Mazda 2: Desativação do Sensor de Intrusão (Com Sensor de Intrusão)

Mazda 2 / Antes de Conduzir / Sistema de Segurança / Sistema Anti-Roubo / Desativação do Sensor de Intrusão (Com Sensor de Intrusão)

Se o sistema anti-roubo tiver sido armado com qualquer uma das seguintes condições presente, desative o sensor de intrusão para evitar o disparo desnecessário do alarme.

NOTA Se alguma porta ou a tampa do compartimento de bagagens permanecer fechada durante 30 segundos, todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens trancam novamente automaticamente e o sistema anti-roubo será armado, mesmo se um vidro for deixado aberto.

Para desativar o sensor de intrusão, pressione o botão de desativação do sensor de intrusão no comando transmissor dentro de 20 segundos após pressionar o botão para trancar.

As luzes de emergência piscam três vezes.

NOTA

  • Para reativar o sensor de intrusão, desligue o sistema anti-roubo armado e de seguida arme-o novamente.
  • O sensor de intrusão fica operacional quando o sistema anti-roubo é armado. Para desativar o sensor de intrusão, pressione o botão de desativação do sensor de intrusão cada vez que o sistema anti-roubo é armado.
Veja também:

Peugeot 207. Ajuda à travagem de emergência
Sistema que permite, em caso de urgência, atingir mais rapidamente a pressão optimizada de travagem e reduzir, por conseguinte, a distância de paragem. Activação Activa-se em função da rapidez de pressão do pedal dos travões. Manifesta-se por uma diminuição da resistência do pedal e um aumento da efi cácia da travagem. Em caso de travagem de emergência, premir forte ...

Mazda 2. Para Desligar o Alarme
Um alarme disparado pode ser desligado através dos seguintes métodos: Pressionar o botão para destrancar ou o botão do compartimento de bagagens (saloon) no comando transmissor. Ligar o motor utilizando o botão de arranque do motor. (Com a função chave avançada) Pressionar um interruptor de pedido nas portas. Pressionar o botão de abertura elétrica da tampa do compa ...

Škoda Fabia. Transporte no porta-bagagens de tejadilho
Fig. 110 Pontos de fixação Os pontos de fixação A e B estão localizados nos dois lados do veículo Fig. 110. A instalação e a remoção do suporte de base s0Òo efetuadas de acordo com o manual fornecido. Carga do tejadilho O peso máximo admissível da carga incluindo suporte é de 75 kg. ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0207