Abertura/fecho normal
Para abrir o vidro até à posição desejada, pressione ligeiramente e mantenha pressionado o interruptor.
Para fechar o vidro até à posição desejada, puxe ligeiramente o interruptor.

Abertura/fecho automático
Para abrir totalmente o vidro de modo automático, pressione completamente o interruptor, de seguida liberte-o. O vidro irá abrir totalmente de modo automático.
Para fechar totalmente o vidro de modo automático, puxe completamente o interruptor para cima, de seguida liberte-o.
O vidro irá fechar totalmente de modo automático.
Para interromper o movimento do vidro, puxe ou pressione o interruptor na direção oposta ao movimento do vidro e de seguida liberte-o.
Procedimento de inicialização do sistema de vidros elétricos
Se a bateria tiver sido desligada durante a manutenção do veículo ou por outros motivos (tais como a operação contínua de um interruptor após o vidro abrir/fechar totalmente), o vidro não irá abrir nem fechar totalmente em modo automático.
A função automática dos vidros elétricos irá apenas ativar os vidros elétricos que tenham sido reconfigurados.
Mecanismo de anti-entalamento
Se a mão, a cabeça de uma pessoa ou um objeto bloquear o vidro durante o processo automático de fecho, o vidro irá parar e abrir até meio curso.
|
AVISO Verifique se não existe algo a bloquear o vidro antes de atingir a posição totalmente fechado ou enquanto mantém o interruptor do vidro elétrico puxado: É perigoso bloquear o vidro elétrico da porta imediatamente antes de atingir a posição totalmente fechado ou enquanto mantém o interruptor do vidro elétrico puxado. Neste caso, o mecanismo de anti-entalamento não pode impedir que o vidro feche por completo. Se os dedos forem entalados, podem ocorrer ferimentos graves. |
|
NOTA
|
Controlo dos vidros elétricos com o motor desligado
Os vidros elétricos podem ser operados até 40 segundos depois da ignição ter sido desligada com todas as portas fechadas. Se alguma porta for aberta, o respetivo vidro elétrico não funcionará.
| NOTA Com o motor desligado, o interruptor do vidro elétrico deve ser mantido puxado durante o processo de fecho do vidro devido ao facto da função de fecho automático ficar inoperacional. |
Peugeot 207. Travão de estacionamento
Para accionar o travão
Puxar totalmente a alavanca do travão
de estacionamento para imobilizar o
veículo.
Para desactivar o travão
Puxar ligeiramente a alavanca do
travão de estacionamento, premir o
botão de desactivação e baixar totalmente
a alavanca.
Com o veículo em
movimento,
o acendimento deste avisador
e do avisador STOP , acompanhad ...
Škoda Fabia. Concessionário de serviço ŠKODA
Todos os concessionários de serviço ŠKODA trabalham segundo as instruções
e diretivas da ŠKODA AUTO. Todas as prestações de assistência e reparação
são efetuadas a tempo e com a qualidade correspondente. O cumprimento das
diretivas e das instruções é feito no interesse da segurança rodovi& ...
Chevrolet Aveo. Avaria
A câmara traseira poderá não
funcionar correctamente nem
apresentar uma boa imagem se:
o sistema de câmara traseira for
desligado,
estiver escuro,
o sol ou os feixes dos faróis
incidirem directamente na objectiva
da câmara,
a objectiva da câmara estiver
tapada por gelo, neve, lama ou
qualquer outra coisa. Limpar a
objectiva, enxa ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0048