Mazda 2: Pneu Sobressalente Temporário

Inspecione o pneu sobressalente temporário pelo menos uma vez por mês e verifique que se encontra à pressão correta e devidamente arrumado.

NOTA A condição do pneu sobressalente temporário deteriora-se gradualmente mesmo que não seja utilizado.

O pneu sobressalente temporário é mais fácil de manusear devido à sua construção, sendo mais leve e mais pequeno que um pneu convencional. Deve ser utilizado apenas em caso de emergência e somente em curtas distâncias.

Utilize o pneu sobressalente temporário apenas até à reparação do pneu convencional, que se deverá verificar o mais rapidamente possível.

Consulte Pneus na .

CUIDADO

  • Não utilize a jante do seu pneu sobressalente temporário com um pneu de neve ou com um pneu convencional. Nenhum deles se irá adaptar devidamente e poderá danificar tanto o pneu como a jante.
  • O pneu sobressalente temporário tem uma vida útil da respetiva banda de rodagem inferior a 5.000 km. A vida útil da banda pode ser mais curta consoante as condições de condução.
  • O pneu sobressalente temporário deve ser utilizado com certas limitações, contudo, se o indicador de desgaste da banda de rodagem aparecer, substitua o pneu sobressalente temporário por um do mesmo tipo .
Veja também:

Peugeot 207. Rede de retenção de carga alta (SW)
Fixada às fi xações altas e anéis ISOFIX ou nos ganchos, permite utilizar todo o volume de carga até ao tecto:  atrás dos bancos traseiros (fi la 2),  atrás dos bancos dianteiros (fi la 1) quando os bancos traseiros estão rebatidos. No momento de posicionar a rede, verifi car se é possível ver todas fi - velas dos cintos a partir da mala. Tal permitir ...

Chevrolet Aveo. Sinais de mudança de direcção e de faixa
Alavanca para cima = Indicador direito Alavanca para baixo = Indicador esquerdo Sinais de mudança de direcção e de faixa. Buzina Premir . ...

Mazda 2. Som de Aviso de Chave Deixada no Veículo (Com função de chave avançada)
Se todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens forem trancadas utilizando outra chave, enquanto a chave é deixada no habitáculo, o som beep que se ouve no exterior do veículo será ouvido durante cerca de 10 segundos para avisar o condutor de que a chave está no habitáculo. Neste caso, retire a chave abrindo a porta. A chave que tenha sido retirada do veículo utilizando ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0073