Škoda Fabia: Encostos do banco

Fig. 56 Virar o encosto do banco para a frente / posição de disponibilidade do cinto de segurança
 Fig. 56 Virar o encosto do banco para a frente / posição de disponibilidade do cinto de segurança

Antes de rebater os encostos do banco, adapte a posição dos bancos dianteiros de modo a que este não sejam danificados pelos encostos do banco.

Rebatimento

No encosto do banco não dividido, deve puxar os dois cintos de segurança exteriores em direção ao revestimento lateral e os manípulos de abertura A devem ser pressionados simultaneamente nos dois lados do encosto do banco.

Rebatimento para trás

Nos encostos de banco não divididos tem de puxar os dois cintos de segurança exteriores para o revestimento de proteção. Depois de rebater para trás o encosto do banco, os manípulos de desbloqueio A devem encaixar de forma audível nos dois lados e o pino vermelho B não pode estar visível nos dois lados do encosto do banco.

ATENÇÃO

  • Em caso de bancos traseiros ocupados, os encostos devem estar corretamente encaixados.
  • Se transportar objetos na bagageira ampliada, que surge graças ao rebatimento dos encostos do banco, dê especial atenção à segurança dos passageiros transportados no restante banco traseiro .
  • Os encostos dos bancos devem estar bem bloqueados para que nenhum objeto transportado na bagageira possa ser projetado para o habitáculo, em caso de travagem brusca - Existe perigo de ferimentos.

CUIDADO

Ao acionar os encostos do banco, os cintos de segurança não podem ser entalados - existe o perigo de danificar os cintos de segurança.

Aviso

A alavanca de desengate do cinto de segurança exterior C pode ser inserida no revestimento lateral - posição de operacionalidade Fig. 56.

Veja também:

Mazda 2. Para Aumentar a Velocidade de Cruzeiro
Siga um dos seguintes procedimentos. Para aumentar a velocidade utilizando o interruptor do controlo da velocidade de cruzeiro Pressione e mantenha pressionado o interruptor RES/+ . O seu veículo irá acelerar. Liberte o interruptor na velocidade desejada. Pressione o interruptor RES/+ e solte-o imediatamente para ajustar a velocidade predefinida. Para aumentar a velocidade pré-defini ...

Škoda Fabia. Palavra de passe/código PIN
De fábrica a palavra de passe para a conexão Wi-Fi é composta do número de identificação do veículo completo (introduzir em letras maiúsculas) para a conexão Wi-Fi Direct o código PIN pré-definido é composto dos últimos 6 dígitos do número de identificação do veículo. ...

Citroën DS3. Nível de óleo do motor
A verificação é efectuada quer com o indicador de nível de óleo no quadro de bordo, ao ligar a ignição, para os veículos equipados com sonda eléctrica, quer com a vareta manual. Para garantir a fiabilidade da medição, o seu veículo deverá encontrar-se estacionado em solo horizontal, com o motor desligado há mais de 30 minutos. É normal que sejam necessária ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0072