Peugeot 207: Bancos dianteiros

Peugeot 207 / O conforto / Bancos dianteiros

Banco composto por um assento, um encosto e um encosto de cabeça reguláveis para adaptar a sua posição às melhores condições de condução e conforto.

1. Regulação longitudinal

Regulacao

Regulacao

2. Ajuste em altura do banco condutor ou passageiro

Ajuste em

Ajuste em

3. Regulação da inclinação do encosto

Regulacao

Regulacao

4. Acesso aos lugares traseiros (3 portas)

Acesso

Ninguém nem qualquer objecto deve impedir a cremalheira do banco de retomar a sua posição inicial; o regresso a essa posição é necessário para o bloqueio longitudinal.

Não bloquear o cinto de segurança para não impedir a passagem dos passageiros do banco traseiros.

5. Ajuste em altura dos encostos de cabeça

Ajuste em

O encosto de cabeça possui uma armadura com serrilha que o impede a descida do mesmo; este é um dispositivo de segurança em caso de choque.

A regulação está correcta quando o bordo superior do encosto se encontrar à altura do alto da cabeça.

Nunca circular com os apoios de cabeça desmontados; estes devem estar nos seus devidos lugares e correctamente ajustados.

6. Apoios de braços (excepto 3 portas)

Apoios

São rebatíveis e amovíveis.

7. Comando dos bancos aquecidos

Com o motor ligado, os bancos dianteiros podem ser aquecidos separadamente.

  1.  Utilizar o comando de ajuste, colocado ao lado de cada um dos bancos dianteiros, para ligar e escolher o nível de aquecimento desejado: 0 : Desligado.
    1.  : Baixo.
    2.  : Médio.
    3.  : Forte.

Comando dos

A ordem de activação do aquecimento do(s) banco(s) permanece em memória dois minutos depois de se desligar a ignição.

Veja também:

Citroën DS3. Composição do kit
Compressor de 12 V, com manómetro integrado. Frasco de produto de colmatagem, com tubo flexível integrado. Autocolante de limitação de velocidade O autocolante de limitação de velocidade deve ser colado no interior do veículo, no campo de visão do condutor, para o lembrar de que uma roda se encontra em utilização temporária.   Não ultrapass ...

Škoda Fabia. Estacionamento
Procure um lugar com uma superfície adequada para parar e estacionar. As ações para o estacionamento são executadas apenas na ordem especificada. Parar o veículo e manter o pedal do travão pisado a fundo. Puxe totalmente o travão de mão. Em veículos com transmissão automática coloque a alavanca seletora na pos ...

Mazda 2. i-ELOOP
O i-ELOOP é um sistema de travagem regenerativa. Quando pressiona o pedal dos travões ou trava com o motor, a energia cinética que ocorre é convertida em energia elétrica, pelo gerador de energia, e a energia elétrica convertida é armazenada na bateria recarregável (condensador e bateria). A eletricidade armazenada é utilizada como energia para carregar a bateria e os dispositivos ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0211