Chevrolet Aveo: Porta da bagageira (3 volumes)

Chevrolet Aveo / Chaves, portas, janelas / Portas / Porta da bagageira (3 volumes)

Abrir <Tipo 1>

Abrir <Tipo 1>

Para abrir a tampa da bagageira, pressionar o dispositivo táctil quando a tampa da bagageira estiver destrancada.

A tampa da bagageira também se abre pressionando o botão no radiotelecomando.

A tampa da bagageira é trancada ou destrancada quando todas as portas são trancadas ou destrancadas com o radiotelecomando.

<Tipo 2>

<Tipo 2>

Para destrancar a tampa da bagageira, inserir a chave na ranhura e rodar para a direita. Levantar a tampa da bagageira.

<Tipo 2>

Também é possível abrir a tampa da bagageira puxando a alavanca de desbloqueio da tampa da bagageira situada junto ao banco do condutor.

Aviso

Não conduzir com a porta traseira aberta ou mal fechada, por exemplo ao transportar objectos volumosos, uma vez que os gases de escape tóxicos poderão entrar no veículo.

Atenção

Antes de abrir a porta da bagageira verificar obstruções a cotas superiores, como uma porta de garagem, para evitar danos na porta da bagageira. Verificar sempre a área móvel acima e atrás da porta da bagageira.

Advertência

Quando o motor está a funcionar, a tampa da bagageira pode ser aberta com a alavanca selectora na posição "P" (caixa de velocidades automática) ou o travão de mão accionado (caixa de velocidades manual).

Advertência

A montagem de determinados acessórios pesados na porta da bagageira pode afectar a capacidade de a porta manter-se aberta.

Fechar <Tipo 1>

Para fechar a tampa da bagageira, empurrá-la para baixo de modo a ficar bem trancada.

Não pressionar o dispositivo táctil ao fechar. Pode fazer com que abra novamente.

<Tipo 2>

Para fechar a tampa da bagageira, empurrá-la para baixo de modo a ficar bem trancada.

Atenção

Certificar-se que as mãos ou qualquer outra parte do corpo, assim como as de outras pessoas estão totalmente afastadas da área de fecho da tampa da bagageira.

Veja também:

Peugeot 207. Iluminação de acompanhamento (Follow me home)
O acendimento temporário das luzes de cruzamento, após ter desligado a ignição do veículo, facilita a saída do condutor no caso de fraca luminosidade. Ligação  Com a ignição desligada, fazer um "sinal de luzes" servindo-se da alavanca B .  Um segundo "sinal de luzes" pára de novo a função. Paragem A luz de acompanhamento pára automaticamente depo ...

Citroën DS3. Reóstato de iluminação
Sistema para adaptar manualmente a intensidade luminosa do posto de condução em função da luminosidade exterio Activação Quando as luzes estão acesas: prima o botão para fazer variar a intensidade da iluminação do posto de condução, assim que a iluminação atinja a intensidade desejada, solte o botão. Neutralização Quando as luzes estão apagadas ou em modo ...

Mazda 2. Descrição do Sistema de Retenção Suplementar
Insufladores e airbags do condutor/passageiro dianteiro Sensores de impacto e módulo de diagnóstico (unidade SAS) Pré-tensores dos cintos de segurança Sensor do airbag dianteiro Sensores de impacto lateral* Luz avisadora dos airbags / pré-tensores dos cintos de segurança Insufladores e airbags laterais e de cortina* Luz indicadora de desativação do airbag do passagei ...

Manual do Veículo



www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0166