Mazda 2: Compartimento de Bagagens

Chapeleira do Compartimento de Bagagens (Hatchback)*

AVISO

Não coloque objetos sobre a chapeleira: É perigoso colocar bagagem ou objetos sobre a cobertura do compartimento de bagagens. Os objetos podem tornar-se projéteis durante travagens bruscas ou em caso de colisão, podendo ferir os ocupantes do veículo. O veículo possui uma chapeleira ligeira do compartimento de bagagens para resguardar o conteúdo que se encontra no compartimento de bagagens; em caso de acidente, como por exemplo na eventualidade do capotamento do veículo, esta chapeleira não retém objetos pesados que não estejam devidamente fixos. Fixe os objetos pesados, seja bagagem ou carga, utilizando os ganchos de fixação. Certifique-se que a bagagem e a carga estão fixas antes de iniciar viagem: É perigoso deixar a carga solta no veículo pois poderá mover-se ou ser esmagada durante uma travagem brusca ou colisão e causar ferimentos.

 

CUIDADO Verifique se a cobertura do compartimento de bagagens está fixa corretamente. Caso contrário, poderá soltar-se inesperadamente e provocar ferimentos.

O compartimento de bagagens pode ser acedido abrindo a tampa do compartimento de bagagens, quando as correias estão fixadas nas extremidades da mesma.

Chapeleira do Compartimento de Bagagens

Desmontagem da cobertura do compartimento de bagagens

A chapeleira pode ser desmontada para obter mais espaço.

  1. Retire as correias dos ganchos.
  2. Levante ligeiramente a extremidade da chapeleira, puxe-a para fora e remova-a dos pinos.
  3. Levante a extremidade dianteira da chapeleira do compartimento de bagagens e remova-a.

Desmontagem da cobertura do compartimento de bagagens

Carregar sacos de golfe (apenas Saloon)

Podem ser transportados até dois sacos de golfe no compartimento de bagagens.

  1. Coloque o fundo do primeiro saco de golfe no compartimento de bagagens com o fundo virado para a esquerda e encaixe-o na parte dianteira do compartimento.

arregar sacos de golfe (apenas Saloon)

  1. Coloque o segundo saco de golfe no compartimento das bagagens com o fundo virado para a esquerda e encaixe-o na parte traseira do compartimento.

arregar sacos de golfe (apenas Saloon)

NOTA Consoante o tamanho, poderá não ser possível arrumar alguns sacos de golf
Veja também:

Škoda Fabia. Dados de viagem (indicação multifuncional)
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Visão geral das indicações Aviso ao exceder a velocidade fixada Memória A apresentação de dados do veículo só é possível com ignição ligada. Depois de ligar a ignição a ...

Peugeot 207. Substituição das luzes da chapa de matrícula (W 5 W)
Inserir uma chave de fendas num dos orifícios exteriores do transparente.  Empurrá-lo para o exterior para o soltar.  Retirar o transparente.  Retirar a lâmpada e substituí-la. Lavagem de alta-pressão Ao utilizar este tipo de lavagem nas sujidades persistentes, não insista sobre as ópticas, luzes e o seu contorno, de modo a evitar a deterioração ...

Citroën DS3. Elevadores de vidros
Equipado, do lado do condutor, com uma função de protecção antientalamento. Comando eléctrico do elevador de vidros do condutor Comando eléctrico do elevador de vidros do passageiro Os comandos dos elevadores de vidros encontram-se sempre operacionais durante cerca de 45 segundos após desligar a ignição ou até à abertura de uma porta dianteira. Durante estes ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0073