Mazda 2: Regulação do Banco

Regulação do Banco

  1. Regulação Longitudinal Para deslocar um banco para a frente ou para trás, levante a alavanca e deslize o banco até à posição desejada e liberte a alavanca.

    Certifique-se que a alavanca volta à sua posição original e o banco fica fixo, tentando movê-lo ligeiramente para a frente e para trás.

  2. Regulação em Altura* Para regular a altura da almofada do banco, mova a alavanca de regulação para cima ou para baixo.
  3. Regulação das Costas do Banco Para regular o ângulo de inclinação das costas do banco, incline o corpo ligeiramente para a frente levantando ao mesmo tempo a alavanca. De seguida incline o corpo para trás até à posição desejada e liberte a alavanca.

    Certifique-se que a alavanca volta à posição original e as costas do banco ficam fixas, tentando movê-las ligeiramente para a frente e para trás.

Veja também:

Škoda Fabia. Acionar os vidros
Introdução ao tema Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas: Elevadores mecânicos de vidros Elevadores elétricos de vidros Limitação de esforço Avarias de funcionamento Os vidros podem ser operados mecanicamente, mediante os manípulos fixados nos respetivos revestimentos da porta. ...

Škoda Fabia. Problemas com o arranque do motor - veículos com botão de arranqueo motor pro pressão de um botão
Fig. 115 Arranque do motor - Pressione o botão com a chave Se o arranque do motor não for possível e aparece no visor do painel de instrumentos uma mensagem que a chave não pôde ser detetada pelo sistema ou existe uma falha do sistema, então deve tentar ligar o motor como se segue. Pressionar o botão de arranque com a chave Fig. 115. ...

Peugeot 207. No exterior
Tecto panorâmico Este tecto amplamente envidraçado assegura- lhe uma visibilidade e uma luminosidade incomparáveis no habitáculo. Ajuda ao estacionamento traseiro Este equipamento adverte-o sobre as suas manobras de recuo detectando os obstáculos situados por detrás do veículo. Kit de reparação provisória de pneus Este kit é um sistema completo composto por um c ...

Manual do Veículo

www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0069