Por favor tenha em atenção que as alterações técnicas relativas ao estado original do seu Mazda podem afetar a segurança do veículo. Tais alterações técnicas incluem não só a utilização de peças sobressalentes inapropriadas, mas também acessórios, fixações, incluindo jantes e pneus.
As Peças e Acessórios Genuínos Mazda foram concebidos especificamente para veículos Mazda.
Quaisquer peças e acessórios diferentes dos acima mencionados, não foram examinadas e aprovadas pela Mazda, a menos que tenha sido declarado explicitamente pela Mazda. Não podemos certificar a compatibilidade de tais produtos. A Mazda não assume quaisquer responsabilidades por danos causados pela utilização de tais produtos.
| AVISO Muita atenção na escolha e montagem de equipamento elétrico adicional, como por exemplo telemóveis, rádios de duas vias, sistemas estéreo e de alarme de automóveis: Um simples engano ao escolher e instalar equipamento adicional poderá causar danos consideráveis em sistemas essenciais. Sistemas essenciais podem ser danificados, causando paragem do motor, disparo dos airbags (SRS), desativação do ABS/TCS/DSC ou um incêndio no veículo. |
A Mazda não assume qualquer responsabilidade pela morte, ferimentos ou despesas que possam resultar da montagem de peças ou acessórios adicionais não genuínos.
Chevrolet Aveo. Caixa de velocidades manual
Para engatar a marcha-atrás com o
veículo parado, puxar o anel na
alavanca selectora e engatar a
velocidade.
Se a mudança não engatar, colocar a
alavanca em ponto morto, tirar o pé
do pedal da embraiagem e
pressionar de novo; depois
seleccionar a mudança novamente.
Não carregar na embraiagem
desnecessariamente. Ao operar,
pression ...
Chevrolet Aveo. Identificação de Rádio
Frequência (RFID)
A tecnologia de RFID é utilizada em
alguns veículos para funções tais
como monitorização da pressão dos
pneus e segurança do sistema de
ignição. Também é utilizado
relativamente a comodidades tais
como os comandos dos comandos à
distância, para trancar/destrancar
portas e arranque e transmissor ...
Mazda 2. Equipamento Interior (Vista B)
Airbags
Ecrã de condução ativa
Sistema de ar condicionado
Interruptor do desembaciador do vidro traseiro
Sistema de áudio
Interruptores do aquecedor do banco
Leitor de CD.
Tomadas de acessórios
Terminal de entrada externo
Interruptor de seleção do modo de condução
Alavanca das velocidades
Bloco de fusíveis (Lado esquerdo)
...
www.binfoteh.com | © 2020 All rights reserved 0.0058