Mazda 2: Como Armar o Sistema

  1. Feche os vidros corretamente.
NOTA (Com sensor de intrusão) Mesmo com um vidro aberto, o sistema pode ser armado, contudo, os vidros parcialmente abertos são uma atração para os ladrões; adicionalmente, o vento a passar pelo interior do veículo pode disparar o alarme.

O sensor de intrusão também pode ser desativado.

Consulte Desativação do Sensor de Intrusão (Com Sensor de Intrusão).

  1. Coloque a ignição na posição OFF.
  2. Certifique-se que o capot, as portas e a tampa do compartimento de bagagens estão fechados.
  3. Pressione o botão para trancar no comando transmissor ou tranque a porta do condutor a partir do exterior com a chave auxiliar.

    As luzes de emergência piscam uma vez. (Com a função chave avançada) Pressione o interruptor de pedido.

    A luz indicadora de segurança no painel de instrumentos pisca duas vezes por segundo durante 20 segundos.

  4. Após 20 segundos, o sistema fica totalmente ativado.

Como Armar o Sistema

NOTA

  • O sistema anti-roubo também pode ser armado através da ativação da função auto relock (retrancamento automático) com todas as portas, a tampa do compartimento de bagagens e o capot fechados.

    Consulte Comando Transmissor.

  • O sistema será desarmado se ocorrer uma das seguintes operações dentro de 20 segundos após pressionar o botão para trancar:
  • Destrancamento de qualquer porta.
  • Abertura de qualquer porta.
  • Abertura do Capot.
  • Colocar o interruptor da ignição na posição ON.

Para armar o sistema, efetue novamente o procedimento de ativação.

  • Quando as portas são trancadas através do botão para trancar no comando transmissor ou através da chave auxiliar enquanto o sistema anti-roubo é armado, as luzes de emergência piscam uma vez para indicar que o sistema está armado.
Veja também:

Citroën DS3. Luzes traseiras
Luzes de travagem/de presença (P21/5W). Luzes de presença (P5W). Luz de mudança de direcção (PY21W âmbar). Luz de nevoeiro, lado esquerdo (PR21W vermelho) Luz de marcha-atrás, lado direito (P21W). As lâmpadas de cor âmbar ou vermelha, assim como as luzes de mudança de direcção ou de nevoeiro, deverão ser substituídas por lâmpadas com características ...

Citroën DS3. Elevadores de vidros
Equipado, do lado do condutor, com uma função de protecção antientalamento. Comando eléctrico do elevador de vidros do condutor Comando eléctrico do elevador de vidros do passageiro Os comandos dos elevadores de vidros encontram-se sempre operacionais durante cerca de 45 segundos após desligar a ignição ou até à abertura de uma porta dianteira. Durante estes ...

Citroën DS3. Paragem do motor
Antes de desligar o motor, pode passar para a posição P ou N para ficar em ponto morto. Em ambos os casos, engrene o travão de estacionamento para imobilizar o veículo. Se o selector não estiver na posição P, quando a porta de condutor for aberta ou cerca de 45 segundos após a ignição ser desligada, é apresentada uma mensagem de alerta. F Reposicione o selector ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0089