Peugeot 207: Menu "Personalização- Configuração"

Peugeot 207 / O controlo de funcionamento / Menu "Personalização- Configuração"

personalizacao

Uma vez este menu seleccionado, pode aceder às funções seguintes:

Defi nir os parâmetros do veículo

Uma vez seleccionado este menu, pode tornar activos ou inactivos os equipamentos seguintes:

Exemplo: ajuste do período de duração da luz de acompanhamento

Premir as teclas " teclas " ou " teclas ", em seguida na tecla " OK " para seleccionar o menu desejado.

o controlo

Premir as teclas " teclas " ou " teclas ", em seguida na tecla " OK " para seleccionar a linha "Luz de acompanhamento".

o controlo

Premir as teclas " teclas " ou " teclas " para ajustar o valor desejado (15, 30 ou 60 segundos), em seguida na tecla " OK " para validar.

o controlo 

Premir as teclas " teclas " ou " teclas ", em seguida na tecla " OK " para seleccionar " OK " e validar ou na tecla " ESC " para anular.

Confi guração do ecrã

Uma vez este menu seleccionado, pode aceder aos ajustes seguintes: - ajuste luminosidade-vídeo, - ajuste da data e da hora, - escolha das unidades.

Selecção do idioma

Uma vez seleccionado o menu, pode alterar o idioma de visualização no ecrã (Deutsch, English, Espanol, Français, Italiano, Nederlands, Português, Português-Brasil, Türkçe * ).

Menu "Telefone"

Auto-rádio aceso, uma vez este menu seleccionado, pode confi gurar o seu kit mãos-livres Bluetooth (emparelhamento), consultar os diferentes directórios telefónicos (lista das chamadas, serviços...) e gerir as suas comunicações (ligar, desligar, dupla chamada, modo secret...).

Para mais detalhes sobre a aplicação "Telefone", consultar a secção WIP Sound do capítulo "Áudio e Telemática".

Por razões de segurança, a confi guração dos ecrãs multifunções pelo condutor deve ser efectuada obrigatoriamente com o veículo parado.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Botões/mostrador principais
Os botões principais e comandos que se seguem são utilizados para ler ficheiros de música ou usar as funções de chamada através de um dispositivo Bluetooth. (9) Botão CD/AUX Quando um dispositivo Bluetooth com uma função de leitura de música está ligado, pressionar este botão repetidamente para seleccionar ...

Mazda 2. Indicadores de Mudança de Direção
Mova a alavanca das luzes de mudança de direção para baixo (para virar à esquerda) ou para cima (para virar à direita) até à posição de retenção. O sinal será desligado automaticamente após a conclusão da manobra de viragem. Se a luz indicadora continuar a piscar após a manobra, coloque novamente a alavanca na sua posição original. Os indicadores de mudança de dire ...

Citroën DS3. Comando de emergência
Para trancar e destrancar mecanicamente as portas no caso de avaria do sistema de trancamento centralizado ou de falha da bateria. Em caso de problema de funcionamento do trancamento centralizado, é imperativo desligar a bateria para trancar a mala e assegurar o trancamento completo do veículo. Trancamento da porta do condutor  Insira a chave na fechadura, rode-a em ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0067