Citroën DS3: Chamada de Urgência Localizada

Chamada de Urgência Localizada

Em caso de emergência, prima durante mais de 2 segundos esta tecla.

O acendimento intermitente do díodo verde e uma mensagem vocal confirmam que foi iniciada uma chamada para a plataforma "Chamada de Urgência Localizada"*.

Uma nova pressão imediata nesta tecla anula o pedido.

O díodo verde apaga-se.

A qualquer momento, uma pressão durante mais de 8 segundos nesta tecla anula o pedido.

O díodo verde permanece aceso (sem se acender de forma intermitente) quando a comunicação é estabelecida.

Apaga-se no final da comunicação.

Esta chamada é efectuada pela plataforma "Chamada de Urgência Localizada" que recebe as informações de localização do veículo e pode transmitir um alerta qualificado para os serviços de emergência competentes.

Nos países onde a plataforma não está operacional ou quando o serviço de localização foi expressamente recusado, a chamada é efectuada directamente pelos serviços de emergência (112) sem localização.

Em caso de colisão detectada pelo calculador do airbag e independentemente dos eventuais accionamentos de airbag, é automaticamente efectuada uma chamada de urgência.

 

Se beneficiar da oferta DS Connect BOX com pack SOS e assistência incluídos, terá, igualmente, à sua disposição serviços complementares no seu espaço pessoal MyCITROËN, através da página da Internet CITROËN do seu país, acessível em www.citroen.com.

* Estes serviços encontram-se sujeitos a condições e disponibilidade.

Consultar a Rede CITROËN.

Funcionamento do sistema

Quando a ignição é ligada, a luz avisadora verde acende-se durante 3 segundos indicando o funcionamento correcto do sistema.

A luz avisadora laranja acendese de forma intermitente e, em seguida, apaga-se: o sistema apresenta um problema de funcionamento.

A luz avisadora laranja está acesa de forma fixa: a pilha sobresselente deve ser substituída.

Em ambos os casos, os serviços de chamada de emergência e assistência correm o risco de não funcionar.

Consulte um reparador qualificado o mais rapidamente possível.

O problema de funcionamento do sistema não impede a deslocação do veículo.
Veja também:

Citroën DS3. Arborescência(s) do(s) ecrã(s)
Ecrã A Ecrã C Prima uma vez o botão OK que permite aceder a menus de atalho, consoante a apresentação no ecrã:   Ecrã C ...

Citroën DS3. Modo automatizado
Seleccione a posição A. AUTO e a velocidade engrenada são apresentados no quadro de bordo. A caixa de velocidades funciona então em modo auto-activo, sem a intervenção do condutor. Ela selecciona em permanência a velocidade melhor adaptada aos parâmetros seguintes: optimização do consumo, estilo de condução, perfil da estrada, carga do veículo. Para obter uma ace ...

Škoda Fabia. Óleo de motor
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Especificação Verificar e reabastecer O óleo de motor utilizado, em fábrica, é de elevada qualidade e pode ser utilizado durante todo o ano (exceto em zonas climáticas extremas). Recomendamos de mandar efetuar a mudan&cced ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0063