Mazda 2: Como Armar o Sistema

  1. Feche os vidros corretamente.
NOTA (Com sensor de intrusão) Mesmo com um vidro aberto, o sistema pode ser armado, contudo, os vidros parcialmente abertos são uma atração para os ladrões; adicionalmente, o vento a passar pelo interior do veículo pode disparar o alarme.

O sensor de intrusão também pode ser desativado.

Consulte Desativação do Sensor de Intrusão (Com Sensor de Intrusão).

  1. Coloque a ignição na posição OFF.
  2. Certifique-se que o capot, as portas e a tampa do compartimento de bagagens estão fechados.
  3. Pressione o botão para trancar no comando transmissor ou tranque a porta do condutor a partir do exterior com a chave auxiliar.

    As luzes de emergência piscam uma vez. (Com a função chave avançada) Pressione o interruptor de pedido.

    A luz indicadora de segurança no painel de instrumentos pisca duas vezes por segundo durante 20 segundos.

  4. Após 20 segundos, o sistema fica totalmente ativado.

Como Armar o Sistema

NOTA

  • O sistema anti-roubo também pode ser armado através da ativação da função auto relock (retrancamento automático) com todas as portas, a tampa do compartimento de bagagens e o capot fechados.

    Consulte Comando Transmissor.

  • O sistema será desarmado se ocorrer uma das seguintes operações dentro de 20 segundos após pressionar o botão para trancar:
  • Destrancamento de qualquer porta.
  • Abertura de qualquer porta.
  • Abertura do Capot.
  • Colocar o interruptor da ignição na posição ON.

Para armar o sistema, efetue novamente o procedimento de ativação.

  • Quando as portas são trancadas através do botão para trancar no comando transmissor ou através da chave auxiliar enquanto o sistema anti-roubo é armado, as luzes de emergência piscam uma vez para indicar que o sistema está armado.
Veja também:

Mazda 2. Rebater as costas do banco traseiro
CUIDADO (Hatchback) Quando rebater as costas do banco para a frente, apoie sempre as mesmas com a mão. Caso contrário, poderá ferir os dedos ou a mão que utilizou para pressionar o manípulo. Verifique a posição do banco dianteiro antes de rebater as costas do banco traseiro.Conforme a posição do banco dianteiro, pode não ser possível rebat ...

Citroën DS3. Luzes diurnas de LEDs
Esta iluminação diurna, assinatura do veículo, é composta por dois conjuntos de seis díodos electroluminescentes (LED), situados nos vertedouros sob cada luz. No arranque do veículo, de dia, as luzes diurmas acendem-se automaticamente, se o comando de iluminação se encontrar na posição "0" ou "AUTO". Com o acendimento manual ou automático das luzes de presença, de cruza ...

Mazda 2. Avisos do Sistema de Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC)*
Quando necessário, os avisos do sistema de Controlo da Velocidade de Cruzeiro de Radar Mazda (MRCC) notificam o condutor sobre avarias do sistema e precauções que deverá ter na sua utilização. Verifique com base no sinal sonoro. Precauções O que deve verificar O ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0074