Mazda 2: Luz Avisadora i-stop (Amber)/Luz Indicadora i-stop (Verde)

Mazda 2 / Durante a Condução / Arranque/Paragem do Motor / i-stop / Luz Avisadora i-stop (Amber)/Luz Indicadora i-stop (Verde)

Luz Avisadora i-stop (Amber)/Luz Indicadora i-stop (Verde)

Para assegurar uma utilização segura e confortável do veículo, o sistema i-stop monitoriza constantemente as operações do condutor, o ambiente interior e exterior do veículo, o seu estado de funcionamento e utiliza a luz avisadora i-stop (amber) e a luz indicadora i-stop (verde) para informar o condutor sobre os vários cuidados e avisos.

NOTA Em veículos equipados com o ecrã central, o estado do funcionamento do i-stop é indicado no ecrã de controlo do estado de monitorização de combustível.

Consulte Ecrã de Controlo de Estado.

Luz avisadora i-stop (amber)

Quando a ignição está ligada

NOTA Um problema no sistema pode ser indicado nas seguintes condições. Solicite a inspeção do seu veículo num reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda.

  • A luz não liga quando a ignição é colocada na posição ON.
  • A luz continua ligada, apesar de o interruptor de i-stop OFF ter sido pressionado com o motor em funcionamento.

Quando a luz pisca

A luz continua a piscar se o sistema estiver avariado. Solicite a inspeção do seu veículo num reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda.

Luz indicadora i-stop (verde)

Quando a ignição está ligada

Quando a luz pisca

Veja também:

Citroën DS3. Streaming áudio Bluetooth
O streaming permite ouvir os ficheiros áudio do telefone através dos altifalantes do veículo. Ligue o telefone: ver a rubrica " Telefone ". Selecione no menu Bluetooth : Telefone - Áudio o telefone a ligar. O sistema de áudio liga-se automaticamente a um novo telefone emparelhado. Active a fonte streaming através da tecla SOURCE *. A pilotagem das faixas habituais é possível ...

Chevrolet Aveo. Kit de reparação de pneus
O kit de reparação dos pneus pode ser utilizado para reparar pequenos danos no rasto ou nas paredes laterais de um pneu. Não retirar quaisquer objectos estranhos dos pneus. Danos num pneu que excedam 4 mm ou que estejam na face lateral do pneu perto da jante não podem ser reparados com o kit de reparação de pneus. Aviso N&ati ...

Peugeot 207. Substituição das luzes da chapa de matrícula (W 5 W)
Inserir uma chave de fendas num dos orifícios exteriores do transparente.  Empurrá-lo para o exterior para o soltar.  Retirar o transparente.  Retirar a lâmpada e substituí-la. Lavagem de alta-pressão Ao utilizar este tipo de lavagem nas sujidades persistentes, não insista sobre as ópticas, luzes e o seu contorno, de modo a evitar a deterioração ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.007