Mazda 2: Desativação do Sensor de Intrusão (Com Sensor de Intrusão)

Mazda 2 / Antes de Conduzir / Sistema de Segurança / Sistema Anti-Roubo / Desativação do Sensor de Intrusão (Com Sensor de Intrusão)

Se o sistema anti-roubo tiver sido armado com qualquer uma das seguintes condições presente, desative o sensor de intrusão para evitar o disparo desnecessário do alarme.

NOTA Se alguma porta ou a tampa do compartimento de bagagens permanecer fechada durante 30 segundos, todas as portas e a tampa do compartimento de bagagens trancam novamente automaticamente e o sistema anti-roubo será armado, mesmo se um vidro for deixado aberto.

Para desativar o sensor de intrusão, pressione o botão de desativação do sensor de intrusão no comando transmissor dentro de 20 segundos após pressionar o botão para trancar.

As luzes de emergência piscam três vezes.

NOTA

  • Para reativar o sensor de intrusão, desligue o sistema anti-roubo armado e de seguida arme-o novamente.
  • O sensor de intrusão fica operacional quando o sistema anti-roubo é armado. Para desativar o sensor de intrusão, pressione o botão de desativação do sensor de intrusão cada vez que o sistema anti-roubo é armado.
Veja também:

Škoda Fabia. Desligar/ligar e mudar
A nova bateria do veículo tem de ter a mesma capacidade, tensão, corrente, e o mesmo tamanho que a bateria original. Recomendamos de mandar substituir a bateria numa oficina especializada. Para desligar a bateria, desligar a ignição e desligar primeiro o borne negativo e só depois o borne positivo da bateria. Para ligar a bateria, ligar primeir ...

Peugeot 207. Motores diesel
* Não disponível no SW e SW Outdoor. ** A massa do reboque travado pode ser, no limite do MTRA, aumentada na medida em que se reduz do mesmo valor o MTCA do veículo tractor; atenção, o reboque com um veículo tractor pouco carregado pode deteriorar o desempenho na estrada. Os valores do MTRA e das cargas rebocáveis indicadas são válidos para uma altitude máxima de 1 000 metr ...

Mazda 2. Pré-tensores dos Cintos de Segurança
Os pré-tensores operam de modo diferente consoante o tipo de airbag equipado. Para mais informações sobre o funcionamento dos pré-tensores dos cintos de segurança, consulte Critério de Acionamento dos Airbags SRS . Dianteiro Os pré-tensores dos cintos de segurança dianteiros foram concebidos para disparar em casos de colisão frontal e parcialmente frontal com impacto moderado ou ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0198