Mazda 2: Abertura e Fecho da Tampa do Compartimento de Bagagens

Mazda 2 / Antes de Conduzir / Portas e Fechos / Tampa do Compartimento de Bagagens / Abertura e Fecho da Tampa do Compartimento de Bagagens

Abertura da tampa do compartimento de bagagens.

Utilização do botão de abertura remota* Pressionar o botão de abertura remota.

Abertura e Fecho da Tampa do Compartimento de Bagagens

Abrir a tampa do compartimento de bagagens com o botão de abertura elétrica

Destranque as portas e a tampa do compartimento de bagagens, pressione o botão de abertura elétrica da tampa do compartimento de bagagens, de seguida levante a mesma quando o trinco libertar.

(Hatchback)

Hatchback

(Saloon)*

Saloon

NOTA (Com a função chave avançada)

  • A tampa do compartimento de bagagens também pode ser aberta quando a chave for transportada.
  • Ao abrir a tampa do compartimento de bagagens, com as portas e a tampa do compartimento de bagagens trancadas, poderão ser necessários alguns segundos para destrancar a tampa do compartimento de bagagens após pressionar o botão de abertura elétrica da tampa do compartimento de bagagens.
  • A tampa do compartimento de bagagens pode ser fechada quando as portas são trancadas com a chave no interior do veículo. Contudo para evitar deixar a chave no interior do veículo, a tampa do compartimento de bagagens pode ser aberta pressionando o botão de abertura elétrica da tampa do compartimento de bagagens. Se não for possível abrir a tampa do compartimento de bagagens através deste procedimento, pressione primeiro a tampa do compartimento de bagagens completamente fechada, de seguida pressione o botão de abertura elétrica da tampa do compartimento de bagagens por forma a abri-la totalmente
  •  (Hatchback) Quando o trinco é libertado ao pressionar o botão de abertura elétrica, a tampa do compartimento de bagagens levanta ligeiramente. A tampa do compartimento de bagagens não poderá ser levantada se não for operada durante um certo período de tempo. Para abrir Pressione novamente o botão de abertura elétrica da tampa do compartimento. Para fechar Para fechar a tampa do compartimento de bagagens a partir da posição de ligeiramente levantada, abra-a primeiro pressionando o botão de abertura elétrica da tampa do compartimento de bagagens, aguarde pelo menos 1 segundo e, de seguida, feche a mesma.
  • Se a tampa do compartimento de bagagens não estiver completamente fechada, o condutor é informado através de um aviso no painel de instrumentos.
  • Se a bateria do veículo estiver descarregada ou existir uma avaria no sistema elétrico e não for possível destrancar a tampa do compartimento de bagagens, efetue o seguinte procedimento como medida de emergência para a destrancar: Consulte Quando Não For Possível Abrir a Tampa do compartimento de bagagens.

Fechar a tampa do compartimento de bagagens

(Hatchback) Baixe lentamente a tampa do compartimento de bagagens através do puxador, de seguida feche a tampa do compartimento de bagagens, pressionando-a com ambas as mãos.

Não bata com a tampa do compartimento de bagagens. Puxe a tampa do compartimento de bagagens para cima para verificar se ficou fechada corretamente.

Fechar a tampa do compartimento de bagagens

(Saloon) Utilize ambas as mãos para pressionar a tampa do compartimento de bagagens para baixo até ficar fechada. Não bata com a tampa do compartimento de bagagens.

Puxe a tampa do compartimento de bagagens para cima para verificar se ficou fechada corretamente.

Veja também:

Škoda Fabia. Desativação/ativação
Fig. 147 Teclas/rodas de ajuste: na alavanca de comando / no volante multifunções A função é automaticamente ativada cada vez que liga a ignição. O sistema só deve ser desativado em casos excecionais. Nos veículos com o visor MAXI DOT, o sistema pode ser desativado/ativado no menu principal Ponto do menu Assistentes. ...

Peugeot 207. Comandos no volante
Os comandos deste sistema estão reunidos na alavanca A .  Comando de selecção do modo limitador  Tecla de diminuição do valor  Tecla de aumento do valor  Tecla de paragem/recomeço da regulação O limitador não pode, em caso algum, substituir o respeito pelas limitações de velocidade, nem a vigilância, nem a responsabilidade do condutor. ...

Chevrolet Aveo. Escova do limpa-vidros traseiro
1. Levantar a escova do limpa-vidros ao mesmo nível da escova do limpa-vidros e suporte do braço. 2. Puxar a escova para fora. 3. Retirar do suporte a escova do limpa-vidros, conforme o orifício guia. ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0097