Mazda 2: Desativação do Sensor de Intrusão (Com Sensor de Intrusão)

Mazda 2 / Antes de Conduzir / Sistema de Segurança / Sistema Anti-Roubo / Desativação do Sensor de Intrusão (Com Sensor de Intrusão)

Se o sistema anti-roubo tiver sido armado com qualquer uma das seguintes condições presente, desative o sensor de intrusão para evitar o disparo desnecessário do alarme.

NOTA Se alguma porta ou a tampa do compartimento de bagagens permanecer fechada durante 30 segundos, todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens trancam novamente automaticamente e o sistema anti-roubo será armado, mesmo se um vidro for deixado aberto.

Para desativar o sensor de intrusão, pressione o botão de desativação do sensor de intrusão no comando transmissor dentro de 20 segundos após pressionar o botão para trancar.

As luzes de emergência piscam três vezes.

NOTA

  • Para reativar o sensor de intrusão, desligue o sistema anti-roubo armado e de seguida arme-o novamente.
  • O sensor de intrusão fica operacional quando o sistema anti-roubo é armado. Para desativar o sensor de intrusão, pressione o botão de desativação do sensor de intrusão cada vez que o sistema anti-roubo é armado.
Veja também:

Peugeot 207. Comando de fecho centralizado
Sistema para trancar ou destrancar manual e completamente as portas a partir do interior. Trancamento Premir o botão para trancar o veículo. A luz avisadora do botão acende. Se uma das portas estiver aberta, o trancamento centralizado a partir do interior não se efectuará. Destrancamento Premir de novo o botão para destrancar o veículo. A luz avisadora do bo ...

Citroën DS3. Ajuda ao estacionamento traseiro
A colocação em funcionamento é obtida através da engrenagem da marcha-atrás, sendo confirmada pela emissão de um sinal sonoro. A função é desactivada quando se desengrena a marcha-atrás. Ajuda sonora A informação de proximidade é fornecida por um sinal sonoro descontínuo, cuja frequência se torna mais rápida à medida que o veículo se aproxima do obstáculo. O som di ...

Mazda 2. Cuidados com o Interior
AVISO Não borrife água para o interior do habitáculo: É perigoso borrifar água para o habitáculo, pois os dispositivos elétricos, tais como o áudio e os interruptores, podem ficar molhados resultando em avarias ou incêndio no veículo.   NOTA Não limpe o interior com álcool, branqueador à base de cloro ou solventes orgânic ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0063