Chevrolet Aveo: Introdução

Chevrolet Aveo / Introdução

Introdução

O seu veículo é uma combinação de design, tecnologia avançada e segurança e possui características que o tornam económico e amigo do ambiente.

Este Manual de Instruções dá-lhe toda a informação necessária para conduzir o seu veículo de forma segura e eficiente.

Certifique-se que os passageiros estão cientes do possível risco de acidente e ferimentos que poderão resultar da utilização indevida do veículo.

Deve respeitar sempre as leis e regulamentos específicos do país em que se encontra. Essas leis podem ser diferentes da informação contida neste Manual de Instruções.

Quando este Manual de Utilização fizer referência a uma visita à oficina, recomendamos uma visita ao respectivo Reparador Autorizado Chevrolet.

Todos os Reparadores Autorizados Chevrolet fornecem um serviço de primeira a preços razoáveis. Os técnicos experientes formados pela Chevrolet trabalham segundo instruções específicas da Chevrolet.

O pacote de literatura do cliente deve estar sempre à mão, no veículo.

Veja também:

Škoda Fabia. Controlo do habitáculo e proteção contra reboque
Fig. 36 Botão do controlo do habitáculo e da proteção contra reboque O controlo do habitáculo aciona o alarme, logo que registe um movimento no veículo trancado. A proteção contra reboque aciona o alarme, logo que registe uma inclinação do veículo trancado. Desative os dois sistemas se existir a possibilida ...

Peugeot 207. Tabela recapitulativa para a instalação das cadeiras para crianças isofix (berlina)
Conforme a regulamentação europeia, esta tabela indica as possibilidades de instalação das cadeiras para crianças ISOFIX nos veículos equipados com fi xações ISOFIX no veículo. Para as cadeiras para crianças ISOFIX universais e semi-universais, a classe de volume da cadeira para crianças ISOFIX, determinada por uma letra entre A e G , é indicada na cadeira para crianças jun ...

Chevrolet Aveo. Sistema de recirculação de ar
O modo de recirculação de ar é operado com o botão Aviso A condução com modo de recirculação durante um período prolongado de tempo poderá provocar a sonolência. Periodicamente passe para o modo de ar exterior para obter ar fresco. O movimento de ar fresco é ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0095