Škoda Fabia: Encostos do banco

Fig. 56 Virar o encosto do banco para a frente / posição de disponibilidade do cinto de segurança
 Fig. 56 Virar o encosto do banco para a frente / posição de disponibilidade do cinto de segurança

Antes de rebater os encostos do banco, adapte a posição dos bancos dianteiros de modo a que este não sejam danificados pelos encostos do banco.

Rebatimento

No encosto do banco não dividido, deve puxar os dois cintos de segurança exteriores em direção ao revestimento lateral e os manípulos de abertura A devem ser pressionados simultaneamente nos dois lados do encosto do banco.

Rebatimento para trás

Nos encostos de banco não divididos tem de puxar os dois cintos de segurança exteriores para o revestimento de proteção. Depois de rebater para trás o encosto do banco, os manípulos de desbloqueio A devem encaixar de forma audível nos dois lados e o pino vermelho B não pode estar visível nos dois lados do encosto do banco.

ATENÇÃO

  • Em caso de bancos traseiros ocupados, os encostos devem estar corretamente encaixados.
  • Se transportar objetos na bagageira ampliada, que surge graças ao rebatimento dos encostos do banco, dê especial atenção à segurança dos passageiros transportados no restante banco traseiro .
  • Os encostos dos bancos devem estar bem bloqueados para que nenhum objeto transportado na bagageira possa ser projetado para o habitáculo, em caso de travagem brusca - Existe perigo de ferimentos.

CUIDADO

Ao acionar os encostos do banco, os cintos de segurança não podem ser entalados - existe o perigo de danificar os cintos de segurança.

Aviso

A alavanca de desengate do cinto de segurança exterior C pode ser inserida no revestimento lateral - posição de operacionalidade Fig. 56.

Veja também:

Citroën DS3. Fecho
Baixe a tampa da mala utilizando o manípulo de preensão interior. Sempre que a mala esteja mal fechada: com o motor em funcionamento, esta luz avisadora acende-se, acompanhada por uma mensagem no ecrã multifunções, durante alguns segundos, com o veículo em movimento (velocidade superior a 10 km/h), esta luz avisadora acende-se, acompanhada por um sinal sonoro e por uma ...

Mazda 2. Reconfiguração do tempo
Pressione o botão do relógio ( ), durante cerca de 2 segundos, até ouvir um sinal sonoro. Pressione o botão :00 (1). Quando o botão é pressionado, o tempo será configurado da seguinte forma: (Exemplo) 12:01→12:29→12:00 12:30→12:59→01:00 NOTA Quando o botão :00 (1) é pressionado, a contagem dos segundos é iniciada a partir de "00 ...

Škoda Fabia. Desgaste dos pneus e mudança da roda
 Fig. 175 Indicador de desgaste do pneu / mudança da roda O desgaste dos pneus aumenta nas seguintes circunstâncias. Pressão de enchimento incorreta dos pneus. Estilo de condução (p. ex., fazer curvas de forma desportiva, aceleração/travagem rápida). Equilibragem incorreta das rodas (mandar equilibrar as rodas depois de ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0219