Mazda 2: Como Armar o Sistema

  1. Feche os vidros corretamente.
NOTA (Com sensor de intrusão) Mesmo com um vidro aberto, o sistema pode ser armado, contudo, os vidros parcialmente abertos são uma atração para os ladrões; adicionalmente, o vento a passar pelo interior do veículo pode disparar o alarme.

O sensor de intrusão também pode ser desativado.

Consulte Desativação do Sensor de Intrusão (Com Sensor de Intrusão).

  1. Coloque a ignição na posição OFF.
  2. Certifique-se que o capot, as portas e a tampa do compartimento de bagagens estão fechados.
  3. Pressione o botão para trancar no comando transmissor ou tranque a porta do condutor a partir do exterior com a chave auxiliar.

    As luzes de emergência piscam uma vez. (Com a função chave avançada) Pressione o interruptor de pedido.

    A luz indicadora de segurança no painel de instrumentos pisca duas vezes por segundo durante 20 segundos.

  4. Após 20 segundos, o sistema fica totalmente ativado.

Como Armar o Sistema

NOTA

  • O sistema anti-roubo também pode ser armado através da ativação da função auto relock (retrancamento automático) com todas as portas, a tampa do compartimento de bagagens e o capot fechados.

    Consulte Comando Transmissor.

  • O sistema será desarmado se ocorrer uma das seguintes operações dentro de 20 segundos após pressionar o botão para trancar:
  • Destrancamento de qualquer porta.
  • Abertura de qualquer porta.
  • Abertura do Capot.
  • Colocar o interruptor da ignição na posição ON.

Para armar o sistema, efetue novamente o procedimento de ativação.

  • Quando as portas são trancadas através do botão para trancar no comando transmissor ou através da chave auxiliar enquanto o sistema anti-roubo é armado, as luzes de emergência piscam uma vez para indicar que o sistema está armado.
Veja também:

Citroën DS3. Substituição das luzes de mudança de direcção laterais integradas
Introduza uma chave de fendas no meio da luz de mudança de direcção lateral entre a mesma e a base do retrovisor. Rode a chave de fendas para extrair a luz de mudança de direcção lateral e retire-a. Desligue o conector da luz de mudança de direcção lateral. Substitua o módulo. Para a montar, efectue as operações pela ordem inversa. Para obter o módulo, co ...

Citroën DS3. Ligação de leitores Apple
Ligue o leitor Apple à USB através de um cabo adaptado (não fornecido). A leitura é iniciada automaticamente. O controlo é efectuado através dos comandos do sistema de áudio. As classificações disponíveis são as do leitor nómada ligado (artistas / álbuns / géneros / playlists / audiobooks / podcasts). A classificação utilizada é a classificação por art ...

Chevrolet Aveo. Dispositivo de segurança para crianças
Atenção Não puxar o manípulo interior da porta quando o trinco de segurança para crianças da porta estiver na posição LOCK. Fazer isso pode danificar o manípulo interior da porta. Aviso Utilizar os fechos de segurança para crianças sempre que estejam cr ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0084