O Alerta de Concentração do Condutor (DAA) é um sistema que deteta a fadiga do condutor e a diminuição da atenção e encoraja o condutor a descansar.
Quando o veÃculo é conduzido dentro das faixas de trânsito a cerca de 65 a 140 km/h, o Alerta de Concentração do Condutor (DAA) estima a quantidade de fadiga acumulada e de diminuição de atenção do condutor, com base na informação proveniente da Câmara de Deteção Dianteira (FSC) e de outras informações do veÃculo, e encoraja o condutor a fazer uma pausa para descansar utilizando uma indicação no ecrã de condução ativa e um som de aviso.
Utilize o Alerta de Concentração do Condutor (DAA) em vias rápidas ou autoestradas.
Consulte Câmara de Deteção Dianteira (FSC).

|
AVISO Não se baseie apenas no Alerta de Concentração do Condutor (DAA) e conduza sempre com cuidado: O Alerta de Concentração do Condutor (DAA) deteta a fadiga do condutor e a diminuição na atenção e encoraja o condutor a fazer uma pausa para descansar, contudo não foi concebido para evitar que o veÃculo ande à deriva. Se se basear demasiado no Alerta de Concentração do Condutor (DAA), tal pode provocar um acidente. Conduza com cuidado e opere o volante adequadamente. Além disso, o sistema pode não ser capaz de detetar corretamente a fadiga e diminuição na atenção, dependendo das condições de condução e do trânsito. O condutor tem de descansar o suficiente para obter uma condução segura. |
|
NOTA
|
Ecrã do Alerta de Concentração do Condutor (DAA)
Quando o sistema deteta a fadiga do condutor ou a diminuição da atenção, o sistema ativa o som de aviso e indica um alerta no ecrã de condução ativa.

Desativar o Alerta de Concentração do Condutor (DAA)
O Alerta de Concentração do Condutor (DAA) pode ser configurado para não ativar.
Consulte CaracterÃsticas de Personalização.
Citroën DS3. Seguimento DAB / FM
O "DAB" não cobre 100% do território.
Quando a qualidade do
sinal numérico está degradada, o "Seguimento DAB/ FM" permite
continuar a ouvir a mesma estação passando automaticamente para a
rádio analógica "FM" correspondente (se esta existir).
Pressione Rádio Média para apresentar a
página primária.
1 Pressione a página secundária.
Seleccione " Regulaç ...
Å koda Fabia. Visor MAXI DOT
Introdução ao tema
Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas:
Ponto do menu Navegação
Ponto do menu Áudio
Ponto do menu Telefone
Ponto do menu Assistentes
No visor MAXI DOT (a seguir apenas visor) apresenta uma interface de
utilizador
que segundo o equipamento transmite informações sobre ...
Citroën DS3. Comandos no volante
Rádio: selecção da estação memorizada
inferior/superior.
USB: selecção do género / artista / directório da lista
de classificação.
Selecção do elemento anterior de um menu.
Rádio: busca automática da frequência
superior.
CD / MP3 / USB: selecção da faixa seguinte.
CD / USB: pressão
contÃnua: avanço rápido.
Salto na lista.
Mudança de fonte sonora.
Validaà ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0095