Mazda 2: Sistema Anti-Roubo

Se o sistema anti-roubo detetar uma entrada inapropriada no veículo ou se o sensor de intrusão detetar movimento no veículo que possa resultar no seu furto (com sensor de intrusão) ou nos conteúdos do mesmo, o alarme alerta a zona circundante soando a sirene e piscando as luzes de emergência.

O sistema só funciona se for devidamente armado. Portanto, quando deixar o veículo, cumpra os procedimentos de ativação corretamente.

Sensor de intrusão*

O sensor de intrusão funciona através de ondas de ultra-sons para detetar o movimento no interior do veículo e para alertar uma intrusão.

O sensor de intrusão deteta certos tipos de movimentos no interior do veículo, contudo, também poderá responder a fenómenos exteriores tais como vibrações, ruído, vento e correntes de ar.

CUIDADO De modo a que um sensor de intrusão funcione corretamente, tenha atenção ao seguinte:

  • Não pendure roupa ou objetos num encosto de cabeça ou num gancho para pendurar casacos.
  • Coloque as palas do sol nas suas posições originais.
  • Não tape o sensor de intrusão nem coloque objetos sobre o mesmo.
  • Não permita que o sensor de intrusão fique sujo ou limpe-o com um fluído.
  • Não bata nem cause um impacto no sensor de intrusão nem na moldura do sensor de intrusão.
  • Não monte bancos que não sejam produtos genuínos Mazda.
  • Para evitar obstruções ao sensor de intrusão, não coloque objetos nem bagagem junto ao sensor de intrusão que sejam superiores aos encostos de cabeça.

Sensor de intrusão

Veja também:

Škoda Fabia. Visor no painel de instrumentos
 Fig. 21 Tipos de visor: MAXI DOT / visor de segmento Dependendo do equipamento do veículo, o sistema de informação no visor do painel de instrumentos fornece as seguintes informações. 1.  Hora / símbolos das ações de voz do Infotainment 2.  Velocidade engrenada / Recomendação de velocidade  &nb ...

Citroën DS3. Escolha de um destino
Para um novo destino Prima Navegação para visualizar a página primária. 1 Prima sobre a página secundária. Seleccione "Introd. destino ". 2 Seleccione " Endereço ". Defina os parâmetros do " País: " a lista proposta e, em seguida, da mesma forma: a Cidade: ou o respectivo código postal, a Via:, o N:. Validar de cada vez. 10 Seleccione " Arquivar " para gravar o endereço ...

Citroën DS3. Leitor USB
Insira a memória USB na tomada USB ou ligue o periférico USB à tomada USB através de um cabo adaptado (não fornecido). O sistema constitui listas de leitura (memória temporária) cujo tempo de criação pode demorar desde alguns segundos a vários minutos na primeira ligação. Reduza o número de ficheiros que não sejam musicais e o número de lista permite diminuir o tempo de ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0177