Mazda 2: Base de Dados Gracenote

Quando um dispositivo USB é ligado a esta unidade e o áudio é reproduzido, o nome do álbum, nome do artista, informação do género e do título são visualizados automaticamente se houver uma concordância na compilação da base de dados do veículo com a música a ser reproduzida. A informação armazenada neste dispositivo utiliza a informação da base de dados do serviço de reconhecimento de música Gracenote.

CUIDADO Para mais informações sobre a utilização e instalação da base de dados Gracenote, visite a página do Sistema Mãos-Livres Mazda:

Introdução

A tecnologia de reconhecimento de música e os dados relacionados são fornecidos por Gracenote®. Gracenote é uma norma de indústria em tecnologia de reconhecimento de música e na emissão de conteúdos relacionados. Para mais informações, visite www.gracenote.com.

Dados de CD e relacionados com música de Gracenote, Inc., copyright © 2000 Gracenote.

Gracenote Software, copyright © 2000 Gracenote. Uma ou mais patentes detidas por Gracenote aplicam-se a este produto e serviço. Para mais informações sobre as patentes de Gracenote aplicáveis, visite a página de internet de Gracenote. Gracenote, CDDB, MusicID, MediaVOCS, logo e logótipo de Gracenote, assim como o logo "Powered by Gracenote", são marcas registadas ou marcas de Gracenote nos Estados Unidos e/ou noutros países.

Termos de Utilização Gracenote® Esta aplicação ou dispositivo contém software de Gracenote, Inc. de Emeryville, Califórnia ("Gracenote"). O software de Gracenote (o "Software Gracenote") permite a esta aplicação identificar o disco e/ou o ficheiro e obter informação relacionada com a música, incluindo a informação sobre o nome, artista, faixa e título ("Dados Gracenote") a partir de servidores online ou bases de dados embutidas (conjuntamente, "Servidores Gracenote") e efetuar outras funções. Poderá utilizar os Dados Gracenote apenas através das funções previstas de Utilização desta aplicação ou dispositivo.

O utilizador concorda na utilização dos Dados Gracenote, Software Gracenote e dos Servidores Gracenote para o seu próprio uso não comercial. O utilizador final não deve conceder, copiar, transferir ou transmitir o Software Gracenote ou quaisquer Dados Gracenote a terceiros. CONCORDA EM NÃO UTILIZAR OU EXPLORAR OS DADOS GRACENOTE, O SOFTWARE GRACENOTE, OU OS SERVIDORES GRACENOTE, EXCETO CONFORME EXPRESSAMENTE DESCRITO NESTE CONTRATO.

Concorda que a sua licença não exclusiva de utilização dos Dados Gracenote, do Software Gracenote e dos Servidores Gracenote terminará no caso de violar quaisquer restrições aqui descritas. Se a sua licença terminar, concorda em cessar qualquer e toda a utilização dos Dados Gracenote, do Software Gracenote e dos Servidores Gracenote. A Gracenote reserva todos os direitos dos Dados Gracenote, do Software Gracenote e dos Servidores Gracenote, incluindo todos os direitos de propriedade. Em nenhuma circunstância a Gracenote é responsável por qualquer pagamento ao utilizador pela informação por ele fornecida.

Concorda que a Gracenote, Inc., em seu próprio nome, poderá impor os seus direitos contra si com base neste Contrato.

O serviço Gracenote utiliza um identificador único para registar acessos para fins estatísticos. A função de um identificador numérico atribuído aleatoriamente consiste em permitir ao serviço Gracenote a contagem dos acessos sem conhecer quaisquer dados sobre o utilizador. Para mais informações, consulte a página web de Política de Privacidade do Serviço Gracenote.

O Software Gracenote e o item de pesquisa dos Dados Gracenote são licenciados ao utilizador final "TAL COMO SÃO." A Gracenote não presta quaisquer declarações ou garantias, expressas ou implícitas, no que respeita à precisão dos Dados Gracenote dos seus Servidores Gracenote. A Gracenote reserva o direito de eliminar dados dos Servidores Gracenote ou alterar categorias de dados por qualquer motivo considerado suficiente. Não é dada nenhuma garantia sobre a plena funcionalidade do Software Gracenote ou dos Servidores Gracenote, ou que os Servidores Gracenote funcionarão ininterruptamente. A Gracenote não é obrigada por lei a fornecer novos tipos de dados melhorados, ou adicionais, ou categorias que a Gracenote possa fornecer no futuro e reserva o direito de descontinuar os seus serviço a qualquer momento.

A GRACENOTE RENUNCIA QUAISQUER GARANTIAS EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, ENTRE OUTRAS, GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIABILIDADE OU ADEQUABILIDADE A UM DETERMINADO FIM, TÍTULO E NÃO INFRAÇÃO. A GRACENOTE NÃO GARANTE OS RESULTADOS QUE SERÃO OBTIDOS PELA UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE GRACENOTE OU QUALQUER SERVIDOR GRACENOTE. EM CASO ALGUM A GRACENOTE SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER CONSEQUÊNCIAS OU DANOS OU POR QUAISQUER PERDAS DE LUCROS OU RECEITAS.

© 2000 até à presente data. Gracenote, Inc.

Atualização da base de dados

A base de dados de média Gracenote pode ser atualizada utilizando o dispositivo USB.

  1. Ligue um dispositivo USB contendo o software para atualizar o Gracenote.
  2. Selecione o ícone , no ecrã inicial, para visualizar o ecrã das Configurações.
  3. Selecione o separador Sistema e selecione Atualização da Base de Dados de Música .
  4. Selecione Pesquisa . A lista do pacote de atualização gravada no dispositivo USB e a versão são visualizadas.
  5. Selecione o pacote para utilizar a atualização.
  6. Selecione Montar .
NOTA A Gracenote pode ser descarregada na página de internet Mãos-Livres Mazda
Veja também:

Mazda 2. Trancar, Destrancar com o Manípulo de Trancamento da Porta
Operação a partir do interior (Com manípulo de trancamento da porta) Para trancar qualquer porta a partir do interior, pressione o manípulo de trancamento da porta. Para destrancar, puxe-o para fora. Isto não opera os outros fechos das portas. (Sem manípulo de trancamento da porta) Todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens trancam automaticamente quando o manípulo ...

Chevrolet Aveo. Aquecimento
Aquecimento normal Rodar o botão de controlo da temperatura para a área vermelha para aquecimento. Rodar o botão de distribuição de ar. Rodar o botão de controlo da ventoinha para a velocidade desejada. Aquecimento máximo Utilizar o modo de aquecimento máximo para aquecer rapidamente. Não utilizar durante long ...

Citroën DS3. Anomalia de funcionamento
Em caso de problema de funcionamento do sistema, o avisador do comando "ECO OFF" funciona de forma intermitente durante alguns segundos e, em seguida, acende-se de forma permanente. Solicite a verificação pela rede CITROËN ou por uma oficina qualificada. Em caso de anomalia no modo STOP, é possível que o veículo bloqueie. Todos os avisadores do quadro de bordo acendem-se. É, en ...

Manual do Veículo



www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.028