Mazda 2: Sinal Sonoro dos Cintos de Segurança

Banco dianteiro

Se o veículo exceder a velocidade de 20 km/h com os cintos de segurança do condutor e do passageiro dianteiro não colocados, o sinal sonoro será emitido continuamente. Se o cinto de segurança permanecer não colocado, o sinal sonoro será interrompido uma vez e de seguida continuará a ser emitido durante 90 segundos. O sinal sonoro será interrompido após a colocação do cinto de segurança do condutor ou do passageiro dianteiro.

NOTA

  • A colocação de objetos pesados no banco do passageiro dianteiro poderá acionar a operação da função de aviso do cinto de segurança do passageiro dianteiro, consoante o peso do objeto.
  • Para permitir o funcionamento correto do sensor de peso do banco do passageiro dianteiro, não coloque uma almofada adicional no banco do passageiro dianteiro. O sensor poderá não funcionar corretamente devido à possibilidade de interferência no sensor causada pela almofada adicional no banco.
  • Quando uma criança de pequena estatura se senta no banco do passageiro dianteiro, é possível que o sinal sonoro não opere.

Banco Traseiro*

O sinal de aviso apenas é emitido se um cinto de segurança for retirado após ter sido colocado.

Avisador Sonoro de Ignição Não Desligada (STOP)

Se a porta do condutor for aberta com a ignição na posição ACC, será emitido continuamente um som de aviso no habitáculo para avisar o condutor de que a ignição não foi desligada (STOP). Neste caso, o sistema de entrada sem chave não funcionará, o veículo não poderá ser trancado e a bateria ficará descarregada.

Veja também:

Mazda 2. Operar o Leitor de CD
Tipo Dados compatíveis Leitor de CD de Áudio/ MP3/WMA/AAC Dados de áudio (CD-DA) Ficheiro MP3/WMA/AAC   NOTA Se for introduzido um CD que contenha dados de áudio (CD-DA) e ficheiros MP3/WMA/AAC, a reprodução dos dois ou três tipos de ficheiros depende do modo de gravação do CD. Carregamento do CD Introduza o ...

Peugeot 207. Eco-condução
A eco-condução é um conjunto de práticas quotidianas que permitem que o automobilista optimize o consumo de combustível e que reduza a emissão de CO2. Optimizar a utilização da caixa de velocidades Com uma caixa de velocidades manual, arranque lentamente, não engrene a velocidade superior e conduza passando as velocidades com a devida antecedência. Quando o veículo estiver ...

Chevrolet Aveo. Posição
Aviso Só conduzir com o encosto de cabeça regulado na posição correcta. Encostos de cabeça mal regulados ou retirados pode ter como resultado ferimentos graves na cabeça ou pescoço, no caso de uma colisão. Certificar-se que os encostos de cabeça são reajustados antes de ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0073