Škoda Fabia: Equipamento interior

Introdução ao tema

Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas:

Suporte para talão

Compartimentos de arrumação nas portas

Compartimento de arrumação na consola central dianteira

Entrada USB e AUX

Suporte para moedas e cartões

Compartimento de arrumação no painel de bordo

Suporte para bebidas

Recipiente do lixo

Isqueiro

Cinzeiro

Tomada de 12 volts

Suporte multimédia

Compartimento de arrumação no apoio de braço

Compartimento de óculos

Compartimento de arrumação do lado do passageiro dianteiro

Compartimento de arrumação no lado do banco dianteiro

Compartimento de arrumação por baixo do banco dianteiro

Compartimento de arrumação para o guarda-chuva

Ganchos para roupa

Bolsos de arrumação nas traseiras dos bancos dianteiros

Bolsas de arrumação nas partes laterais dos bancos dianteiros

Compartimento de arrumação na consola central traseira

ATENÇÃO

  • Não colocar objetos sobre o painel de bordo. Objetos pousados poderiam escorregar durante a viagem e distrai-lo do trânsito - existe perigo de acidente!
  • Certificar-se de que durante a condução não escorregam objetos para a zona dos pés do condutor - existe perigo de acidente!
  • Nunca transporte objetos no banco do passageiro dianteiro, excepto aqueles que estão previstos para esse efeito (p. ex., cadeira de criança) - Existe perigo de acidente!
  • No compartimento de arrumação, assim como nos suportes de bebidas não devem ser colocados objetos que possam colocar os ocupantes do veículo em perigo, em caso de colisão ou travagem brusca.
  • Por razões de segurança, os compartimentos de arrumação que podem ser fechados à chave, devem estar fechados durante a viagem - existe o perigo de ferimentos devido à tampa aberta ou devido aos objetos soltos no compartimentos de arrumação.
  • Certificar-se que não saiam objetos dos compartimentos de arrumação - existe o perigo de ferimentos!
  • Não exceder a carga admissível dos compartimentos de arrumação e das bolsas - existe o perigo de ferimentos ou de danificar os compartimentos e as bolsas!
  • Cinzas, cigarros, charutos e produtos semelhantes só devem ser colocados no cinzeiro - existe o perigo de incêndio!
  • Os compartimentos de arrumação, o suporte de multimédia e os recipientes do lixo não substituem um cinzeiro e também não pode ser utilizado como tal - existe perigo de incêndio!

CUIDADO

Não colocar objetos grandes ou afiados nos compartimentos de arrumação e nas bolsas - existe o perigo de ferimentos ou de danificar os compartimentos e as bolsas!

Veja também:

Citroën DS3. Apoio de braços central
Compartimentos de arrumação Para aceder ao compartimento de arrumação fechado, eleve o manípulo para abrir a tampa. Para aceder ao compartimento de arrumação aberto por baixo do apoio de braços, puxe completamente o apoio de braços para trás. Estes compartimentos permitem arrumar aparelhos nómadas (telefone, leitor MP3...) que podem ser ligados às tomadas USB / Jac ...

Peugeot 207. Ver bem
Iluminação Anel A Luzes apagadas. Acendimento automático das luzes. Luzes de presença. Luzes de cruzamento/Luzes de estrada. Anel B Luzes de nevoeiro traseiras. ou Luzes de nevoeiro dianteiras e traseiras. Limpa-vidros Comando A: limpa-vidros dianteiro 2. Varrimento rápido. 1. Varrimento normal. I. Varrimento intermitente. 0. Parado. AUTO. Varrimento aut ...

Mazda 2. Avisos do Sistema de Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC)*
Quando necessário, os avisos do sistema de Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC) notificam o condutor sobre avarias do sistema e precauções que deverá ter na sua utilização. Verifique com base no sinal sonoro. Precauções O que deve verificar O ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0905