Peugeot 207: Funcionamento automático

1. Programa automático conforto

Recomendamos a utilização deste modo: ele regula automaticamente e de maneira optimizada o conjunto das funções, temperatura no habitáculo, fl uxo de ar, distribuição do ar e recirculação do mesmo, conforme o valor de conforto seleccionado.

Este sistema foi previsto para funcionar em todas as estações, com os vidros fechados.

Com o motor frio, a fi m de evitar uma difusão de ar frio demasiado importante, o fl uxo de ar só progressivamente atingirá o seu nível optimizado.

Com o tempo frio, o ar quente apenas é ventilado para o párabrisas, os vidros laterais e os pés dos passageiros.

2. Ajuste do lado do condutor

3. Ajuste do lado do passageiro

Ajuste do O condutor e o seu passageiro dianteiro podem cada um por si, ajustar a temperatura consoante as suas conveniências.

O valor indicado no ecrã corresponde a um nível de conforto e não a uma temperatura em graus Celsius ou Fahrenheit.

Um ajuste à volta de 21 permite obter um conforto optimizado. Consoante as suas necessidades, um ajuste entre 18 e 24 é habitual.

Além disso, preconiza-se evitar uma diferença de ajuste esquerda/direita superior a 3.

Ao entrar no veículo, se a temperatura interior for muito mais fria ou mais quente que a do valor conforto, é inútil modifi car o valor exibido para atingir o valor conforto desejado. O sistema compensa automaticamente e o mais rapidamente possível a diferença de temperatura.

4. Programa automático de visibilidade

Programa Para desembaciar ou descongelar rapidamente o párabrisas e os vidros laterais (humidade, passageiros numerosos, gelo...), o programa automático conforto pode ser insufi ciente.

O sistema gere automaticamente o ar condicionado, o fl uxo de ar, a entrada do ar e distribui a ventilação de maneira optimizada para o pára-brisas e os vidros laterais.

Veja também:

Škoda Fabia. Substituir a lâmpada incandescente dos mínimos (faróis de halogéneo)
Fig. 210 Substituição da lâmpada incandescente dos mínimos Remover a respetiva cobertura na cava da roda dianteira. Antes da substituição da lâmpada no farol direito, primeiro remover o suporte do apoio do reservatório da água de lavagem. Retirar a tampa de proteção B Fig. 205 . Extrair a ficha com a l&a ...

Citroën DS3. Iluminação ambiente
A iluminação difusa das luzes do habitáculo facilita a visibilidade no veículo em caso de fraca luminosidade. Colocação em serviço De noite, a iluminação na zona dos pés e do compartimento de arrumação no centro do painel de bordo acendem-se automaticamente, quando se acendem as luzes de presença. Paragem A iluminação ambiente desliga-se automaticamente quando se apagam ...

Mazda 2. Tampa do Compartimento de Bagagens
AVISO Nunca permita que uma pessoa seja transportada no compartimento de bagagens: É perigoso permitir que uma pessoa seja transportada no compartimento de bagagens. A pessoa pode ser gravemente ferida ou até falecer durante uma travagem súbita ou numa colisão. Não conduza com a tampa do compartimento de bagagens aberta: É perigoso permitir a ent ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0136