Chevrolet Aveo: Utilização do menu CD

Alterar o modo de reprodução

A partir do modo de leitura, pressionar o botão MENU para apresentar o menu CD.

Rodar o mostrador TUNE para seleccionar as funções de reprodução aleatória ou repetição e em seguida premir o botão MENU para ligar ou desligar as funções relevantes.

Menu CD → Lista de faixas

Para discos CD de áudio, rodar o selector TUNE a partir do Menu do CD para seleccionar a Lista de faixas e, depois, premir o botão MENU.

Rodar o selector TUNE para localizar a lista de faixas pretendida e, em seguida, premir o botão MENU para reproduzir a faixa seleccionada.

Menu do CD → A procurar pastas

Para discos MP3 (WMA), rodar o selector TUNE a partir do Menu do CD para seleccionar Pastas e, depois, premir o botão MENU.

Rodar o selector TUNE para seleccionar a pasta pretendida e, em seguida, premir o botão MENU.

Rodar o selector TUNE para localizar a faixa pretendida e, em seguida, premir o botão MENU para reproduzir a faixa seleccionada a partir da pasta seleccionada.

Menu CD → Procurar...

No caso de discos de MP3 (WMA), rodar o selector TUNE a partir do Menu do CD para aceder a Procurar... e, em seguida, premir o botão MENU.

Premir o botão MENU novamente e, a partir do item de procura apresentado, rodar o mostrador TUNE para seleccionar o modo de reprodução pretendido.

O número de músicas relevantes será apresentado por Lista de reprodução [iP]/Artista [iA]/Álbum [iL]/ Título [iS]/Género [iG].

Rodar o selector TUNE para seleccionar o item de classificação detalhada e, em seguida, premir o botão MENU.

Rodar o mostrador TUNE para localizar a faixa/título pretendido e em seguida premir o botão MENU para reproduzir a faixa seleccionada.

Veja também:

Mazda 2. Indicação da Informação do Dispositivo de Áudio Bluetooth
Se um dispositivo de áudio Bluetooth® for ligado, será indicada a seguinte informação no ecrã central. X: Disponível -: Não disponíve NOTA Poderá não ser indicada alguma informação consoante o dispositivo e, neste caso, será indicado se não for possível "Desconhecido- - - - -". ...

Mazda 2. Operação de Emergência para Ligar o Motor
Se a luz avisadora KEY (vermelha) acende ou a luz indicadora do botão de arranque do motor (amber) pisca, poderá indicar a impossibilidade de arranque do motor através do método normal. Solicite a inspeção do seu veículo num reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda. Se isto acontecer, o motor poderá ser ligado forçosamente. Pressione e mantenha pression ...

Mazda 2. Interruptores de Controlo
Manípulo de controlo da temperatura (Tipo A/Tipo B/Tipo C) Este manípulo controla a temperatura. Rode-o no sentido horário se desejar ar quente, rode-o no sentido contrário se desejar ar frio. (Tipo D) Este manípulo controla a temperatura do ar quando utiliza o ar condicionado. Rode-o no sentido horário se desejar ar frio. Manípulo de controlo do ventilador O manípulo permite ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0082