Mazda 2: Desativação do Sensor de Intrusão (Com Sensor de Intrusão)

Mazda 2 / Antes de Conduzir / Sistema de Segurança / Sistema Anti-Roubo / Desativação do Sensor de Intrusão (Com Sensor de Intrusão)

Se o sistema anti-roubo tiver sido armado com qualquer uma das seguintes condições presente, desative o sensor de intrusão para evitar o disparo desnecessário do alarme.

NOTA Se alguma porta ou a tampa do compartimento de bagagens permanecer fechada durante 30 segundos, todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens trancam novamente automaticamente e o sistema anti-roubo será armado, mesmo se um vidro for deixado aberto.

Para desativar o sensor de intrusão, pressione o botão de desativação do sensor de intrusão no comando transmissor dentro de 20 segundos após pressionar o botão para trancar.

As luzes de emergência piscam três vezes.

NOTA

  • Para reativar o sensor de intrusão, desligue o sistema anti-roubo armado e de seguida arme-o novamente.
  • O sensor de intrusão fica operacional quando o sistema anti-roubo é armado. Para desativar o sensor de intrusão, pressione o botão de desativação do sensor de intrusão cada vez que o sistema anti-roubo é armado.
Veja também:

Mazda 2. Bluetooth® Audio
Especificação do sistema Bluetooth® aplicável (Recomendado) Ver. 2.0 Perfil de resposta A2DP (Perfil de Distribuição de Áudio Avançado) Ver. 1.0/1.2 AVRCP (Perfil de Controlo Remoto de Áudio/Vídeo) Ver. 1.0/1.3 A2DP é um perfil que transmite apenas áudio à unidade Bluetooth®. Se o seu dispositivo de áudio Bluetooth® corresponder apenas ao A2DP, mas não ao AVRCP, n ...

Chevrolet Aveo. Persiana
A persiana é manual. Fechar ou abrir a persiana deslizando-a. Quando o tecto de abrir está aberto, a persiana está sempre aberta. Aviso Partes do corpo no exterior do veículo podem ser atingidas por objectos. Manter todas as partes do corpo no interior do veículo. Ferimentos graves ou perda de vida podem ocorrer devi ...

Škoda Fabia. Pisca-pisca e máximos
Fig. 41 Alavanca de comando: Comando dos pisca-piscas e dos máximos Posições da alavanca de comando Fig. 41    Ligar os pisca-piscas à direita   Ligar os pisca-piscas à esquerda Ligar máximos Desligar máximos / ligar sinal de luzes (posição de mola) Os máximos só podem ser ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0065