Chevrolet Aveo: Porta da bagageira (3 volumes)

Chevrolet Aveo / Chaves, portas, janelas / Portas / Porta da bagageira (3 volumes)

Abrir <Tipo 1>

Abrir <Tipo 1>

Para abrir a tampa da bagageira, pressionar o dispositivo táctil quando a tampa da bagageira estiver destrancada.

A tampa da bagageira também se abre pressionando o botão no radiotelecomando.

A tampa da bagageira é trancada ou destrancada quando todas as portas são trancadas ou destrancadas com o radiotelecomando.

<Tipo 2>

<Tipo 2>

Para destrancar a tampa da bagageira, inserir a chave na ranhura e rodar para a direita. Levantar a tampa da bagageira.

<Tipo 2>

Também é possível abrir a tampa da bagageira puxando a alavanca de desbloqueio da tampa da bagageira situada junto ao banco do condutor.

Aviso

Não conduzir com a porta traseira aberta ou mal fechada, por exemplo ao transportar objectos volumosos, uma vez que os gases de escape tóxicos poderão entrar no veículo.

Atenção

Antes de abrir a porta da bagageira verificar obstruções a cotas superiores, como uma porta de garagem, para evitar danos na porta da bagageira. Verificar sempre a área móvel acima e atrás da porta da bagageira.

Advertência

Quando o motor está a funcionar, a tampa da bagageira pode ser aberta com a alavanca selectora na posição "P" (caixa de velocidades automática) ou o travão de mão accionado (caixa de velocidades manual).

Advertência

A montagem de determinados acessórios pesados na porta da bagageira pode afectar a capacidade de a porta manter-se aberta.

Fechar <Tipo 1>

Para fechar a tampa da bagageira, empurrá-la para baixo de modo a ficar bem trancada.

Não pressionar o dispositivo táctil ao fechar. Pode fazer com que abra novamente.

<Tipo 2>

Para fechar a tampa da bagageira, empurrá-la para baixo de modo a ficar bem trancada.

Atenção

Certificar-se que as mãos ou qualquer outra parte do corpo, assim como as de outras pessoas estão totalmente afastadas da área de fecho da tampa da bagageira.

Veja também:

Škoda Fabia. Indicador Intervalo de serviço
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Indicação da distância percorrida e dos dias até ao próximo prazo de manutenção Mensagens de serviço Reset indicador intervalo de serviço O indicador do intervalo de serviço informa sobre a quilome ...

Škoda Fabia. Câmara de recuo
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Modo de funcionamento Linhas de orientação e superfícies de contacto A câmara de estacionamento traseira (a seguir denominado apenas sistema) ajuda o condutor ao estacionar e manobrar com a ajuda da indicação na zona atr&aacut ...

Peugeot 207. Airbags laterais *
Sistema que protege, em caso de colisão lateral violenta, o condutor e o passageiro dianteiro, para limitar os riscos de traumatismo no tórax. Cada airbag lateral está integrado na armação do encosto do banco dianteiro, do lado da porta. Activação Dispara unilateralmente em caso de colisão lateral violenta aplicada em toda ou parte da zona de impacto lateral B , exerce ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0092