Peugeot 207: Luzes avisadoras

Referências visuais que informam o condutor relativamente ao funcionamento de um sistema (luzes avisadoras de marcha ou de neutralização) ou ao aparecimento de uma anomalia (luz avisadora de alerta).

Ao ligar a ignição

Determinadas luzes avisadoras de alerta acendem-se durante alguns segundos quando se liga a ignição.

Aquando do arranque do motor, estas luzes devem apagar-se.

Em caso de persistência, antes de colocar o veículo em movimento, consulte a respectiva indicação de alerta.

Avisos associados

O acendimento de determinadas luzes avisadoras pode ser acompanhado por um sinal sonoro e uma mensagem no ecrã multifunções.

Luzes avisadoras de marcha

O acendimento de uma das luzes avisadoras seguintes confi rma o accionamento do sistema correspondente.

O acendimento da luz avisadora pode ser fi xo ou intermitente.

Determinadas luzes avisadoras podem apresentar os dois tipos de acendimento. Apenas a relação do tipo de acendimento com o estado de funcionamento do veículo permitem determinar se a situação é normal ou se está presente uma anomalia.

Luzes

Luzes

Luzes avisadoras de neutralização

O acendimento de um dos seguintes avisadores confi rma a paragem voluntária do sistema correspondente.

Este pode ser acompanhado por um sinal sonoro e uma mensagem no ecrã multifunções.

Luzes

Avisadores de alerta

Com o motor em funcionamento ou veículo em movimento, o acendimento de um dos avisadores seguintes indica o aparecimento de uma anomalia que necessita da intervenção do condutor.

Qualquer anomalia, que provoque o acendimento de um avisador de alerta, deve ser alvo de um diagnóstico complementar lendo a mensagem no ecrã multifunções.

Em caso de problema, não hesite em consultar a rede PEUGEOT ou uma ofi cina qualifi cada.

Avisadores

Avisadores

Avisador

Avisador

Avisador

Veja também:

Mazda 2. Descarga da Bateria
Arranque com Bateria Auxiliar Ligar o motor através de ligação de bateria auxiliar é um procedimento perigoso. Portanto siga os procedimentos cuidadosamente. Caso não tenha a certeza sobre arranque com bateria auxiliar, recomendamos a solicitação de um reparador competente para realizar o serviço. AVISO Siga Estas Precauções Cuidadosamente: De forma a assegurar um ...

Škoda Fabia. Controlo remoto - mudar pilha
Fig. 192 Desmontar a tampa / retirar a pilha Abrir a chave com secção retrátil. Soltar a tampa da bateria A Fig. 192 com o polegar ou com uma chave de fendas na zona B . Rebater a cobertura da bateria no sentido da seta 1 . Retirar a pilha descarregada no sentido da seta 2 e colocar uma pilha nova. Coloque a tampa da bateria A e pressione-a, até o ...

Mazda 2. Iluminação de Boas-Vindas
O sistema de iluminação de boas-vindas liga os faróis (luzes de médios) quando se intervém na alavanca. Para ligar os faróis Quando a alavanca é puxada com a ignição na posição ACC ou OFF, as luzes de médios ligam. Os faróis desligam após ter decorrido um determinado período de tempo, depois de todas as portas serem fechadas. NOTA O tempo até os far ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0065