Os bancos dianteiros possuem aquecimento elétrico. O interruptor da ignição deve estar na posição ON.
Para operar o aquecedor do banco, pressione o interruptor do aquecedor do banco com a ignição na posição ON. As luzes indicadoras ligam para indicar que o aquecedor do banco está a operar. O modo comuta conforme indicado, de cada vez que o interruptor do aquecedor do banco é pressionado.
|
AVISO Tenha atenção quando utilizar o aquecedor de banco: O aquecedor poderá aquecer demasiado para certas pessoas, conforme indicado a seguir, e pode causar uma queimadura a baixa temperatura.
Não utilize o aquecedor de banco quando tiver algum objeto retentor de humidade por cima do banco como, por exemplo, uma almofada: O banco poderá aquecer excessivamente e causar uma queimadura de baixa temperatura. Não utilize o aquecedor de banco mesmo quando pretender dormir um pouco no veículo: O banco poderá aquecer excessivamente e causar uma queimadura de baixa temperatura. Não coloque objetos pesados com projeções pontiagudas no banco nem introduza agulhas nem pinos no mesmo: Caso contrário poderá causar o aquecimento excessivo do banco resultando em ferimentos de pequena gravidade. |
| CUIDADO Não utilize solventes orgânicos para limpar o banco. Poderá danificar a superfície do banco e o aquecedor. |
|
NOTA
|
Chevrolet Aveo. Tomadas
Uma tomada de 12 V encontra-se na
consola central.
Não exceder o consumo máximo de
120 watts.
Com a ignição desligada, as tomadas
são desactivadas.
Além disso, a tomada de alimentação
é desactivada no caso de tensão
baixa da bateria do veículo.
Atenção
Não ligar qualqu ...
Mazda 2. Substituição de Um Pneu Furado (Com Pneu Sobressalente)
NOTA Se o seguinte ocorrer durante a
condução, poderá significar a existência de um pneu furado.
A direção torna-se pesada.
O veículo começa a vibrar excessivamente.
O veículo descai para um dos lados.
Se tiver um pneu furado, conduza lentamente em direção a um local nivelado
e afastado da via de circulação e do tráfego para substituir o ...
Citroën DS3. Composição do kit
Compressor de 12 V, com manómetro integrado.
Frasco de produto de colmatagem, com tubo flexível integrado.
Autocolante de limitação de velocidade
O autocolante de limitação de velocidade deve ser colado no
interior do veículo, no campo de visão do condutor, para o lembrar
de que uma roda se encontra em utilização temporária.
Não ultrapass ...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0061