Quando pretender eliminar a sua bateria usada, por favor consulte a seguinte informação.
Informação Sobre Envio para Reciclagem na União Europeia

Estes símbolos de "proibição de colocação nos caixotes do lixo" colados em produtos, embalagens e/ou ilustrados em documentos, significam que os produtos eletrónicos e as baterias usadas não devem ser misturadas com os desperdícios comuns de uma habitação.
Para o tratamento, recolha e reciclagem apropriada de produtos antigos e baterias usadas, por favor coloque estes produtos em pontos de recolha aplicáveis de acordo com a legislação em vigor assim como as Diretivas 2006/66/CE.
Ao despojar estes produtos e as baterias corretamente, estará ao mesmo tempo a economizar recursos valiosos e evitar quaisquer possíveis efeitos negativos na saúde pública e no ambiente que caso contrário poderão surgir se não forem tomadas as devidas precauções.
Para mais informações acerca da recolha e reciclagem de produtos antigos e baterias usadas, consulte o seu município, serviço de recolha de lixo ou os pontos de venda dos produtos adquiridos.
|
NOTA
As duas letras inferiores podem ser utilizadas juntamente com o símbolo "proibição de colocação nos caixotes do lixo". Neste caso encontra-se em conformidade com os requisitos estabelecidos pela Diretiva sobre os produtos químicos envolvidos. "Pb" e "Cd" significam chumbo e cádmio respetivamente. |
Informação Sobre Envio para Reciclagem Noutros Países não Pertencentes à União Europeia
Os símbolos acima indicados apenas são válidos na União Europeia. Se desejar despojar produtos antigos e baterias usadas, para mais informações sobre o procedimento correto de eliminação, por favor consulte as autoridades locais, serviço de recolha de lixo ou os pontos de venda dos produtos adquiridos.
Mazda 2. Lista de Comandos de Voz
Comando de voz
Quando o botão de reconhecimento de voz é pressionado e o seguinte comando é
pronunciado, o áudio ou a navegação pode ser utilizado. Os comandos em podem
ser omitidos. O nome e número específicos são colocados em {}.
Comando standard
Comando relacionado com a comunicação (telefone)
Comando relacionado com o entretenimento (áudio)
Comando relacionado co ...
Citroën DS3. Com o ecrã monocromático C
Pressione a tecla MENU para aceder ao menu geral.
Seleccione "Personalização- Configuração".
Seleccione "Definir os parâmetros do veículo".
Seleccione "Ajuda à condução".
Seleccione "Travagem automática de emergência: OFF" ou
"Travagem automática de emergência: ON".
Pressione as teclas "7" ou "8" para seleccionar ou remover a
selecção do campo e, respectivamen ...
Mazda 2. Lava Para-Brisas
Puxe a alavanca na sua direção e mantenha-a nessa posição para espalhar
líquido de limpeza no para-brisas.
NOTA Se o lava para-brisas for ligado quando
o limpa para-brisas não estiver a funcionar, o limpa para-brisas
opera algumas vezes.
Se o lava-vidro não funcionar, inspecione o nível do líquido de lavagem. Se o nível do líquido está em condições normais, ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0048