Citroën DS3: Chamada de Urgência Localizada

Chamada de Urgência Localizada

Em caso de emergência, prima durante mais de 2 segundos esta tecla.

O acendimento intermitente do díodo verde e uma mensagem vocal confirmam que foi iniciada uma chamada para a plataforma "Chamada de Urgência Localizada"*.

Uma nova pressão imediata nesta tecla anula o pedido.

O díodo verde apaga-se.

A qualquer momento, uma pressão durante mais de 8 segundos nesta tecla anula o pedido.

O díodo verde permanece aceso (sem se acender de forma intermitente) quando a comunicação é estabelecida.

Apaga-se no final da comunicação.

Esta chamada é efectuada pela plataforma "Chamada de Urgência Localizada" que recebe as informações de localização do veículo e pode transmitir um alerta qualificado para os serviços de emergência competentes.

Nos países onde a plataforma não está operacional ou quando o serviço de localização foi expressamente recusado, a chamada é efectuada directamente pelos serviços de emergência (112) sem localização.

Em caso de colisão detectada pelo calculador do airbag e independentemente dos eventuais accionamentos de airbag, é automaticamente efectuada uma chamada de urgência.

 

Se beneficiar da oferta DS Connect BOX com pack SOS e assistência incluídos, terá, igualmente, à sua disposição serviços complementares no seu espaço pessoal MyCITROËN, através da página da Internet CITROËN do seu país, acessível em www.citroen.com.

* Estes serviços encontram-se sujeitos a condições e disponibilidade.

Consultar a Rede CITROËN.

Funcionamento do sistema

Quando a ignição é ligada, a luz avisadora verde acende-se durante 3 segundos indicando o funcionamento correcto do sistema.

A luz avisadora laranja acendese de forma intermitente e, em seguida, apaga-se: o sistema apresenta um problema de funcionamento.

A luz avisadora laranja está acesa de forma fixa: a pilha sobresselente deve ser substituída.

Em ambos os casos, os serviços de chamada de emergência e assistência correm o risco de não funcionar.

Consulte um reparador qualificado o mais rapidamente possível.

O problema de funcionamento do sistema não impede a deslocação do veículo.
Veja também:

Peugeot 207. Comando de emergência
Dispositivo para trancar e destrancar mecanicamente as portas no caso de mau funcionamento do destrancamento centralizado. Trancamento da porta do condutor  Insira a chave na fechadura, rodá-la em seguida para a direita. Destrancamento da porta do condutor  Insira a chave na fechadura, rodá-la em seguida para a esquerda. Destrancamento das portas dos pass ...

Citroën DS3. MirrorLink
Ligação smartphones MirrorLink Por razões de segurança e porque necessita de uma atenção permanente por parte do condutor, a utilização do smartphone é proibida durante a condução. As utilizações devem ser feitas com o veículo parado   A sincronização do smartphone permite aos utilizadores apresentar as aplicações adaptadas à tecnolo ...

Citroën DS3. Problema de telecomando
Após ter desligado a bateria, de uma substituição de pilha ou em caso de mau funcionamento do telecomando, já não poderá destrancar, trancar ou localizar o seu veículo. F Numa primeira fase, utilize a chave na fechadura para abrir ou fechar o veículo. F Numa segunda fase, reinicialize o telecomando. Se o problema persistir, consulte rapidamente a rede CITROËN. Reinicializaçã ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0069