Peugeot 207: Menu "Personalização- Configuração"

Peugeot 207 / O controlo de funcionamento / Menu "Personalização- Configuração"

personalizacao

Uma vez este menu seleccionado, pode aceder às funções seguintes:

Defi nir os parâmetros do veículo

Uma vez seleccionado este menu, pode tornar activos ou inactivos os equipamentos seguintes:

Exemplo: ajuste do período de duração da luz de acompanhamento

Premir as teclas " teclas " ou " teclas ", em seguida na tecla " OK " para seleccionar o menu desejado.

o controlo

Premir as teclas " teclas " ou " teclas ", em seguida na tecla " OK " para seleccionar a linha "Luz de acompanhamento".

o controlo

Premir as teclas " teclas " ou " teclas " para ajustar o valor desejado (15, 30 ou 60 segundos), em seguida na tecla " OK " para validar.

o controlo 

Premir as teclas " teclas " ou " teclas ", em seguida na tecla " OK " para seleccionar " OK " e validar ou na tecla " ESC " para anular.

Confi guração do ecrã

Uma vez este menu seleccionado, pode aceder aos ajustes seguintes: - ajuste luminosidade-vídeo, - ajuste da data e da hora, - escolha das unidades.

Selecção do idioma

Uma vez seleccionado o menu, pode alterar o idioma de visualização no ecrã (Deutsch, English, Espanol, Français, Italiano, Nederlands, Português, Português-Brasil, Türkçe * ).

Menu "Telefone"

Auto-rádio aceso, uma vez este menu seleccionado, pode confi gurar o seu kit mãos-livres Bluetooth (emparelhamento), consultar os diferentes directórios telefónicos (lista das chamadas, serviços...) e gerir as suas comunicações (ligar, desligar, dupla chamada, modo secret...).

Para mais detalhes sobre a aplicação "Telefone", consultar a secção WIP Sound do capítulo "Áudio e Telemática".

Por razões de segurança, a confi guração dos ecrãs multifunções pelo condutor deve ser efectuada obrigatoriamente com o veículo parado.

Veja também:

Škoda Fabia. Regulação da altura
Fig. 59 Ajustar altura do apoio da cabeça O ajuste da altura dos encostos de cabeça à frente e atrás é o mesmo. Pegar no apoio e deslocar para cima no sentido da seta 1 Fig. 59. Para mover o suporte para baixo, manter o botão de segurança A premido no sentido da seta 2 e pressionar o apoio no sentido da seta 3 . ...

Mazda 2. Telemóveis
Aviso Sobre Telemóveis AVISO Por favor, cumpra o código de estrada relativamente à utilização de equipamentos de comunicação no interior de veículos: É perigosa a utilização de dispositivos elétricos como telemóveis, computadores, rádios portáteis, sistema de navegação ou outros dispositivos pelo condutor, com o veículo em movimento. Marcar um ...

Citroën DS3. Anomalia de funcionamento
Em caso de problema de funcionamento do limitador, a velocidade desaparece e são apresentados traços. Solicite a verificação pela rede CITROËN ou por um oficina qualificada No caso de descida acentuada ou de forte aceleração, o limitador de velocidade não poderá impedir o veículo de ultrapassar a velocidade programada. Para evitar qualquer risco de bloqu ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0073