É proposta, pela rede PEUGEOT, uma vasta gama de acessórios e de peças de origem.
Estes acessórios e peças são testados e aprovados tanto em fi abilidade como em segurança.
Todos eles se encontram adaptados ao seu veículo e benefi ciam da referência e garantia PEUGEOT.
Kits de transformação
Poderá obter kits de transformação "Empresa" para passar de um veículo de empresa a um veículo comercial e vice-versa (de acordo com a legislação em vigor).
"Conforto":
Defl ectores de portas, cortinas laterais e cortina traseira, cabide no apoio de cabeça, apoio de braços central dianteiro, arrumos sob a prateleira, auxiliar de estacionamento frontal e traseiro.
"Soluções de transporte":
Tabuleiro para a mala, rede de retenção, isqueiro, barras de tejadilho, porta-bicicletas no atrelado, porta-bicicletas nas barras de teladilho, porta-esquis, bagageira de tejadilho.
O atrelado de reboque necessita, obrigatoriamente, de ser montado pela rede PEUGEOT ou por uma ofi cina qualifi cada.
"Estilo":
Pega da alavanca em alumínio, becquet, palas pára-lamas, jantes em alumínio, tampões, retrovisores cromados, kit de carroçaria.
"Segurança":
Alarme anti-roubo, gravação de vidros, anti-roubos de rodas, bancos e assentos para crianças, teste de alcoolémia, estojo de primeiros socorros, triângulo de présinalização, colete de alta segurança, sistema de localização de veículo roubado, kit de reparação provisória do pneu, correntes para a neve, revestimentos antiderrapantes, faróis anti-nevoeiro.
"Protecção":
Tapetes * , capas dos assentos com airbags laterais, entrada das portas em alumínio ou PVC...
* Para evitar qualquer risco de bloqueio dos pedais:
"Multimédia":
Auto-rádios, navegações, kit de mãoslivres, carregador de CDs, alti-falantes, leitor de DVD, kit de ligação para leitor de MP3 ou leitor de CD, USB Box...
Pode encontrar os produtos de limpeza e de manutenção (exterior e interior), líquido lava-vidros e recargas (cartucho para kit de desempanagem provisória dos pneus...) na rede PEUGEOT.
Instalação de emissores de
rádio-comunicação
Antes da instalação de emissores de radio-comunicação como pósequipamento, com antena exterior no seu veículo, poderá consultar a rede PEUGEOT que lhe informará as características dos emissores (banda de frequência, potência de saída máxima, posição da antena, condições específi cas de instalação) que podem ser montadas, de acordo com a Directiva de Compatibilidade Electromagnética Automóvel (2004/104/CE).
Consoante a legislação em vigor nos países, os coletes de segurança de alta visibilidade, os triângulos de pré-sinalização, as lâmpadas e fusíveis de substituição podem ser obrigatórios a bordo do veículo.
A colocação de um equipamento ou de um acessório eléctrico não referenciado pela PEUGEOT pode originar uma avaria no sistema electrónico do seu veículo e um consumo excessivo.
Agradecemos que tenha esta precaução em atenção e aconselhamo- lo a contactar um representante da marca PEUGEOT para que lhe apresente a gama dos equipamentos ou acessórios referenciados.
Škoda Fabia. Ponto do menu Telefone
No ponto do menu Telefone aparece a lista de chamadas com os seguintes
símbolos.
Chamada recebida
Chamada efetuada
Chamada não atendida
Símbolos no visor
Estado da carga
da bateria do telefone1)
Força do sinal1 )
Um
telefone já foi ligado ao dispositivo
...
Mazda 2. Arranque do Motor Afogado (SKYACTIV-G 1.3 e SKYACTIV-G 1.5 )
Se o motor falhar durante o arranque, pode estar afogado (excesso de
combustível no motor).
Siga o seguinte procedimento:
Se o motor não ligar dentro de 5 segundos à primeira tentativa,
espere 10 segundos e tente novamente.
Certifique-se que o travão de estacionamento está acionado.
Pressione e mantenha o pedal do acelerador totalmente
pressionado.
Pressione o pedal da embr ...
Mazda 2. Pré-tensores dos Cintos de Segurança e Sistemas Limitadores de Esforço
De forma a proporcionar uma proteção ideal, os cintos de segurança
dianteiros e os cintos de segurança traseiros laterais* estão equipados
com pré-tensores e sistemas limitadores de esforço. Para ambos os sistemas
funcionarem corretamente, é necessário que os ocupantes coloquem os cintos
de segurança. Pré-tensores: Quando é detetada uma
colisão, os pré-tensores são acionad ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.007