Citroën DS3: Chamada de Urgência Localizada

Chamada de Urgência Localizada

Em caso de emergência, prima durante mais de 2 segundos esta tecla.

O acendimento intermitente do díodo verde e uma mensagem vocal confirmam que foi iniciada uma chamada para a plataforma "Chamada de Urgência Localizada"*.

Uma nova pressão imediata nesta tecla anula o pedido.

O díodo verde apaga-se.

A qualquer momento, uma pressão durante mais de 8 segundos nesta tecla anula o pedido.

O díodo verde permanece aceso (sem se acender de forma intermitente) quando a comunicação é estabelecida.

Apaga-se no final da comunicação.

Esta chamada é efectuada pela plataforma "Chamada de Urgência Localizada" que recebe as informações de localização do veículo e pode transmitir um alerta qualificado para os serviços de emergência competentes.

Nos países onde a plataforma não está operacional ou quando o serviço de localização foi expressamente recusado, a chamada é efectuada directamente pelos serviços de emergência (112) sem localização.

Em caso de colisão detectada pelo calculador do airbag e independentemente dos eventuais accionamentos de airbag, é automaticamente efectuada uma chamada de urgência.

 

Se beneficiar da oferta DS Connect BOX com pack SOS e assistência incluídos, terá, igualmente, à sua disposição serviços complementares no seu espaço pessoal MyCITROËN, através da página da Internet CITROËN do seu país, acessível em www.citroen.com.

* Estes serviços encontram-se sujeitos a condições e disponibilidade.

Consultar a Rede CITROËN.

Funcionamento do sistema

Quando a ignição é ligada, a luz avisadora verde acende-se durante 3 segundos indicando o funcionamento correcto do sistema.

A luz avisadora laranja acendese de forma intermitente e, em seguida, apaga-se: o sistema apresenta um problema de funcionamento.

A luz avisadora laranja está acesa de forma fixa: a pilha sobresselente deve ser substituída.

Em ambos os casos, os serviços de chamada de emergência e assistência correm o risco de não funcionar.

Consulte um reparador qualificado o mais rapidamente possível.

O problema de funcionamento do sistema não impede a deslocação do veículo.
Veja também:

Mazda 2. Indicadores
Indicador do modo engrenamento manual Em modo engrenamento manual, o indicador de posição da alavanca de velocidades "M", no painel de instrumentos, é ligado. Indicador de velocidade selecionada O número da velocidade selecionada é ligado. Tipo A Tipo B Tipo C NOTA Se não for possível passar para uma velocidade inferior devido à elevada velocida ...

Chevrolet Aveo. Áudio Bluetooth
Como ler o áudio Bluetooth Um telemóvel ou dispositivo Bluetooth que suporta as versões A2DP (Advanced Audio Distribution Profile) em 1.2, tem de estar registado e ligado ao produto. A partir do telemóvel ou dispositivo Bluetooth, encontrar o tipo do dispositivo Bluetooth para definir/ ligar o item como auscultador estéreo. Um ícone ...

Mazda 2. Indicadores de Mudança de Direção
Mova a alavanca das luzes de mudança de direção para baixo (para virar à esquerda) ou para cima (para virar à direita) até à posição de retenção. O sinal será desligado automaticamente após a conclusão da manobra de viragem. Se a luz indicadora continuar a piscar após a manobra, coloque novamente a alavanca na sua posição original. Os indicadores de mudança de dire ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.009