Mazda 2: Tapetes

Recomendamos a utilização de tapetes Genuínos Mazda.

AVISO

Certifique-se que os tapetes estão fixos com as argolas ou com os retentores para evitar que deslizem para baixo dos pedais (lado do condutor): É perigoso utilizar um tapete que não esteja fixo pois poderá interferir com os pedais do acelerador e dos travões (lado do condutor), que poderá resultar num acidente.

Utilize apenas um tapete que esteja em conformidade com a forma do piso do veículo no lado do condutor e certifique-se que está orientado corretamente.

Fixe o tapete através das argolas ou dos retentores.

Existem vários modos de fixar os tapetes dependendo do tipo utilizado, portanto fixe o tapete de acordo com o tipo.

Após montar o tapete, certifique-se que não desliza para o lado, para a frente nem para trás e, que existe folga suficiente com os pedais do acelerador e dos travões.

Após retirar o tapete, por motivos de limpeza ou por outros motivos, fixe sempre corretamente o tapete quando voltar a colocá-lo tendo sempre atenção às recomendações mencionadas.

Não aplique dois tapetes no lado do condutor, um em cima de outro: É perigoso aplicar dois tapetes no lado do condutor, um em cima de outro, pois os pinos de retenção apenas fixam um tapete.

Tapetes soltos interferem com os pedais, podendo provocar um acidente.

Quando utilizar tapetes de Inverno, retire sempre o tapete original.

Recomendamos a utilização de tapetes Genuínos Mazda.

Ao colocar um tapete, posicione-o para que as suas argolas ou retentores sejam inseridos por cima da extremidade pontiaguda dos postos de retenção.

Veja também:

Peugeot 207. Algumas definições…
Autonomia (km ou milhas) Indica o número de quilómetros podendo ser ainda percorridos com o combustível restante no depósito em função do consumo médio dos últimos quilómetros percorridos. Pode acontecer que este valor aumente devendo-se esse facto a uma mudança de condução ou de relevo, ocasionando uma variação importante do consumo instantâneo. Assim que a au ...

Citroën DS3. MirrorLink
Ligação smartphones MirrorLink Por razões de segurança e porque necessita de uma atenção permanente por parte do condutor, a utilização do smartphone é proibida durante a condução. As utilizações devem ser feitas com o veículo parado   A sincronização do smartphone permite aos utilizadores apresentar as aplicações adaptadas à tecnolo ...

Mazda 2. Bluetooth® Audio
Especificação do sistema Bluetooth® aplicável (Recomendado) Ver. 2.0 Perfil de resposta A2DP (Perfil de Distribuição de Áudio Avançado) Ver. 1.0/1.2 AVRCP (Perfil de Controlo Remoto de Áudio/Vídeo) Ver. 1.0/1.3 A2DP é um perfil que transmite apenas áudio à unidade Bluetooth®. Se o seu dispositivo de áudio Bluetooth® corresponder apenas ao A2DP, mas não ao AVRCP, n ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0268