Os bancos dianteiros possuem aquecimento elétrico. O interruptor da ignição deve estar na posição ON.
Para operar o aquecedor do banco, pressione o interruptor do aquecedor do banco com a ignição na posição ON. As luzes indicadoras ligam para indicar que o aquecedor do banco está a operar. O modo comuta conforme indicado, de cada vez que o interruptor do aquecedor do banco é pressionado.
|
AVISO Tenha atenção quando utilizar o aquecedor de banco: O aquecedor poderá aquecer demasiado para certas pessoas, conforme indicado a seguir, e pode causar uma queimadura a baixa temperatura.
Não utilize o aquecedor de banco quando tiver algum objeto retentor de humidade por cima do banco como, por exemplo, uma almofada: O banco poderá aquecer excessivamente e causar uma queimadura de baixa temperatura. Não utilize o aquecedor de banco mesmo quando pretender dormir um pouco no veículo: O banco poderá aquecer excessivamente e causar uma queimadura de baixa temperatura. Não coloque objetos pesados com projeções pontiagudas no banco nem introduza agulhas nem pinos no mesmo: Caso contrário poderá causar o aquecimento excessivo do banco resultando em ferimentos de pequena gravidade. |
| CUIDADO Não utilize solventes orgânicos para limpar o banco. Poderá danificar a superfície do banco e o aquecedor. |
|
NOTA
|
Škoda Fabia. Sistema de alarme antirroubo
Introdução ao tema
Neste capítulo encontrará informações sobre os seguintes temas:
Disparo do alarme
Controlo do habitáculo e proteção contra reboque
Em caso de uma tentativa de roubo ou arrombamento o sistema de alarme dispara
sinais de aviso sonoros e visuais (a seguir denominado apenas como alarme).
O sistema de alarme &ea ...
Citroën DS3. Luzes diurnas de LEDs
Esta iluminação diurna, assinatura do veículo, é composta por dois
conjuntos de seis díodos electroluminescentes (LED), situados nos
vertedouros sob cada luz.
No arranque do veículo, de dia, as luzes diurmas acendem-se
automaticamente, se o comando de iluminação se encontrar na posição "0" ou
"AUTO".
Com o acendimento manual ou automático das luzes de presença, de
cruza ...
Citroën DS3. Efectuar uma chamada
A utilização do telefone é fortemente desaconselhada durante
a condução.
Estacione o veículo.
Passe a chamada com a ajuda dos
comandos no volante.
Efectuar uma chamada para um número novo
Prima " Telefone " para visualizar a
página primária.
Marque o número através do teclado
numérico.
Prima " Chamar " para iniciar a chamada ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0073