Chevrolet Aveo: Porta da bagageira (2 volumes 5 portas)

Chevrolet Aveo / Chaves, portas, janelas / Portas / Porta da bagageira (2 volumes 5 portas)

Abrir <Tipo 1>

Abrir <Tipo 1>

Para abrir a porta da bagageira, pressionar o dispositivo táctil quando a porta da bagageira está destrancada.

A porta da bagageira é trancada ou destrancada quando todas as portas são trancadas ou destrancadas com o radiotelecomando.

<Tipo 2>

<Tipo 2>

Para destrancar a porta da bagageira, inserir a chave na ranhura e rodar para a esquerda. Levantar a porta da bagageira.

Aviso

Não conduzir com a porta traseira aberta ou mal fechada, por exemplo ao transportar objectos volumosos, uma vez que os gases de escape tóxicos poderão entrar no veículo.

Atenção

Antes de abrir a porta traseira verificar obstruções complementares, como porta da garagem, de forma a evitar danos na porta traseira. Verificar sempre a área movível acima e atrás da porta da bagageira.

Advertência

Quando o motor está a funcionar, a porta da bagageira pode ser aberta com a alavanca selectora na posição "P" (caixa de velocidades automática) ou o travão de mão accionado (caixa de velocidades manual).

Advertência

A montagem de determinados acessórios pesados na porta da retaguarda pode afectar a capacidade de a porta se manter aberta.

Fechar <Tipo 1>

Para fechar a porta da bagageira, empurrá-la para baixo de modo a ficar bem trancada.

Não pressionar o dispositivo táctil ao fechar. Pode fazer com que abra novamente.

<Tipo 2>

Para fechar a porta da bagageira, empurrá-la para baixo de modo a ficar bem trancada.

Atenção

Certificar-se de que as mãos ou outra parte do corpo, assim como as de outras pessoas estão totalmente afastadas da área da porta da bagageira.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Informações gerais
Informação sobre a assistência Para assegurar uma utilização económica e segura do veículo e manter o valor do mesmo, é vital que todos os trabalhos de manutenção sejam efectuados quando especificado. Confirmações Confirmação de assistência é registada no Guia de Assistênci ...

Citroën DS3. Arranque do veículo
Seleccione a posição N. Pressione a fundo o pedal do travão. Efectue o arranque do motor. N é apresentado no quadro de bord Se não for possível efectuar o arranque do motor: Se N se acender de forma intermitente no quadro de bordo, desloque o selector de velocidades para a posição A e, em seguida, para a posição N. Se esta luz avisadora se ace ...

Citroën DS3. No caso de risco de impossibilidade de arranque devido à falta de aditivo AdBlue
dispositivo regulamentar de anti-arranque do motor é activado automaticamente quando o reservatório de AdBlue está vazio. Autonomia compreendida entre 600 e 2 400 km Ao ligar a ignição, a luz avisadora UREA acende-se, acompanhada por um sinal sonoro e pela visualização de uma mensagem (ex : "Encher aditivo antipoluição: Arranque interdito dentro de 1 500 km") ind ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0112