Mazda 2: Para Aumentar a Velocidade de Cruzeiro

Mazda 2 / Durante a Condução / Controlo da Velocidade de Cruzeiro / Para Aumentar a Velocidade de Cruzeiro

Siga um dos seguintes procedimentos.

Para aumentar a velocidade utilizando o interruptor do controlo da velocidade de cruzeiro

Pressione e mantenha pressionado o interruptor RES/+ . O seu veículo irá acelerar. Liberte o interruptor na velocidade desejada.

Pressione o interruptor RES/+ e solte-o imediatamente para ajustar a velocidade predefinida. Para aumentar a velocidade pré-definida, pressione o interruptor o número de vezes necessário.

Aumento da velocidade com uma única operação no interruptor RES/+

Ecrã do painel de instrumentos para a velocidade do veículo indicada em km/h: 1 km/h Ecrã do painel de instrumentos para a velocidade do veículo indicada em mph: 1 mph (1,6 km/h)

Para aumentar a velocidade utilizando o pedal do acelerador

Pressione o pedal do acelerador para atingir a velocidade desejada. Pressione o interruptor SET e solte-o imediatamente.

NOTA Se desejar aumentar a velocidade temporariamente, acelere quando o controlo da velocidade de cruzeiro estiver ligado. Uma velocidade superior não irá interferir ou alterar a velocidade definida. Retire o seu pé do acelerador para voltar à velocidade definida.
Veja também:

Citroën DS3. Luzes de mudança de direcção
Esquerda: baixe até ao fim o comando de iluminação passando o ponto de resistência. Direita: eleve até ao fim o comando de iluminação passando o ponto de resistência. Três acendimentos intermitentes Dê um simples impulso para cima ou para baixo, sem passar o ponto de resistência; as luzes de mudança de direcção acenderse- ão três vezes ...

Škoda Fabia. Destrancar/trancar com a chave com controlo remoto
Fig. 30 Chave com secção retrátil Descrição da chave Fig. 30   Botão de desbloqueio Botão de bloqueio Botão para destrancar/desbloquear a tampa da bagageira A      Botão de segurança para abrir/fechar a secção retrátil B      Luz ...

Mazda 2. Retoques de Pintura
Antes da formação de ferrugem, repare os danos na pintura causados pela projeção de gravilha, danos durante o estacionamento, etc., utilizando a tinta de retoque Mazda. Primeiro, remova a sujidade e a gordura com um pano macio e limpo. Se já tiver ocorrido formação de ferrugem: Remova a ferrugem por completo utilizando uma lixa apropriada. Limpe com um pano macio e limpo. Apl ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0186