Registo de Dados do Veículo
Este veículo pode estar equipado com um módulo que regista dados em caso de colisão ou situações próximas de colisão, tais como quando um airbag dispara ou o veículo embate num obstáculo da estrada. Estes dados podem ajudar a um conhecimento melhorado das circunstâncias em que as colisões e as lesões ocorrem. Alguns dados podem estar relacionados com o comportamento dinâmico do veículo e o funcionamento dos sistemas de segurança.
Os dados podem mostrar:
Estes dados podem ajudar a um conhecimento das circunstâncias em que as colisões e as lesões ocorrem.
O dados podem ser gravados pelo veículo apenas se ocorrer uma situação de colisão que não seja ligeira; não são gravados dados em condições normais de condução e não há gravação de dados pessoais.
Contudo, outras partes, tais como as autoridades, podem combinar dados gravados com o tipo de dados pessoais identificativos que são por rotina obtidos nas investigações a acidentes.
Para ler os dados gravados, é necessário ter equipamento especial e são necessários o acesso ao veículo e ao módulo. Além do fabricante do automóvel, outras partes, tais como as autoridades, que têm equipamentos especiais, podem ler a informação se tiverem acesso ao veículo ou ao módulo.
A GM não acederá a estes dados ou partilhará com outros excepto se: tiver o consentimento do proprietário do veículo ou, se o veículo for alugado, com o consentimento do alugador; em resposta a uma pedido oficial da polícia ou autoridades governamentais com iguais poderes; como parte da defesa da GM em processo judicial através do processo de investigação; ou, por imposição da lei. Dados que a GM recolhe ou recebe podem também ser úteis para a investigação da GM ou podem ser colocados à disposição de outros com a finalidade de investigação, onde for expressa uma necessidade e os dados não estiverem ligados a um veículo específico ou a um proprietário específico.
Chevrolet Aveo. Interruptor das luzes
Comandos das luzes exteriores
Para ligar ou desligar as luzes
exteriores, rodar o botão do
interruptor das luzes. O interruptor
das luzes tem quatro posições,
conforme segue:
OFF: Para desligar todas as
luzes,
rodar o botão para a posição OFF.
Todas as luzes estão desligadas e
repor o botão na posição ori ...
Škoda Fabia. Desbloqueio de emergência da alavanca seletora
Fig. 196 Remover a tampa / Desbloquear a alavanca seletora
Puxar totalmente o travão de mão.
Inserir uma chave de fenda de lâmina plana ou uma ferramenta semelhante
na abertura na faixa da seta 1 Fig. 196 e levante a cobertura no sentido
da
seta 2 .
Levantar também a tampa com a mão na aprte traseira.
Pressionar na peça de plás ...
Chevrolet Aveo. Pré-tensores dos cintos
Em caso de uma colisão frontal ou
lateral ou traseira de determinada
gravidade, os cintos de segurança
dianteiros são apertados.
Aviso
O manuseamento incorrecto (por
ex. desmontagem ou instalação
de cintos de segurança ou fechos
de cintos de segurança) pode
fazer accionar os pré-tensores
dos cintos. ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0065