Škoda Fabia: Avisos de condução

Dirigir apenas em estradas e terrenos, que correspondem aos parâmetros do veículo  Dados técnicos.

O condutor é sempre responsável pela decisão tomada, se o veículo consegue ou não realizar a condução nas condições dadas.

ATENÇÃO

  • Adaptar sempre a velocidade e modo de condução às condições atuais de visibilidade, do tempo, da estrada e do trânsito. Uma velocidade muito alta ou uma manobra errada pode causar ferimentos graves e danos no veículo.
  • Objetos inflamáveis, como p. ex., folhas ou ramos secos presos no fundo do veículo, podem incendiar em peças quentes do veículo - Existe perigo de incêndio!

CUIDADO

  • Observar a distância ao solo do veículo! Ao passar por cima de objetos que sejam maiores que a distância ao solo do veículo, estes podem danificar o veículo.
  • Objetos entalados por baixo do chassis do veículo devem ser eliminado imediatamente. Estes objetos podem causar danos no veículo (por exemplo, nas partes do sistema de combustível ou no sistema de travagem).
Veja também:

Citroën DS3. Rebatimento das costas do banco
Avance o banco dianteiro correspondente se necessário, Posicione o cinto de segurança contra as costas do banco, Coloque os encostos de cabeça na posição inferior. Puxe para a frente o comando 1 para desbloquear as costas do banco 2, Incline as costas do banco 2 sobre o assento. ...

Chevrolet Aveo. Luzes de aviso
As luzes de aviso descritas não fazem parte de todos os veículos. A descrição aplica-se a todas as versões de instrumentos. As luzes de aviso existentes no veículo podem ser diferentes das descritas. Quando se liga a ignição, a maior parte das luzes de aviso acendem-se por breves instantes para efeitos de teste de funcionalidade. ...

Škoda Fabia.  Caixa de velocidades automática
Sobreaquecimento na caixa A luz de controlo aparece apenas no visor MAXI DOT.   acesa   Sobreaquec. caixa de vel. Pode continuar a viagem. SOBREAQ_ DA CAIXA A caixa de velocidades está sobreaquecida, pode continuar a viagem, adaptando uma condução cautelosa.   acesa Sobreaquec. caixa de vel. Stop! Manu ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0073