para mudar a velocidade. As setas indicam mudanças ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0089