Os bancos dianteiros possuem aquecimento elétrico. O interruptor da ignição deve estar na posição ON.
Para operar o aquecedor do banco, pressione o interruptor do aquecedor do banco com a ignição na posição ON. As luzes indicadoras ligam para indicar que o aquecedor do banco está a operar. O modo comuta conforme indicado, de cada vez que o interruptor do aquecedor do banco é pressionado.
|
AVISO Tenha atenção quando utilizar o aquecedor de banco: O aquecedor poderá aquecer demasiado para certas pessoas, conforme indicado a seguir, e pode causar uma queimadura a baixa temperatura.
Não utilize o aquecedor de banco quando tiver algum objeto retentor de humidade por cima do banco como, por exemplo, uma almofada: O banco poderá aquecer excessivamente e causar uma queimadura de baixa temperatura. Não utilize o aquecedor de banco mesmo quando pretender dormir um pouco no veÃculo: O banco poderá aquecer excessivamente e causar uma queimadura de baixa temperatura. Não coloque objetos pesados com projeções pontiagudas no banco nem introduza agulhas nem pinos no mesmo: Caso contrário poderá causar o aquecimento excessivo do banco resultando em ferimentos de pequena gravidade. |
| CUIDADO Não utilize solventes orgânicos para limpar o banco. Poderá danificar a superfÃcie do banco e o aquecedor. |
|
NOTA
|
Mazda 2. Limite de Velocidade (Engrenamento) da Alavanca de Velocidades
Para cada posição da velocidade quando em modo manual, o limite de velocidade
é definido da seguinte forma: Quando a alavanca de velocidades é operada
dentro da gama do limite da velocidades, a velocidade é engrenada.
Passagem para uma velocidade superior
A velocidade não passa para velocidade superior enquanto a velocidade do
veÃculo for mais baixa do que o limite de velocidade ...
Peugeot 207. Ligar os cabos
Posicionar o colar 1 aberto do cabo
no terminal (+) da bateria.
Premir verticalmente o colar 1 para
o posicionar correctamente contra a
bateria.
Bloquear a braçadeira afastando a
argola de posicionamento e baixando
o manÃpulo 2 .
Não forçar o manÃpulo, uma vez
que se o colar estiver mal posicionado,
o bloqueio é impossÃvel; recomeçar
o procediment ...
Citroën DS3. Comandos no volante
Rádio: selecção da estação memorizada
inferior/superior.
USB: selecção do género / artista / directório da lista
de classificação.
Selecção do elemento anterior de um menu.
Rádio: busca automática da frequência
superior.
CD / MP3 / USB: selecção da faixa seguinte.
CD / USB: pressão
contÃnua: avanço rápido.
Salto na lista.
Mudança de fonte sonora.
Validaà ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0061