Mazda 2: Tapetes

Recomendamos a utilização de tapetes Genuínos Mazda.

AVISO

Certifique-se que os tapetes estão fixos com as argolas ou com os retentores para evitar que deslizem para baixo dos pedais (lado do condutor): É perigoso utilizar um tapete que não esteja fixo pois poderá interferir com os pedais do acelerador e dos travões (lado do condutor), que poderá resultar num acidente.

Utilize apenas um tapete que esteja em conformidade com a forma do piso do veículo no lado do condutor e certifique-se que está orientado corretamente.

Fixe o tapete através das argolas ou dos retentores.

Existem vários modos de fixar os tapetes dependendo do tipo utilizado, portanto fixe o tapete de acordo com o tipo.

Após montar o tapete, certifique-se que não desliza para o lado, para a frente nem para trás e, que existe folga suficiente com os pedais do acelerador e dos travões.

Após retirar o tapete, por motivos de limpeza ou por outros motivos, fixe sempre corretamente o tapete quando voltar a colocá-lo tendo sempre atenção às recomendações mencionadas.

Não aplique dois tapetes no lado do condutor, um em cima de outro: É perigoso aplicar dois tapetes no lado do condutor, um em cima de outro, pois os pinos de retenção apenas fixam um tapete.

Tapetes soltos interferem com os pedais, podendo provocar um acidente.

Quando utilizar tapetes de Inverno, retire sempre o tapete original.

Recomendamos a utilização de tapetes Genuínos Mazda.

Ao colocar um tapete, posicione-o para que as suas argolas ou retentores sejam inseridos por cima da extremidade pontiaguda dos postos de retenção.

Veja também:

Peugeot 207. Airbags laterais *
Sistema que protege, em caso de colisão lateral violenta, o condutor e o passageiro dianteiro, para limitar os riscos de traumatismo no tórax. Cada airbag lateral está integrado na armação do encosto do banco dianteiro, do lado da porta. Activação Dispara unilateralmente em caso de colisão lateral violenta aplicada em toda ou parte da zona de impacto lateral B , exerce ...

Škoda Fabia. Cinzeiro
Fig. 72 Remover e abrir o cinzeiro O cinzeiro pode ser usado para colocar cinzas, cigarros, charutos e produtos semelhantes Retirar o casquilho no sentido da seta A Fig. 72. Para abrir o cinzeiro, rodar a tampa no sentido da seta B . O fecho faz-se pela ordem inversa. ATENÇÃO Nunca colocar objetos quentes ou inflamáveis no cinzeiro - Exis ...

Chevrolet Aveo. Perspectiva geral do painel de instrumentos
  1.     Grelhas de ventilação laterais 2.     Iluminação exterior 3.     Regulação do alcance dos faróis 4.     Sinais de mudança de direcção e de faixa 5.     Programador de velocidade 6.   &n ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0072