Mazda 2: Para Aumentar a Velocidade de Cruzeiro

Mazda 2 / Durante a Condução / Controlo da Velocidade de Cruzeiro / Para Aumentar a Velocidade de Cruzeiro

Siga um dos seguintes procedimentos.

Para aumentar a velocidade utilizando o interruptor do controlo da velocidade de cruzeiro

Pressione e mantenha pressionado o interruptor RES/+ . O seu veículo irá acelerar. Liberte o interruptor na velocidade desejada.

Pressione o interruptor RES/+ e solte-o imediatamente para ajustar a velocidade predefinida. Para aumentar a velocidade pré-definida, pressione o interruptor o número de vezes necessário.

Aumento da velocidade com uma única operação no interruptor RES/+

Ecrã do painel de instrumentos para a velocidade do veículo indicada em km/h: 1 km/h Ecrã do painel de instrumentos para a velocidade do veículo indicada em mph: 1 mph (1,6 km/h)

Para aumentar a velocidade utilizando o pedal do acelerador

Pressione o pedal do acelerador para atingir a velocidade desejada. Pressione o interruptor SET e solte-o imediatamente.

NOTA Se desejar aumentar a velocidade temporariamente, acelere quando o controlo da velocidade de cruzeiro estiver ligado. Uma velocidade superior não irá interferir ou alterar a velocidade definida. Retire o seu pé do acelerador para voltar à velocidade definida.
Veja também:

Mazda 2. Paragem e rearranque do motor ao ralenti
NOTA A luz indicadora i-stop (verde) liga nas seguintes condições: Quando o motor ao ralenti é desligado. (Exceto modelo Europeu) As condições de paragem do motor ao ralenti são reunidas enquanto o veículo é conduzido. A luz indicadora i-stop (verde) desliga quando o motor é novamente ligado. Caixa de velo ...

Mazda 2. Manutenção de Componentes de Plástico
Quando limpar as lentes de plástico das luzes, não utilize gasolina, parafina, etanol concentrado, pintura, diluente, detergentes de elevada acidez ou detergentes fortemente alcalinos. Caso contrário, estes agentes químicos poderão descolorir ou danificar as superfícies resultando numa significativa perda de funcionalidade. Se os componentes plásticos forem expostos inadve ...

Å koda Fabia. Descrição do comando
Fig. 139 Elementos de comando do limitador de velocidade: Veículo com limitador de velocidade / veículo com GRA e limitador de velocidade Vista geral dos elementos de comando do limitador de velocidade Fig. 139 A ON        Ativar o limitador de velocidade (regulação inativa) Para veículos com GRA e limitado ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0089