Peugeot 207: Funcionamento automático

1. Programa automático conforto

Recomendamos a utilização deste modo: ele regula automaticamente e de maneira optimizada o conjunto das funções, temperatura no habitáculo, fl uxo de ar, distribuição do ar e recirculação do mesmo, conforme o valor de conforto seleccionado.

Este sistema foi previsto para funcionar em todas as estações, com os vidros fechados.

Com o motor frio, a fi m de evitar uma difusão de ar frio demasiado importante, o fl uxo de ar só progressivamente atingirá o seu nível optimizado.

Com o tempo frio, o ar quente apenas é ventilado para o párabrisas, os vidros laterais e os pés dos passageiros.

2. Ajuste do lado do condutor

3. Ajuste do lado do passageiro

Ajuste do O condutor e o seu passageiro dianteiro podem cada um por si, ajustar a temperatura consoante as suas conveniências.

O valor indicado no ecrã corresponde a um nível de conforto e não a uma temperatura em graus Celsius ou Fahrenheit.

Um ajuste à volta de 21 permite obter um conforto optimizado. Consoante as suas necessidades, um ajuste entre 18 e 24 é habitual.

Além disso, preconiza-se evitar uma diferença de ajuste esquerda/direita superior a 3.

Ao entrar no veículo, se a temperatura interior for muito mais fria ou mais quente que a do valor conforto, é inútil modifi car o valor exibido para atingir o valor conforto desejado. O sistema compensa automaticamente e o mais rapidamente possível a diferença de temperatura.

4. Programa automático de visibilidade

Programa Para desembaciar ou descongelar rapidamente o párabrisas e os vidros laterais (humidade, passageiros numerosos, gelo...), o programa automático conforto pode ser insufi ciente.

O sistema gere automaticamente o ar condicionado, o fl uxo de ar, a entrada do ar e distribui a ventilação de maneira optimizada para o pára-brisas e os vidros laterais.

Veja também:

Chevrolet Aveo. Motores a diesel
Utilizar apenas combustível diesel que cumpra a EN 590. Em países fora da União Europeia utilizar combustível Euro-Diesel com uma concentração de enxofre abaixo de 50 ppm. Atenção A utilização de combustível que não cumpra a norma EN 590 ou semelhante, pode dar lugar a perda de p ...

Chevrolet Aveo. Ajuste do alcance dos faróis
Para adaptar o alcance dos faróis à carga do veículo, para evitar encandeamento: rodar o botão para a posição necessária. 0 = Bancos dianteiros ocupados 1 = Todos os bancos ocupados 2 = Todos os bancos ocupados e carga na bagageira 3 = O banco do condutor ocupado e carga na bagageira ...

Mazda 2. Operação do painel tátil
CUIDADO Não pressione o ecrã com força nem com objetos afiados. Caso contrário, poderá danificar o ecrã.  NOTA Por razões de segurança, o funcionamento do ecrã central é desativado enquanto o veículo é conduzido. Contudo, pode usufruir dos itens não indicados a cinzento utilizando o interruptor multi-comando enquanto conduz o veículo.  ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0075