Peugeot 207: * Desenganador de combustível

Peugeot 207 / Os acessos / * Desenganador de combustível

Dispositivo mecânico para impedir o enchimento de combustível gasolina num depósito de um veículo que funciona a gasóleo. Evita, assim, a degradação do motor associada a este tipo de incidente.

Situado à entrada do depósito, o desenganador surge quando o tampão é retirado.

Desenganador

Funcionamento

Aquando da sua introdução no depósito Diesel, a pistola de gasolina é bloqueada na tampa. O sistema permanece bloqueado e impede o respectivo enchimento.

Não insista e introduza uma pistola de tipo Diesel.

* Conforme o destino.

A utilização de um bidão permanece possível para o enchimento do depósito.

Para assegurar um escoamento adequado do combustível, aproxime a ponteira do bidão sem a colocar directamente contra a tampa do desenganador.

Deslocações ao estrangeiro

As pistolas de Diesel podem ser diferentes conforme os países. A presença de um pino guia pode tornar impossível encher o reservatório.

Antes de uma deslocação ao estrangeiro, aconselhamos a verifi - car junto de um agente PEUGEOT se o seu veículo está adaptado ao material de abastecimento de combustível existente no país para onde pretende ir.

Veja também:

Škoda Fabia. Desmontar/montar a luz traseira
Fig. 218 Desmontar lâmpada / retirar conector Desmontagem Abra a tampa da bagageira. Desaparafusar os parafusos A com a chave de fendas da ferramenta de bordo. Introduzir na abertura B o estribo para retirar os tampões das rodas, com o olhal virado para baixo (na luz direita com o olhal virado para cima). Segurar a lâmpada com a mão e retirá ...

Chevrolet Aveo. Sistema do limite de velocidade
O sistema de limite de velocidade permite que o veículo defina uma velocidade máxima. Se a velocidade máxima guardada for ultrapassada o sistema informa o condutor com o indicador ou um aviso sonoro. Definir a Velocidade Pressionar o botão para ligar o sistema de limite de velocidade. O indicador LIM acende. Acelerar até à velocida ...

Chevrolet Aveo. MyLink, Baseado em texto
Quando o som está ligado, premir no painel de comando. Premir settings (definições). As configurações que se seguem podem ser seleccionados: definições de hora e data definições do rádio definições de ligação definições do veículo idioma navegar no texto ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0073