Chevrolet Aveo: Porta da bagageira (2 volumes 5 portas)

Chevrolet Aveo / Chaves, portas, janelas / Portas / Porta da bagageira (2 volumes 5 portas)

Abrir <Tipo 1>

Abrir <Tipo 1>

Para abrir a porta da bagageira, pressionar o dispositivo táctil quando a porta da bagageira está destrancada.

A porta da bagageira é trancada ou destrancada quando todas as portas são trancadas ou destrancadas com o radiotelecomando.

<Tipo 2>

<Tipo 2>

Para destrancar a porta da bagageira, inserir a chave na ranhura e rodar para a esquerda. Levantar a porta da bagageira.

Aviso

Não conduzir com a porta traseira aberta ou mal fechada, por exemplo ao transportar objectos volumosos, uma vez que os gases de escape tóxicos poderão entrar no veículo.

Atenção

Antes de abrir a porta traseira verificar obstruções complementares, como porta da garagem, de forma a evitar danos na porta traseira. Verificar sempre a área movível acima e atrás da porta da bagageira.

Advertência

Quando o motor está a funcionar, a porta da bagageira pode ser aberta com a alavanca selectora na posição "P" (caixa de velocidades automática) ou o travão de mão accionado (caixa de velocidades manual).

Advertência

A montagem de determinados acessórios pesados na porta da retaguarda pode afectar a capacidade de a porta se manter aberta.

Fechar <Tipo 1>

Para fechar a porta da bagageira, empurrá-la para baixo de modo a ficar bem trancada.

Não pressionar o dispositivo táctil ao fechar. Pode fazer com que abra novamente.

<Tipo 2>

Para fechar a porta da bagageira, empurrá-la para baixo de modo a ficar bem trancada.

Atenção

Certificar-se de que as mãos ou outra parte do corpo, assim como as de outras pessoas estão totalmente afastadas da área da porta da bagageira.

Veja também:

Peugeot 207. Qualidade do combustível utilizado pelos motores a gasolina
Os motores a gasolina são perfeitamente compatíveis com os biocombustíveis a gasolina do tipo E10 (com 10% de etanol), em conformidade com as normas europeias EN 228 e EN 15376. Os combustíveis do tipo E85 (com até 85% de etanol) são exclusivamente reservados aos veículos comercializados para a utilização deste tipo de combustível (veículos BioFlex). A qualidade do et ...

Peugeot 207. Luzes de perigo
Sistema de aviso visual através das luzes de mudança de direcção para prevenir os outros utentes da estrada no caso de avaria, reboque ou de acidente de um veículo.  Premindo este botão, todas as luzes de mudança de direcção piscam. Podem funcionar com a ignição desligada. Acendimento automático das luzes de perigo Numa travagem de emergência, em funçã ...

Peugeot 207. Substituição das luzes da chapa de matrícula (W 5 W)
Inserir uma chave de fendas num dos orifícios exteriores do transparente.  Empurrá-lo para o exterior para o soltar.  Retirar o transparente.  Retirar a lâmpada e substituí-la. Lavagem de alta-pressão Ao utilizar este tipo de lavagem nas sujidades persistentes, não insista sobre as ópticas, luzes e o seu contorno, de modo a evitar a deterioração ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0086