Mazda 2: Modo AUX/USB

Para ouvir música através dos altifalantes do veículo, poderá ligar unidades de áudio portáteis à entrada auxiliar.

É necessário um cabo com uma mini ficha estéreo sem impedância (3,5 ) disponível no mercado. Para mais informações, consulte um reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda.

Adicionalmente, poderá reproduzir áudio a partir da unidade de áudio do veículo, ligando um dispositivo USB à entrada USB.

NOTA (Tipo B) A ranhura do cartão SD é para o sistema de navegação. Para veículos com o sistema de navegação, o cartão SD (genuíno Mazda), com os dados do mapa gravados, é inserido na ranhura do cartão SD e utilizado.

Tipo A (Sem leitor de CDs)

Modo AUX/USB

Tipo A (Com leitor de CDs)

Modo AUX/USB

Tipo B

Modo AUX/USB

  1. Como utilizar o modo AUX (Tipo A)
  2. Como utilizar o modo USB (Tipo A)
  3. Como utilizar o modo iPod (Tipo A)
  4. Como utilizar o modo AUX (Tipo B)
  5. Como utilizar o modo USB (Tipo B)

AVISO

Não opere a unidade de áudio portátil ou um produto similar enquanto conduz o veículo: É perigoso operar a unidade de áudio portátil ou um produto similar enquanto conduz o veículo, pois poderá desviar a sua atenção da estrada e consequentemente provocar um grave acidente. Opere sempre a unidade de áudio portátil ou um produto similar com o veículo parado.

 

CUIDADO Consoante o dispositivo de áudio portátil utilizado, poderá ocorrer ruído quando o dispositivo for ligado à tomada de acessórios equipada no veículo. (Se ocorrer ruído, não utilize a tomada de acessórios.)

 

NOTA

  • Este modo pode não ser utilizável conforme o dispositivo áudio portátil a ser ligado.
  • Antes de utilizar a entrada auxiliar/ entrada USB, consulte o manual de instruções do dispositivo de áudio portátil.
  • Utilize um cabo com uma mini ficha estéreo sem impedância (3,5 ), disponível no mercado, para ligar a unidade de áudio portátil à entrada auxiliar. Antes de utilizar a entrada auxiliar para ligar a unidade de áudio portátil, consulte as instruções do fabricante.
  • Para evitar a descarga da bateria, não utilize a entrada auxiliar durante longos períodos de tempo com o motor desligado ou ao ralenti.
  • Quando ligar um dispositivo à entrada auxiliar ou à entrada USB, poderá ocorrer ruído dependendo do dispositivo ligado. Se o dispositivo estiver ligado à tomada de acessórios do veículo, desligue o dispositivo da tomada para reduzir o ruído.
Veja também:

Chevrolet Aveo. Tomadas
Uma tomada de 12 V encontra-se na consola central. Não exceder o consumo máximo de 120 watts. Com a ignição desligada, as tomadas são desactivadas. Além disso, a tomada de alimentação é desactivada no caso de tensão baixa da bateria do veículo. Atenção Não ligar qualqu ...

Mazda 2. Volante
AVISO Nunca regule o volante enquanto o veículo estiver em movimento: É perigoso ajustar o volante com o veículo em andamento. A sua regulação pode facilmente causar uma mudança brusca de direção. Tal poderá originar a perda de controlo do veículo ou um acidente. Regulação do Volante Para regular o volante em altura ou em profundidade: Pare o veículo, ...

Mazda 2. Sobreaquecimento
Se a luz avisadora de temperatura elevada do líquido de arrefecimento do motor ligar, se o motor perder potência, ou se ouvir um ruído elevado de batida ou detonação, provavelmente o motor está demasiado quente. AVISO Estacione o veículo num local seguro, de seguida desligue a ignição e verifique se a ventoinha de arrefecimento não está a funcionar an ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0069