Mazda 2: Pneu Sobressalente Temporário

Inspecione o pneu sobressalente temporário pelo menos uma vez por mês e verifique que se encontra à pressão correta e devidamente arrumado.

NOTA A condição do pneu sobressalente temporário deteriora-se gradualmente mesmo que não seja utilizado.

O pneu sobressalente temporário é mais fácil de manusear devido à sua construção, sendo mais leve e mais pequeno que um pneu convencional. Deve ser utilizado apenas em caso de emergência e somente em curtas distâncias.

Utilize o pneu sobressalente temporário apenas até à reparação do pneu convencional, que se deverá verificar o mais rapidamente possível.

Consulte Pneus na .

CUIDADO

  • Não utilize a jante do seu pneu sobressalente temporário com um pneu de neve ou com um pneu convencional. Nenhum deles se irá adaptar devidamente e poderá danificar tanto o pneu como a jante.
  • O pneu sobressalente temporário tem uma vida útil da respetiva banda de rodagem inferior a 5.000 km. A vida útil da banda pode ser mais curta consoante as condições de condução.
  • O pneu sobressalente temporário deve ser utilizado com certas limitações, contudo, se o indicador de desgaste da banda de rodagem aparecer, substitua o pneu sobressalente temporário por um do mesmo tipo .
Veja também:

Citroën DS3. Ecrã monocromático C
Visualização dos dados Prima o botão, situado na extremidade do comando do limpa-vidros, para visualizar sucessivamente os diferentes separadores do computador de bordo: As informações instantâneas com: a autonomia, o consumo instantâneo, a distância por percorrer ou o contador de tempo do Stop & Start, O percurso "1" com: a distância percorrida, o cons ...

Chevrolet Aveo. Execução dos trabalhos
Aviso Realizar verificações no compartimento do motor apenas quando a ignição estiver desligada. A ventoinha de arrefecimento pode começar a funcionar mesmo com a ignição desligada. Perigo O sistema da ignição utiliza uma tensão extremamente elevada. N ...

Peugeot 207. Enchimento
Uma etiqueta, colada no interior da tampa, indica-lhe o tipo de combustível a utilizar em função da sua motorização. Os complementos de combustível deverão ser superiores a 5 litros para serem levados em consideração pela sonda de combustível. Enquanto o tampão não for colocado novamente no depósito, a chave não pode ser retirada da fechadura. A abertura do tampà ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0089