Peugeot 207: Engate de um reboque, de uma caravana...

Peugeot 207 / Informações práticas / Engate de um reboque, de uma caravana...

Dispositivo mecânico adaptado ao engate de um reboque ou de uma caravana com uma sinalização e iluminação complementares.

dispositivo

O seu veículo foi concebido essencialmente para o transporte de pessoas e de bagagens mas pode ser também utilizado para puxar um reboque.

Recomendamos que utilize engates e ramais de origem PEUGEOT testados e homologados desde a concepção do seu veículo e confi e a montagem deste dispositivo à rede PEUGEOT ou a uma ofi cina qualifi cada.

Em caso de montagem fora da rede PEUGEOT, esta deve ser obrigatoriamente efectuada seguindo as instruções do construtor.

A condução com reboque submete o veículo tractor a solicitações mais signifi cativas e exige do condutor uma atenção particular.

Conselhos de condução

Distribuição das cargas:

A densidade do ar diminui com a altitude, reduzindo dessa forma o desempenho do motor. É preciso reduzir a carga máxima rebocável 10 % por cada 1 000 m de altitude.

Consulte o capítulo "Características técnicas" para conhecer os pesos e as cargas rebocáveis em função do seu veículo.

Vento lateral

Arrefecimento

Rebocar numa inclinação aumenta a temperatura do líquido de arrefecimento.

Uma vez que o ventilador é accionado electricamente, a sua capacidade de arrefecimento não depende do regime do motor.

A carga máxima rebocável numa inclinação prolongada depende da inclinação e da temperatura exterior.

Em todos os casos, preste atenção à temperatura do líquido de arrefecimento.

Travões

Com um engate de reboque a distância de travagem aumenta.

Pneus

Iluminação:

A ajuda ao estacionamento em marcha- atrás será neutralizada automaticamente em caso de utilização de um reboque de origem PEUGEOT.

Veja também:

Mazda 2. Descrição do Sistema de Retenção Suplementar
Insufladores e airbags do condutor/passageiro dianteiro Sensores de impacto e módulo de diagnóstico (unidade SAS) Pré-tensores dos cintos de segurança Sensor do airbag dianteiro Sensores de impacto lateral* Luz avisadora dos airbags / pré-tensores dos cintos de segurança Insufladores e airbags laterais e de cortina* Luz indicadora de desativação do airbag do passagei ...

Mazda 2. Substituição da Pilha da Chave
Se os botões no comando transmissor estiverem inoperacionais e a luz indicadora de funcionamento não piscar, a pilha poderá estar gasta, sem carga. Substitua a pilha por uma nova antes que o comando transmissor se torne inutilizável. CUIDADO Verifique se a pilha está instalada corretamente. Pode ocorrer fuga da pilha se não estiver instalada corretamente. ...

Mazda 2. Sugestões de Utilização do AAC
AAC é a abreviatura de Advanced Audio Coding, que é uma compressão de voz normalizada e estabelecida pelo grupo de trabalho (MPEG) do ISO*1. Os dados de áudio podem ser criados e armazenados a uma taxa de compressão superior ao formato MP3. Esta unidade reproduz ficheiros de extensão (.aac*2/.m4a/.wav*2) como os ficheiros AAC. CUIDADO Não utilize uma extensão de ficheiro ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0075