Mazda 2: Desativação do Sensor de Intrusão (Com Sensor de Intrusão)

Mazda 2 / Antes de Conduzir / Sistema de Segurança / Sistema Anti-Roubo / Desativação do Sensor de Intrusão (Com Sensor de Intrusão)

Se o sistema anti-roubo tiver sido armado com qualquer uma das seguintes condições presente, desative o sensor de intrusão para evitar o disparo desnecessário do alarme.

NOTA Se alguma porta ou a tampa do compartimento de bagagens permanecer fechada durante 30 segundos, todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens trancam novamente automaticamente e o sistema anti-roubo será armado, mesmo se um vidro for deixado aberto.

Para desativar o sensor de intrusão, pressione o botão de desativação do sensor de intrusão no comando transmissor dentro de 20 segundos após pressionar o botão para trancar.

As luzes de emergência piscam três vezes.

NOTA

  • Para reativar o sensor de intrusão, desligue o sistema anti-roubo armado e de seguida arme-o novamente.
  • O sensor de intrusão fica operacional quando o sistema anti-roubo é armado. Para desativar o sensor de intrusão, pressione o botão de desativação do sensor de intrusão cada vez que o sistema anti-roubo é armado.
Veja também:

Peugeot 207. Fusíveis no compartimento motor
A caixa dos fusíveis está colocada no comportamento motor junto da bateria (do lado esquerdo). Acesso aos fusíveis  Libertar a tampa.  Substituir o fusível (ver parágrafo correspondente).  Após a intervenção, fechar muito cuidadosamente a tampa para garantir a estanqueidade da caixa de fusíveis. Tabelas dos fusíveis * Os maxi-fusívei ...

Škoda Fabia. Acionar os vidros
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Elevadores mecânicos de vidros Elevadores elétricos de vidros Limitação de esforço Avarias de funcionamento Os vidros podem ser operados mecanicamente, mediante os manípulos fixados nos respetivos revestimentos da porta. ...

Škoda Fabia. Elevadores elétricos de vidros
Fig. 39 Teclas dos elevadores elétricos: Variante 1 / Variante 2 Os elevadores elétricos de vidros só funcionam com a ignição ligada. Dependendo do equipamento pode acionar ao pressionar/puxar as teclas na porta do condutor os vidros dianteiros - Variante 1 ou os vidros dianteiros e traseiros - Variante 2 Fig. 39. Os vidros da porta do passageiro d ...

Manual do Veículo



www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0262