Mazda 2: Revestimento Inferior

Este revestimento especial é aplicado às partes críticas por debaixo dos veículos para os proteger de danos causados por produtos químicos ou pedras. Este revestimento é suscetível de ser danificado com o decorrer do tempo. Verifique o revestimento periodicamente.

Caso seja necessária uma reparação, consulte um reparador qualificado, recomendamos um Reparador Autorizado Mazda. Este possui todas as informações sobre o procedimento das reparações.

Manutenção das Jantes de Alumínio*

As suas jantes de alumínio estão revestidas com uma camada de proteção. São necessários cuidados especiais para proteger este revestimento.

CUIDADO Utilize apenas detergente suave. Antes de utilizar qualquer detergente, verifique os ingredientes. Caso contrário, o produto poderá descolorir ou manchar as jantes de alumínio.

 

NOTA

  • Não utilize uma escova de arame nem qualquer produto de limpeza abrasivo, produto de polimento ou solvente nas jantes de alumínio.

    Poderão danificar o revestimento.

  • Utilize sempre uma esponja ou um pano macio para limpar as jantes.

    Enxague completamente as jantes com água morna ou fria.

    Adicionalmente, limpe as jantes após conduzir o veículo em estradas de terra ou com sal, para ajudar a prevenir a corrosão.

  • Evite lavar o veículo numa estação de lavagem automática de veículos que utilize um processo de lavagem de alta velocidade ou escovas ásperas.
  • (Veículo com jantes de 16") Se as suas jantes de alumínio perderem brilho, aplique cera não abrasiva.
Veja também:

Mazda 2. Introdução
Descrição do Sistema Mãos-Livres Bluetooth® Quando um dispositivo Bluetooth® (telemóvel) está ligado à unidade de Bluetooth® do veículo, através da transmissão de ondas de rádio, é possível realizar ou receber uma chamada utilizando os botões de reconhecimento de voz, atender chamada ou desligar chamada, no interruptor do controlo remoto do áudio ou através do ecrã cent ...

Peugeot 207. Eco-condução
A eco-condução é um conjunto de práticas quotidianas que permitem que o automobilista optimize o consumo de combustível e que reduza a emissão de CO2. Optimizar a utilização da caixa de velocidades Com uma caixa de velocidades manual, arranque lentamente, não engrene a velocidade superior e conduza passando as velocidades com a devida antecedência. Quando o veículo estiver ...

Peugeot 207. Limitador de velocidade
Sistema mantendo automaticamente a velocidade do veículo ao valor programado pelo condutor. Sem acção no pedal do acelerador. O ligar do limitador é manual: ele necessita de uma velocidade mínima do veículo de 40 km/h, assim como o engrenar:  da quarta velocidade em caixa manual,  em condução sequencial, da segunda velocidade com a caixa de velocidades, & ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.009