Citroën DS3: Computador de bordo

Citroën DS3 / Controlo de marcha / Computador de bordo

Algumas definições

Autonomia (km ou milhas)

Número de quilómetros que ainda podem ser percorridos com o combustível que resta no depósito (em função do consumo médio dos últimos quilómetros percorridos).

Este valor pode variar no seguimento de uma alteração da condução ou do relevo, ocasionando uma variação considerável do consumo instantâneo.

Quando a autonomia é inferior a 30 km, são apresentados traços. Mediante um complemento de combustível de pelo menos 5 litros, a autonomia é calculada de novo e é apresentada se ultrapassar os 100 km.

Se os traços se mantiverem apresentados durante muito tempo em vez dos algarismos, contactar a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.

Consumo instantâneo (l/100km ou km/l ou mpg)

Calculado desde os últimos segundos percorridos.

Esta função apenas é apresentada a partir de 30 km/h.

Consumo médio (l/100km ou km/l ou mpg)

Calculado desde a última reposição a zeros dos dados do percurso.

Distância percorrida (km ou milhas)

Calculada desde a última reposição a zeros dos dados do percurso.

Distância restante a percorrer (km ou milhas)

Trata-se da distância que falta percorrer até ao destino final. Esta distância pode ser introduzida pelo utilizador.

Se a distância não for indicada, são apresentados traços em vez de algarismos

Contador de tempo do Stop & Start (minutos / segundos ou horas / minutos)

Se o seu veículo se encontrar equipado com Stop & Start, um contador de tempo acumula as durações de entrada em modo STOP durante o trajecto.

É reposto a zeros cada vez que a ignição é ligada com a chave.

Veja também:

Citroën DS3. Substituição das luzes de mudança de direcção laterais integradas
Introduza uma chave de fendas no meio da luz de mudança de direcção lateral entre a mesma e a base do retrovisor. Rode a chave de fendas para extrair a luz de mudança de direcção lateral e retire-a. Desligue o conector da luz de mudança de direcção lateral. Substitua o módulo. Para a montar, efectue as operações pela ordem inversa. Para obter o módulo, co ...

Mazda 2. Quando Não For Possível Abrir a Tampa do Compartimento de Bagagens
Se a bateria do veículo estiver descarregada ou existir uma avaria no sistema elétrico e não for possível abrir a tampa do compartimento de bagagens, efetue o seguinte procedimento como medida de emergência para abrir a tampa do compartimento de bagagens: (Hatchback) CUIDADO Efetue o procedimento utilizando um pano para cobrir as arestas vivas, caso contrário ...

Chevrolet Aveo. Substituição de roda
Misturar pneus pode fazer com que perca o controlo do veículo durante a condução. Se misturar pneus de tamanho, marca ou tipo diferente, (pneus radiais e de estrutura diagonal cintadas), o veículo poderá não obedecer correctamente e poderá sofrer um acidente. A utilização de pneus de tamanho, marca ou tipo diferente tamb&ea ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0135