Mazda 2: Modo AUX/USB

Para ouvir música através dos altifalantes do veículo, poderá ligar unidades de áudio portáteis à entrada auxiliar.

É necessário um cabo com uma mini ficha estéreo sem impedância (3,5 ) disponível no mercado. Para mais informações, consulte um reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda.

Adicionalmente, poderá reproduzir áudio a partir da unidade de áudio do veículo, ligando um dispositivo USB à entrada USB.

NOTA (Tipo B) A ranhura do cartão SD é para o sistema de navegação. Para veículos com o sistema de navegação, o cartão SD (genuíno Mazda), com os dados do mapa gravados, é inserido na ranhura do cartão SD e utilizado.

Tipo A (Sem leitor de CDs)

Modo AUX/USB

Tipo A (Com leitor de CDs)

Modo AUX/USB

Tipo B

Modo AUX/USB

  1. Como utilizar o modo AUX (Tipo A)
  2. Como utilizar o modo USB (Tipo A)
  3. Como utilizar o modo iPod (Tipo A)
  4. Como utilizar o modo AUX (Tipo B)
  5. Como utilizar o modo USB (Tipo B)

AVISO

Não opere a unidade de áudio portátil ou um produto similar enquanto conduz o veículo: É perigoso operar a unidade de áudio portátil ou um produto similar enquanto conduz o veículo, pois poderá desviar a sua atenção da estrada e consequentemente provocar um grave acidente. Opere sempre a unidade de áudio portátil ou um produto similar com o veículo parado.

 

CUIDADO Consoante o dispositivo de áudio portátil utilizado, poderá ocorrer ruído quando o dispositivo for ligado à tomada de acessórios equipada no veículo. (Se ocorrer ruído, não utilize a tomada de acessórios.)

 

NOTA

  • Este modo pode não ser utilizável conforme o dispositivo áudio portátil a ser ligado.
  • Antes de utilizar a entrada auxiliar/ entrada USB, consulte o manual de instruções do dispositivo de áudio portátil.
  • Utilize um cabo com uma mini ficha estéreo sem impedância (3,5 ), disponível no mercado, para ligar a unidade de áudio portátil à entrada auxiliar. Antes de utilizar a entrada auxiliar para ligar a unidade de áudio portátil, consulte as instruções do fabricante.
  • Para evitar a descarga da bateria, não utilize a entrada auxiliar durante longos períodos de tempo com o motor desligado ou ao ralenti.
  • Quando ligar um dispositivo à entrada auxiliar ou à entrada USB, poderá ocorrer ruído dependendo do dispositivo ligado. Se o dispositivo estiver ligado à tomada de acessórios do veículo, desligue o dispositivo da tomada para reduzir o ruído.
Veja também:

Citroën DS3. Substituição de um fusível
Antes de substituir um fusível, é necessário conhecer a causa da avaria e solucioná-la. Identifique o fusível avariado observando o estado do respectivo filamento. Utilize a pinça especial para extrair o fusível do respectivo alojamento. Substitua sistematicamente o fusível avariado por um novo com um valor de intensidade equivalente. Verifique a correspondência e ...

Mazda 2. Peças e Acessórios Opcionais Não Genuínos
Por favor tenha em atenção que as alterações técnicas relativas ao estado original do seu Mazda podem afetar a segurança do veículo. Tais alterações técnicas incluem não só a utilização de peças sobressalentes inapropriadas, mas também acessórios, fixações, incluindo jantes e pneus. As Peças e Acessórios Genuínos Mazda foram concebidos especificamente para veículos ...

Chevrolet Aveo. Ajuste dos bancos
Perigo Não se sentar a menos de 25 cm do volante, para permitir a activação segura do airbag. Aviso Nunca ajuste os bancos ao conduzir, uma vez que poderão mover-se de forma incontrolável. ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0065