Škoda Fabia: Limitação de esforço

Com a limitação de força só está equipada a variante 2 dos elevadores elétrico (não se aplica ao vidro do passageiro).

Se, durante o movimento de fecho, o vidro encontrar um obstáculo, ele pára e recua alguns centímetros.

Caso o obstáculo evite um fecho durante os 10 segundos seguintes, o processo de fecho é novamente interrompido e o vidro recua mais alguns centímetros.

Caso tente novamente fechar o vidro dentro de 10 segundos, após a segunda interrupção, embora o obstáculo não tenha ainda sido eliminado, o processo de fecho é apenas interrompido. Neste período de tempo não é possível fechar automaticamente os vidros. A limitação de esforço está ainda ligada.

A limitação de esforço só fica desligada, quando tentar fechar de novo o vidro dentro dos próximos 10 segundos - o vidro fecha-se agora com toda a força! Se esperar mais de 10 segundos, a limitação de esforço é novamente ligada.

ATENÇÃO

  • A Variante 1 dos elevadores elétricos Fig. 39 na página 52 não possui de nenhuma limitação de força. É necessário fechar os vidros com cuidado - Existe perigo de ferimento!
  • O vidro do passageiro na variante 2 dos elevadores elétricos Fig. 39 na página 52 não possui de nenhuma limitação de força. É necessário fechar os vidros com cuidado - Existe perigo de ferimento!
Veja também:

Mazda 2. Utilizar o comando da caixa de velocidades no volante
Para realizar uma passagem para uma velocidade inferior com os comandos da caixa de velocidades no volante, puxe o comando DOWN - na sua direção uma vez. AVISO Não trave com o motor em superfícies escorregadias ou a alta velocidade: É perigoso efetuar reduções de caixa de forma brusca em estradas molhadas, com neve, gelo ou a alta velocidade. A mudança rápi ...

Citroën DS3. Tablete táctil
Visualização dos dados F Prima a tecla MENU, e em seguida seleccione " Condução ", para visualizar os diferentes separadores. F Selecione com o dedo o separador desejado. O separador " Instantâneos " com: a autonomia, o consumo instantâneo, o cálculo do tempo de Stop & Start. O separador " Trajeto 1 " com: a distância percorrida, o consumo médio, a veloci ...

Citroën DS3. Programação
Rode o comando 1 para a posição "CRUISE": a selecção do modo regulador é realizada, sem que este tenha sido accionado (PAUSE).  Regule a velocidade programada acelerando até à velocidade desejada e, em seguida, premindo a tecla 2 ou 3 (ex: 110 km/h). Pode, em seguida, modificar a velocidade programada através das teclas 2 e 3: de + ou - 1 km/h = pressão breve, de + ou ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.01