Škoda Fabia: Limitação de esforço

Com a limitação de força só está equipada a variante 2 dos elevadores elétrico (não se aplica ao vidro do passageiro).

Se, durante o movimento de fecho, o vidro encontrar um obstáculo, ele pára e recua alguns centímetros.

Caso o obstáculo evite um fecho durante os 10 segundos seguintes, o processo de fecho é novamente interrompido e o vidro recua mais alguns centímetros.

Caso tente novamente fechar o vidro dentro de 10 segundos, após a segunda interrupção, embora o obstáculo não tenha ainda sido eliminado, o processo de fecho é apenas interrompido. Neste período de tempo não é possível fechar automaticamente os vidros. A limitação de esforço está ainda ligada.

A limitação de esforço só fica desligada, quando tentar fechar de novo o vidro dentro dos próximos 10 segundos - o vidro fecha-se agora com toda a força! Se esperar mais de 10 segundos, a limitação de esforço é novamente ligada.

ATENÇÃO

  • A Variante 1 dos elevadores elétricos Fig. 39 na página 52 não possui de nenhuma limitação de força. É necessário fechar os vidros com cuidado - Existe perigo de ferimento!
  • O vidro do passageiro na variante 2 dos elevadores elétricos Fig. 39 na página 52 não possui de nenhuma limitação de força. É necessário fechar os vidros com cuidado - Existe perigo de ferimento!
Veja também:

Citroën DS3. Primeiros passos
Utilize as teclas dispostas sob a tablete táctil para ter acesso aos menus disponíveis e prima, em seguida, os botões materializados da tablete táctil. Cada menu é visualizado numa ou duas páginas (página primária e página secundária). Em caso de muito calor, o sistema pode entrar em modo de vigilância (extinção completa do ecrã e do som) durante um período ...

Mazda 2. Interruptores de Controlo
Manípulo de controlo da temperatura Este manípulo controla a temperatura. Rode-o no sentido horário se desejar ar quente, rode-o no sentido contrário se desejar ar frio. Manípulo de controlo do ventilador O ventilador possui sete velocidades de funcionamento. Posição AUTO O fluxo de ar será controlado automaticamente de acordo com a temperatura definida. Exceto posição AUTO O ...

Citroën DS3. Falta de combustível (Diesel)
Para os veículos equipados com um motor HDi, em caso de falta de combustível, é necessário purgar o circuito de combustível. Este sistema é composto por uma bomba de purga e por um tubo transparente sob o capot do motor. Coloque no depósito de combustível pelo menos 5 litros de gasóleo. Abra o capot do motor. Consoante a versão, retire a tampa para aceder à bomba de p ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0063