Peugeot 207: Funcionamento automático

1. Programa automático conforto

Recomendamos a utilização deste modo: ele regula automaticamente e de maneira optimizada o conjunto das funções, temperatura no habitáculo, fl uxo de ar, distribuição do ar e recirculação do mesmo, conforme o valor de conforto seleccionado.

Este sistema foi previsto para funcionar em todas as estações, com os vidros fechados.

Com o motor frio, a fi m de evitar uma difusão de ar frio demasiado importante, o fl uxo de ar só progressivamente atingirá o seu nível optimizado.

Com o tempo frio, o ar quente apenas é ventilado para o párabrisas, os vidros laterais e os pés dos passageiros.

2. Ajuste do lado do condutor

3. Ajuste do lado do passageiro

Ajuste do O condutor e o seu passageiro dianteiro podem cada um por si, ajustar a temperatura consoante as suas conveniências.

O valor indicado no ecrã corresponde a um nível de conforto e não a uma temperatura em graus Celsius ou Fahrenheit.

Um ajuste à volta de 21 permite obter um conforto optimizado. Consoante as suas necessidades, um ajuste entre 18 e 24 é habitual.

Além disso, preconiza-se evitar uma diferença de ajuste esquerda/direita superior a 3.

Ao entrar no veículo, se a temperatura interior for muito mais fria ou mais quente que a do valor conforto, é inútil modifi car o valor exibido para atingir o valor conforto desejado. O sistema compensa automaticamente e o mais rapidamente possível a diferença de temperatura.

4. Programa automático de visibilidade

Programa Para desembaciar ou descongelar rapidamente o párabrisas e os vidros laterais (humidade, passageiros numerosos, gelo...), o programa automático conforto pode ser insufi ciente.

O sistema gere automaticamente o ar condicionado, o fl uxo de ar, a entrada do ar e distribui a ventilação de maneira optimizada para o pára-brisas e os vidros laterais.

Veja também:

Škoda Fabia. Vedar e encher pneus
Vedar Desapertar a tampa da válvula do pneu danificado. Colocar a chave de núcleo de válvula 2 Fig. 187  no núcleo de válvula, de modo a que o núcleo de válvula entra na ranhura da chave de núcleo de válvula. Desaparafusar o núcleo de válvula e pousar em cima de uma superfície limpa (pano, ...

Mazda 2. Passagem Manual para Uma Velocidade Inferior
Poderá realizar passagens de caixa para velocidades inferiores através da alavanca de velocidades ou dos comandos da caixa de velocidades no volante*. M6 → M5 → M4 → M3 → M2→ M1 Utilizar a alavanca de velocidades Para passar para uma velocidade inferior, empurre a alavanca de velocidades para a frente - uma vez. ...

Škoda Fabia. Desmontar/montar a luz traseira
Fig. 218 Desmontar lâmpada / retirar conector Desmontagem Abra a tampa da bagageira. Desaparafusar os parafusos A com a chave de fendas da ferramenta de bordo. Introduzir na abertura B o estribo para retirar os tampões das rodas, com o olhal virado para baixo (na luz direita com o olhal virado para cima). Segurar a lâmpada com a mão e retirá ...

Manual do Veículo



www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0271