Mazda 2: Luzes de Nevoeiro Dianteiras

Mazda 2 / Durante a Condução / Interruptores e Comandos / Luzes de Nevoeiro Dianteiras

As luzes de nevoeiro dianteiras podem ser utilizada quando a ignição é colocada na posição ON.

Utilize este interruptor para ligar as luzes de nevoeiro dianteiras. As luzes de nevoeiro dianteiras melhoram a visibilidade durante a noite e em condições de nevoeiro.

Para ligar as luzes de nevoeiro dianteiras, rode o interruptor das luzes de nevoeiro para a posição ou (o interruptor das luzes de nevoeiro volta automaticamente à posição ).

Luzes de Nevoeiro Dianteiras

O interruptor dos faróis deve estar na posição ou antes de ligar as luzes de nevoeiro dianteiras.

A luz indicadora das luzes de nevoeiro dianteiras, no painel de instrumentos, liga simultaneamente com as respetivas luzes de nevoeiro dianteiras.

Luzes de Nevoeiro Dianteiras

Para desligar as luzes de nevoeiro dianteiras, efetue um dos seguintes passos:

NOTA

  • (Com controlo automático dos faróis) Se o interruptor das luzes de nevoeiro estiver na posição ou e o interruptor dos faróis na posição , as luzes de nevoeiro dianteiras ligam quando os faróis, as luzes exteriores e a iluminação do painel de instrumentos são ligadas.
  • Se o interruptor das luzes de nevoeiro for rodado para a posição (o interruptor das luzes de nevoeiro volta automaticamente à posição ), a luz de nevoeiro traseira, assim como respetiva a luz indicadora no painel de instrumentos, ligam.
Veja também:

Citroën DS3. Visualização no ecrã
Apresenta as seguintes informações : hora, data, temperatura exterior (fica intermitente em caso de risco de gelo), o controlo das aberturas (portas, mala, ...) as fontes áudio (rádio, CD, tomadas USB / Jack...), o computador de bordo, as mensagens de informação ou de alerta, os menus de parametrização do ecrã e dos equipamentos do veículo. ...

Mazda 2. Tabela de Compatibilidade dos Sistemas de Retenção para Várias Posições
(Europa e países que cumpram o regulamento 16 da UNECE) Esta tabela contém informação sobre a compatibilidade dos sistemas de retenção para crianças em várias posições. Para a montagem de sistemas de retenção para crianças de outros fabricantes, consulte atentamente as instruções do fabricante. Quando instalar o sistema de retenção para crianças, deve ter atenção aos ...

Škoda Fabia. Trancar/Destrancar - KESSY
Fig. 31 Destrancar o veículo / trancar o veículo O sistema KESSY (Keyless Entry Start Exit System) permite um destrancamento/ trancamento do veículo sem uma utilização ativa da chave. Agarrar a maçaneta da porta para destrancar Fig. 31 - A o veículo. Tocar o sensor na maçaneta da porta com o dedo para trancar Fig. 31 - B o ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0074