Mazda 2: Paragem do Funcionamento do Sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha-Atrás] (SCBS R)

Mazda 2 / Durante a Condução / i-ACTIVSENSE / Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha-Atrás] (SCBS R) / Paragem do Funcionamento do Sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha-Atrás] (SCBS R)

O sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha-Atrás] (SCBS R) pode ser desativado temporariamente.

Quando o sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha-Atrás] (SCBS R) é desligado, a luz indicadora de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade (SCBS) OFF liga.

Paragem do Funcionamento do Sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade

Quando o motor é ligado novamente, o sistema fica operacional.

Quando o interruptor DSC OFF é pressionado para parar o funcionamento do DSC, o sistema de Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade [Marcha-Atrás] (SCBS R) também para de funcionar e a luz indicadora da Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade (SCBS) OFF liga.

Sem interruptor SCBS OFF

Consulte Características de Personalização.

Com interruptor SCBS OFF

Pressione o interruptor SCBS OFF para desligar o sistema. A luz indicadora OFF da Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade (SCBS), no painel de instrumentos, ligar-se-á.

Com interruptor SCBS OFF

Pressione novamente o interruptor para voltar a ligar o sistema. A luz indicadora OFF da Ajuda Inteligente à Travagem em Cidade (SCBS) desligar-se-á.

Veja também:

Škoda Fabia. Problemas com o arranque do motor - veículos com botão de arranqueo motor pro pressão de um botão
Fig. 115 Arranque do motor - Pressione o botão com a chave Se o arranque do motor não for possível e aparece no visor do painel de instrumentos uma mensagem que a chave não pôde ser detetada pelo sistema ou existe uma falha do sistema, então deve tentar ligar o motor como se segue. Pressionar o botão de arranque com a chave Fig. 115. ...

Chevrolet Aveo. Indicações de carregamento
Os objectos pesados colocados na bagageira devem ser empurrados contra os encostos do banco. Certificar-se de que os encostos dos bancos estão bem engatados. Se se puder empilhar objectos, os objectos mais pesados devem ficar por baixo. Prender objectos na bagageira para evitar que deslizem. Ao transportar objectos na bagageira, os encostos dos bancos traseiros n& ...

Mazda 2. Ponto de Ancoragem
O veículo está equipado com pontos de ancoragem para fixar os sistemas de retenção para crianças. Identifique os pontos de ancoragem através da ilustração. Para instalar um sistema de retenção para crianças, desmonte o encosto de cabeça. Siga sempre o manual de instruções que acompanha o sistema de retenção para crianças. Localização dos pontos de ancoragem Utilize a ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0072