Os bancos dianteiros possuem aquecimento elétrico. O interruptor da ignição deve estar na posição ON.
Para operar o aquecedor do banco, pressione o interruptor do aquecedor do banco com a ignição na posição ON. As luzes indicadoras ligam para indicar que o aquecedor do banco está a operar. O modo comuta conforme indicado, de cada vez que o interruptor do aquecedor do banco é pressionado.
|
AVISO Tenha atenção quando utilizar o aquecedor de banco: O aquecedor poderá aquecer demasiado para certas pessoas, conforme indicado a seguir, e pode causar uma queimadura a baixa temperatura.
Não utilize o aquecedor de banco quando tiver algum objeto retentor de humidade por cima do banco como, por exemplo, uma almofada: O banco poderá aquecer excessivamente e causar uma queimadura de baixa temperatura. Não utilize o aquecedor de banco mesmo quando pretender dormir um pouco no veículo: O banco poderá aquecer excessivamente e causar uma queimadura de baixa temperatura. Não coloque objetos pesados com projeções pontiagudas no banco nem introduza agulhas nem pinos no mesmo: Caso contrário poderá causar o aquecimento excessivo do banco resultando em ferimentos de pequena gravidade. |
| CUIDADO Não utilize solventes orgânicos para limpar o banco. Poderá danificar a superfície do banco e o aquecedor. |
|
NOTA
|
Mazda 2. ON-OFF/Volume/Controlo de Som
ON-OFF
Coloque a ignição na posição ACC ou ON. Para ligar o sistema de áudio,
pressione o manípulo ON-OFF/Volume.
Para desligar o sistema de áudio,
pressione novamente o manípulo ON-OFF/Volume.
Regulação do volume
Para regular o volume, rode o manípulo ON-OFF/Volume. Para aumentar o
volume, rode o manípulo ON-OFF/ Volume no sentido horário, para diminuir
rode o m ...
Škoda Fabia. Sistema de alarme antirroubo
O alarme dispara quando num veículo com sistema de alarme antirroubo ativado
(em seguida apenas sistema de alarme) for interrompida a ligação ao reboque
(acessório).
Desativar sempre o sistema de alarme, antes de engatar ou desengatar um reboque
(acessório) .
Condições para a integração de um reboque (acessório) no sistem ...
Mazda 2. Modo Direto
O modo direto pode ser utilizado para efetuar passagens de velocidades
temporariamente através da operação dos comandos da caixa de velocidades no
volante, durante a condução do veículo com a alavanca de velocidades na gama
D.
Em modo direto, as luzes indicadoras D e M ligam, assim como a luz
indicadora de velocidade selecionada.
O modo direto é desativado (liberto)
nas seguinte ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0067